Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stronglift 5X5


Marcelo Salomão

Posts Recomendados

E ai galera! Estou no período de cutting (definição) e hoje (05/08) irei iniciar um novo treinamento. Nas últimas 10 semanas estava fazendo um treino A-B-C-D-E-F, com 8-10 repetições máximas, e tive um resultado satisfatório. Vou continuar na minha dieta e com meus treinos aeróbicos, só que a partir de hoje irei mudar meu treino de musculação, realizando um treino que continue diminuindo meu BF e que aumente minha força para quando eu voltar a treinar para crescer, eu consiga suportar cargas mais pesadas.

Estive pesquisando bastante sobre treinamento para ganho de força, e o treino que mais me chamou atenção foi o SL 5x5. Entretanto, nunca realizei esse tipo de treinamento, então toda ajuda será bem-vinda. Meu treino que será iniciado hoje ficará assim:

1º Semana:

Segunda-Feira: A
Terça-Feira: off
Quarta-Feira: B
Quinta-Feira: off
Sexta-Feira:A

2º Semana:

Segunda-Feira: B
Terça-Feira: off
Quarta-Feira: A
Quinta-Feira: off
Sexta-Feira:B

TREINO A:
Agachamento - 5x5
Supino - 5x5
Remada - 5x5
Paralelas - 3xF (falha)

TREINO B:
Agachamento - 5x5
Desenvolvimento - 5x5
Terra - 1x5
Barra Supinada - 3xF (falha)

O intervalo entre as séries será de 2-3 minutos. Pretendo realizar esse treinamento durante 10 semanas para ver os resultados.

E ai, o que acharam? Alguma sugestão? Se possível, gostaria de alguns relatos de alguém que já tenha feito esse tipo de treinamento (como foi a evolução, como foram os treinos após esse período).

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...