Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[De Frango A Atleta] Diario Do Kimura


Gustavo Garcia

Posts Recomendados

acompanhando brother segue firme, foca na execução, não liga pra carga agora, aprender certin os movimentos sente a musculatura trabalhar, ai depois vc vai aumentando as cargas.

Valeww!! é realmente agora estou pegando o jeito! como executar certo os movimentos e tals, até porque é a primeira semana! então tenho que acustuma meus musculos!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinooo de pernaa (A) !! Hj foi mais de boa q semana passada! Mas hj meu coach nao pode ir ai acabei tendo q apela para um outro personal. Q me irritou! Tipo parece q nao ta nem ai! Quase fiz o treino sozin praticamente!

Conversei com meu coach hj e ele me explicou algumas questoes q eu tinha feito

primeiro ele falou q o treino de musculacao e para ganho de forca, apos o treino eu fasso aerobico para perder gordura. Pq na musculacao o nosso corpo gasta tudo os carbs armazenados, assim se fizer o aerobico depois da musculacao o corpo vai pegar a gordura para queimar e quando acabar a gordura ele pega a protein. Ou seja. Esse treino e para ganho de forca e perca de gordura, claro q vou acabar ganhando massa mas comparado cm a forca ou a gordura q vou perder é quase nada!!!

Oke acham disso. Eu acho q esta certo, porem so nao bate cm a dieta! Q no caso ainda vou arrumar!!

Corrigindo! Comparado cm a forca q vou ganhar e gordura q vou perder! E quase nadss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, dia do lixo é MUITO importante pra você sempre continuar perdendo peso, vou explicar brevemente pra você, todos nos temos um hormonio que chama leptina, a leptina que controla a velocidade do metabolismo que por ventura controla a termogenese que genericamente todo mundo fala perder gordura. Então nosso corpo ta acustuma a ter calorias demais ja que nao estavamos em "dieta" defict calorico, dai quando começa o cutt o corpo leva um "choque" metabolico o que acarreta a perca de peso. Até ai beleza só que com o tempo o corpo se acostuma com esse deficit calorico, para se "autoproteger" prevendo que vamos sempre estar com carencia de calorias nos proximos dias esse hormonio fica em baixa reduzindo a velocidade do metabolismo, deixando a perca de gordura mais lenta MESMO comendo "pouco". Ai o dia do lixo é pra enganar o organismo, a leptina demora de 6 à 7 dias para abaixa os niveis, mas para repor a leptina temos a vantagem de ser um processo rapido no max 24hrs, e para repor a leptina é facil, escolha 1 dia no intervalo dos outros 6 tipo eu escolho sempre no domingo, ai é so mandar uma quantidade mais de carbos e gordura isso vai fazer o cerebro perceber que ele estava errado e que não esta faltando calorias e sim sobrando, libera uma quantidade boa de leptina pra digerir tudo que você comeu, e assim seu metabolismo volta a todo vapor, que é onde você leva vantagem pq no proximo dia você volta a dieta normalmente e seu corpo ta com o metabolismo 100% até abaixar novamente já é seu dia do lixo denovo. E tem que ter um dia mais liberal se não ninguem aguenta!! Geralmente meu dia do lixo eu como mais, só que também nao me empanturro.... Geralmente como macarronada, tomo um sorvete, uma cerveja ou como uma pizza essas coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Outra Duvida!! kkkk

Vejo q todos q fazem Cutting adotam o AEJ. Sou humilde e vou ser sincero! O que é AEJ?

É Algum tipo de Treino especifico de aeróbico ou é apenas aeróbico?

Aproveitando e editando mais uma duvida!

Algum Consumo de Energetico é prejudicial ao treino? por mais que o energetico for natural?

Duvida Cruel!! Haha

Aproveitando e Relatandoo A Cagada de hoje de manha!!

Hoje, Segunda-Feira 12-08-13 - 5:03AM

Ontem no Domingo acabei esquecendo de comprar banana! então não tive como comer hoje! alem disso o queijo tambem acabou!

Então eu tomei +- 100g de capuccino em pó. é um pouco mais nos macro mas é o que pude fazer!!

o resto do dia é normal, o que eu como quando acontece esse problema de esquecer do queijo e da banana com aveia? isso muitas vezes acontece e acabo tendo que voltar em casa para poder comer e buscar. principalmente de manha!

ABRXX

Editado por Gustavo Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallae Pessoal!! Bom Relatando a Segunda-Feira!

Segunda não consegui tomar o cafe da manha, acabei tomando 2 Cappucino para acordar e repor alguns macronutrientes da dieta.

8:10Am - 1 Pera Asiatica

10:00Am - Almoço , (Arroz Integral porção uma mão fechada, Mandioca, 150gr de frango, de salada foi Cebola,Tomate e Repolho com jonhu,vinagre.)

14:00Pm - Repete almoço

15:50Pm - 400Ml de suco de laranja.

16:00Pm - Treino AB2x (2º Semana)

15:10Pm - Pós-Treino 150gr de frango

20:00Pm - 150gr de frango+Salada (Cebola,Tomate e Repolho)

22:00Pm - 100gr de Frango+Salada (Cebola, Tomate e Repolho)

Essa Segunda não foi muito boa em relçao a dieta! pois acabou a mandioca e a batata no almoço, era pra ter comido no pós-treino :/ !!

Enfim, acho q 1 dia assim não faz mal!!

O treino tambem mudou pois já foi a primeira seman! agora o treino esta AB2x (na 2º serie é circuito)

Segunda:

1x Treino B - Costas,Ombro,Peito e Panturrilha (Normal, Peso leve+Pesado)

2x Treino B - Costas,Ombro,Peito e Panturrilha (Circuito Só pesado,Sem descanso entre aparelho)

Aerobico (Final) - 15 Min Bike+5 Min Steira (Morrendo já)

Mais Tarde ou amanha Relato a Terça-Feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Terça!

Terça-Feira foi foda, acho q foi o dia que mais desgastei!!

Terça Treino (A):

1x

10Min Bike (Aquecimento)

LegPres (Aquecimento pro Leg45º) - 2x15(30kg)

Leg45º - 1x20(100kg)

Extensora - 1x15(20kg Leve), 1x20(30kg)

Flexora - 1x15(20kg leve), 1x20(30kg)

Articulado Cross(biceps) - 1x15(10kg leve), 1x20(15kg)

Rosca Direta W - 1x15(Sem peso leve), 1x15(8kg PESADO)

Triceps puxador - 1x15(15kg leve), 1x20(30kg)

Triceps Testa(Barra W Livre) - 1x10(5kg)

Apos terminar, descanso 2M e volto novamente só que com o pesado e sem descanso entre aparelhos!

2x

LegPres - 2x15(30kg)

Leg45º - 1x20(100kg)

Extensora - 1x20(30kg)

Flexora - 1x20(30kg)

Articulado Cross(biceps) - 1x20(15kg)

Rosca Direta W - 1x15(8kg PESADO)

Triceps puxador - 1x20(30kg)

Triceps Testa(Barra W Livre) - 1x10(5kg)

AEROBICO: Descanso 2M

Pular corda(intensidade Baixa, Média) - 20Min

Bike - 10Min

Esteira(Andando rapido) - 5Min

Alongamento 5Min

-----------------------------------------------------------

Hoje Realmente Desgastei! mas no final tudo deu certo! haha

Bom alguem aii pode tirar aquelas duvidas que eu estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltandoo akii relatando a quarta-feira!

hj é aerobico! Sem musculacao!

mas tambem volto a treinar boxe novamente!

18:20 ate 18:40 - Corda

18:40 ate 19 - bate saco

19:00 ate 19:20 - corda

19:20 ate 19:40 - exercicios aerobicos especificos

19:40 ate 20 - bate saco

20 ate 20:40 - Manopla

Pos-Treino - Batata+frango

Dormirr

abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera Outra Duvida!! kkkk

Vejo q todos q fazem Cutting adotam o AEJ. Sou humilde e vou ser sincero! O que é AEJ?

É Algum tipo de Treino especifico de aeróbico ou é apenas aeróbico?

Aproveitando e editando mais uma duvida!

Algum Consumo de Energetico é prejudicial ao treino? por mais que o energetico for natural?

Duvida Cruel!! Haha

Aproveitando e Relatandoo A Cagada de hoje de manha!!

Hoje, Segunda-Feira 12-08-13 - 5:03AM

Ontem no Domingo acabei esquecendo de comprar banana! então não tive como comer hoje! alem disso o queijo tambem acabou!

Então eu tomei +- 100g de capuccino em pó. é um pouco mais nos macro mas é o que pude fazer!!

o resto do dia é normal, o que eu como quando acontece esse problema de esquecer do queijo e da banana com aveia? isso muitas vezes acontece e acabo tendo que voltar em casa para poder comer e buscar. principalmente de manha!

ABRXX

 

AEJ - Aerobico em Jejum, geralmente ao acordar, beber 500ml de agua fazer um aerobico bem moderado ou leve no maximo 30min, depois do AEJ beber masi 500ml de agua espera mais uns 20min e fazer a primeira refeição (cafe da manha).

Pq isso é bom? Pq em jejum o estoque de glicose no sangue esta baixo, sendo assim a segunda fonte de energia que o corpo vai usar é sua gordura então é otimo em jejum, porem tem que ser moderado/leve pq se demandar mta energia ai acontece do corpo usar o musculo como fonte de energia e nao é isso que queremos AH se puder suplementar com BCAA (Pelo menos 10g) antes do AEJ é perfeito!

Energeticos otimos e que ainda dao aquela forcinha pro panceps, Cafeina e/ou Guarana em pó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...