Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1-6 Oxandrolona 40Mg (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

@Topic

Eu acho que não existe ciclo certo e errado.

Eu não consideraria um ciclo de 4 semanas mal feito, mas vai de cada um.

@Relato

Galera.. voltei.. semaninha turbulenta!!

Bom terminei o ciclo ontem.. Foi isso mesmo, meu ganho ficou em torno de 5 - 6 kg.. era o que eu esperava, gostei dos resultados.

Muitos comentários de que eu to grande (mesmo estando retido) hahaha.. Galera perguntando o que eu tava tomando e etc. Era isso que eu queria ganhos legais e sem exageros, vou continuar sempre assim. Inclusive meu próximo ciclo, pretendo começar final do mês, pq esse meu ciclo atual não foi nada agressivo, foi bem tranquilo.

O problema no rim que eu havia relatado, quase não existe mais. Dobrei a agua, cortei creatina e diminui a proteína.

Logo que parar de vez volto com a proteína e mantenho a agua, se não doer nem nada, volto com a creatina.

Bom, gostei do ciclo e faria de novo sim.. sem mudar nada.

Agora tenho que comer bem para segurar os ganhos.

Eu to comendo mais tranquilo essa semana, dando uma diminuída no carbo pra perder um pouco de água.

Eu gosto dessa densidade mesmo estando retido, daqui pra cima fica feio.

Mais a noite eu vou postar mais algumas fotos.

Novo protocolo!!

Talvez eu mande mais tempo, doses baixas mas contínuas..

Quero mudar gradualmente e não aparentar muito.

1-10 Enantato 200mg (Sem.)

1-10 Boldenona 250mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 40mg TSD

Pensei em mandar um EC, mas vou manter a alimentação sussa para ir crescendo aos pouco, nada de BULK ao extremo.

Meu objetivo é crescer moderadamente sem ninguém ver de cara que é anabol..

Abraçoss, espero comentários! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

Terminei o ciclo ontem e até agora tudo ok!

Sem dor em lugar nenhum, libido ok.. força ainda ok...

O treino ta legal.. ainda não notei nada de diferente.

Hoje treinei peito e como folguei ontem, o treino hoje foi bem produtivo, tirando os frangos no celular usando os aparelhos -.-''''''''''''''''''' PQP!

Bom, gostei desse ciclo hein.. foi da forma como eu pensei.. ganhos significativos mas nada de muita diferença.

Talvez um pouco menos de bf seria o ideal, mas nada é perfeito né.. vamo que vamo!

No novo ciclo com manter um excedente mais baixo.. diminuir um pouco o carbo..

Ai vou dosando de acordo com o que meu corpo vai respondendo...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

cara...

1-10 Enantato 200mg (Sem.)

1-10 Boldenona 250mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 40mg TSD

tenho algumas perguntas

porque não quer mudar muito?

essas doses não serão efetivas..... nem pra mudar lentamente.

olha só o protocolo que eu posso te sugerir...

1-10 Enantato 400mg (Sem.)

1-10 Boldenona 750mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 60mg TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo protocolo!!

Talvez eu mande mais tempo, doses baixas mas contínuas..

Quero mudar gradualmente e não aparentar muito.

1-10 Enantato 200mg (Sem.)

1-10 Boldenona 250mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 40mg TSD

Meu objetivo é crescer moderadamente sem ninguém ver de cara que é anabol..

Bahh cara, não brinque com sua saúde por um objetivo desses..

Inibir seu eixo natural para administrar doses terapêuticas e ter ganhos mínimos?

Faz oque o saint falou cara, se for para recorrer as drogas pelo menos que seja para ter ganhos consideráveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beer vi hoje o seu relato e achei bem legal ao saber que apenas 40mg te deram resultados, parabéns.

Agora vou dar meu pitaco a respeito das dosagens que a galera está te criticando.

Apoio totalmente ciclo com dosagens menores, quanto mais estudo e por própria concepção me convenço que começar a ciclar com dosagens menores é mais efetivo.

Galera é cheia de pregar 1-8/ 1-10 600mg~1g de testo e outras dosagens maiores de vários outros sinteticos para ganhos notáveis e rapidos no periodo de tempo estipulado.

Você quebra a homeostase com as drogas, tem ganhos rápidos e logo em seguida seu corpo entra em homeostase novamente, afinal aquela dosagem já nao está trazendo mais resultados.

Ai é que eu me pergunto, não é mais interessante começar com uma menor dosagem de hormonios sintéticos, dosagens baixas mesmo e ir obtendo resultados gradualmente, consolidando os ganhos e não ficando "escravo" de drogas pra manter o shape.

O que mais vejo aqui é galera achando que vai bombar geral em 8 semanas, crescer pra caralho, ficar trincandao com trembolona, t3 e os carai a 4. Ai passa o ciclo, tem algum resultado e logo após o ciclo voltam ao que eram antes, se não pior.

Nosso corpo não é burro, não existe isso de "ahhh nao vale apena usar pouca testo, vai inibir o eixo atoa e etc". Tudo que fornecermos ao nosso corpo ele processa e te dá os resultados, e a melhor forma de fazer isso é aos poucos.

Maioria aqui é user recreativo, então parem de achar que em 2~3 ciclos vao conseguir um shape foda, pq não vao !!! Se conseguirem, nao vao conseguir manter por muito tempo, pois sem drogas o corpo nao segura ganhos de um ciclo pesado nao.

Já fiz um ciclo como os convencionais, e ele apenas serviu pra abrir minha mente. Acho mais interessante usarmos baixas dosagens pra chegarmos ao nosso "limite" que o corpo possa aguentar a manter sozinho, sem ter que ficar ciclando N vezes ao ano. Ficar fazendo ciclinho recreativo, com dosagens elevadas N vezes no ano é mais prejudicial ao meu ver do que quem usa dosagem menor, constante e com ganhos gradativos.

Se querem dosagens elevadas e manter os ganhos o ano todo, façam blast and cruise e virem BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

cara...

1-10 Enantato 200mg (Sem.)

1-10 Boldenona 250mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 40mg TSD

tenho algumas perguntas

porque não quer mudar muito?

essas doses não serão efetivas..... nem pra mudar lentamente.

olha só o protocolo que eu posso te sugerir...

1-10 Enantato 400mg (Sem.)

1-10 Boldenona 750mg (Sem.)

5-10 Oxandrolona 60mg TSD

Pq hoje vc sabe como são as coisas.. Galera fala muito..

Família não entende o uso dos AEs.. e etc..

Então se em 3 semanas eu mudar muito já viu.. com 40 mg eu já ganhei o suficiente pra negada falar..

Desconfiar e tudo mais.. Eu pensei em aumentar as doses, mas ai decidi abaixar por esses motivos que eu te falei.

E como meu corpo respondeu bem aos 40mg de oxan eu decidi mandar dose baixa e ver como ele responde.

Esse eu já estava acompanhando.......to com o SG em relação as doses.........só o enantato pq naum jogar 500mg SG?

É eu pensei em jogar doses altas, mas sei la.. queria fazer um teste e ver como meu corpo responde... não quero abusar..

Sou novo nos AEs..

Bahh cara, não brinque com sua saúde por um objetivo desses..

Inibir seu eixo natural para administrar doses terapêuticas e ter ganhos mínimos?

Faz oque o saint falou cara, se for para recorrer as drogas pelo menos que seja para ter ganhos consideráveis!

Não tenho esse objetivo de ganhar muito cara, é o que eu falei.. o preconceito com AEs hoje em dia.

Quero minimizar os colaterais e ter ganhos legais.

Não entendi.. Se eu mandar doses menores os efeitos negativos na saúde serão os mesmos do que essas doses maiores ?

eu to mandando 80mg de oxan, e ta foda ver resultado, e vc querendo ter com 40mg e poucos :X

Mano.. eu tive bons ganhos.. notáveis!

Se vc não ve resultado, arrume sua dieta, mude seu treino.. ou isso ta errado ou você ta tomando capsula de farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...