Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Treino Curto Para Experiente.


juniorjunior

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho 23 anos, treino a 5 anos com constância o máximo que fiquei parado foi por 1 mês, sempre tive tempo para treinar, mas agora estou com o tempo muito apertado e acho que vou ficar assim por pelo menos 1 ano, pesquisei por treinos AB 1x ABC 1x mas só encontrei treinos muito simples, para iniciantes. Alguém tem alguma sugestão de treinos com pouca constância porém com um nível mais alto? achei interessante o GVT mas não sei se me acostumaria a fazer apenas um exercício para cada músculo.

Altura: 1,83
Peso: 94kg

BF : 9.5%

Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Max ot, 4 dias por semana. Geralmente dura uns 40 minutos cada treino.

Opa, to meio desatualizado, nunca ouvi falar.Tem algum topico aqui do forum flaando sobre ele ? vou pesquisar na net tb

Vlw

Um ABCDE você não pode fazer cara? Ou não terá 5 dias livres na semana?

Um exemplo:

A - Coxas + Panturrilhas

B - Peitoral + Ombros

C - Costas + Abdômen

D - Ombros + Panturrilhas (ou coxas)

E - Braços + Abdômen

eu estava fazendo assim, mais infelizmente 5 dias pra mim nao vai dar mais, queria algo em torno de 3x no max, ou talvez até 4 dependendo do tempo de duraçao do treino

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..., pesquisei por treinos AB 1x ABC 1x mas só encontrei treinos muito simples, para iniciantes...

desculpe mas eu ri quando li isso... kra, o que vai definir se o seu treino é intermediário são suas cargas e não os exercícios ou a divisão que vc faz, se vc faz exercícios cheio de firulas, lamento de dizer, mas isso não é o suficiente pra se considerar intermediário/avançado.

Voltando ao assunto do tópico, acho que pra vc o melhor seria um Fb 3x com 3-4 exercícios por treino. pois vc só teria que ir pra academia 3x na semana e acabaria o treino em menos de 45 minutos.

Mas o bom era vc postar um treininho exemplo com dias/horários pra a galera ver mais ou menos como vc ta pretendendo dividir seu tempo.

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...