Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(relato)ciclo Com M-drol

Posts Recomendados

Postado

BEM GALERA COMEÇEI HOJE MEU 1° CICLO DE M-DROL AI VAI MINHAS MEDIDAS PRA QUEM QUIZER ACOMPANHAR I PERGUNTAR ALGUMA COISA

Tenho 23 anos treino a +ou- uns 4 anos mas dei umas paradas mas ta com 1 ano que to direto sem parar pesava 55kilos i tinha 28 de braço rsrs hoje to ate melhor

1,70 altura

75KILOS

37 DE BRAÇO :(

RESTO NAO MEDI VO ME PESAR I MEDIR TODA SEMANA COMEÇEI COM 1 CAP I VOU FAZER ASSIM

1°-2° SEMANA 1 CAP

3°-4°2 CAP

PARO DE TOMAR DURANTE 1 MES PARA TOMAR REMEDIOS PARA O FIGADO DEPOIS VOLTO A FAZER A 2° PARTE DO CICLO VAMO VER NO QUE VAI DAR

To tomando tambem whey Hilmar+ Malto vit C :rolleyes:

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que remedio pro figado?

so nao me diga xantinon B12.

quais outros suplementos vc ta usando?

quanto tempo de treino e que treino vc faz.

idade?

os gringos usam 20mg(2caps)/dia, divididos em intervalos de 8-12h, a dosagem de 20mg é suficiente pra surtir efeitos.

eu começaria tomando 1 cap na 1 semana somente, a partir da 2 ja aumentaria pra 2 cap e manteria ate a quarta semana.

Postado

Não esqueça a tpc mano, pra segurar os ganhos e evitar colaterais! Com alimentação top, é possivel grandes ganhos! Acompanhando...Bons treinos.

Postado

qto tempo treina?desligue caps locks no teclado p/escrever mano pq se não vão te dar advertência.

proteções tem mandar clomid/tribulus pós ciclo,um dos 2 ao menos...

p/figado somente p/5litros de agua/dia é o melhor

Postado

Lupo

que remedio pro figado?

so nao me diga xantinon B12.

quais outros suplementos vc ta usando?

quanto tempo de treino e que treino vc faz.

idade?

algum problema com o xantinon? tenho 23 anos faz uns 4 anos que malho mas dei umas paradas faz uns 8 meses que voltei pesado i estou tomando so o m-drol pra ver se ele realmenti e bom alguns da academia tomarao i almentarao muito

meu treino e

segunda peito i triceps 3x6

terça costa biceps 3x6

quarta ombro perna 3x6

quinta mesmo de segunda

sexta mesmo de terça

todos com carga maxima

Postado

cara eu nao tenho nada contra o Xant.B12, mas em ciclos ou em uso de produtos hepatotóxicos eu acho que ele nao faz efeito algum, ele ajuda a retirar o excesso de gordura retido no figado, somente.

eu aconselharia Silimarina (milk thistle), entre outros pra proteção do figado.

Mas o xantinon eu nao usaria.

Postado

cara, pra proteçao do figao, em uso de produtos hepatotóxicos, isso dai num faz nem cocegas, vai por mim, como eu ja disse, o xantinon serve pra eliminar o excesso de gordura que fica retido no figado, somente.

Como ja te disseram, muita agua antes, durante e apos o ciclo ajuda a da uma aliviada, é essencial a agua, e pra TPC o tribulus é suficiente, so se vc quiser usar clomid e talz.

da uma olhada em silimarina

Hepatoprotetor natural

Nome comum Silimarina

Denominação científica Cardus mariana

Parte usada Sêmen

Atividade Silimarina é o princípio extraído do fruto do Cardus mariana. Seu principal componente é o flavonóide silibinina, mas contém outros componentes como a isosilibinina, silidianina e silicristina. Silimarina é indicada nos distúrbios digestivos funcionais que ocorrem nas hepatopatias. Ela atua de forma benéfica como adjuvante no tratamento das doenças hepáticas inflamatórias crônicas. Cita-se cirrose hepática e lesões hepatotóxicas. O efeito terapêutico da Silimarina é baseado em sua influência sobre a permeabilidade e a função excretora das células hepáticas, bem como na sua eficiência metabólica. É um potente estabilizador das membranas dos hepatócitos, conservando a sua integridade e a função fisiológica do fígado. Estudos demostram que Silimarina protege a célula do fígado da influência nociva de substâncias endógenas e exógenas. Também demonstram, em animais, acelerar a regeneração do parênquima hepático pelo aumento da síntese de RNA do fígado. Sua associação com DL-metionina é capaz de reduzir ou impedir a infiltração gordurosa e a cirrose no fígado. Silimarina promove rápida melhora dos sintomas clínicos relacionados a esses distúribios, incluindo cefaléia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.

Reações adversas Raros casos de gastralgias, episódios diarréicos e, excepcionalmente, reações alérgicas cutâneas.

entao se vc tiver medo a respeito do seu figado eu recomendaria silimarina.

Postado

tipico de frango isso de ficar se pesando toda semana pra ver se ganha algo, tb se nao ganhar vai desistimular, dexa pra se pesar no final do ciclo mano, dexa vir os ganhos, nao fica na nóia nao!

quais outros suplementos vc ta tomando?

é bom vc usar no tempo off o tribulus pra manter a test em alta, ai depois vc volta com o trib na tpc.

Postado
  LuPo disse:
tipico de frango isso de ficar se pesando toda semana pra ver se ganha algo, tb se nao ganhar vai desistimular, dexa pra se pesar no final do ciclo mano, dexa vir os ganhos, nao fica na nóia nao!

quais outros suplementos vc ta tomando?

é bom vc usar no tempo off o tribulus pra manter a test em alta, ai depois vc volta com o trib na tpc.

To tomando so ele mesmo pra saber quanto vou ganhar pq se for tomar outros juntos nao vo saber o quanto so o m-drol me deu de ganho i tava pesando em fazer isso mesmo de tomar tribulus no off i na TPC

Postado

Evite postar duas vezes seguidas, caso não seja para relatar.

Tá usando mais algum suplementeo junto e a alimentação ta boa ?

@Lupo

Pega leve deixa o cara se pesar, não é coisa de frango isso, mas também acho que desistimula.

Postado
  Gustave disse:
Evite postar duas vezes seguidas, caso não seja para relatar.

Tá usando mais algum suplementeo junto e a alimentação ta boa ?

@Lupo

Pega leve deixa o cara se pesar, não é coisa de frango isso, mas também acho que desistimula.

So estou unsano m-drol mas no off i na TPC vo usa tribulus to comendo d++++ da muita fome i em relaçao a me pesar como vo relatar meus ganhos sem me pesar i me medir? rsrs

estou gostando dos resultados ontem treinei peito i triceps no supino antes fazia com 90 kilos ontem ja fechei com 100 kl sem toque fiz sozinho de boua

Postado
  KnightKiller disse:
So estou unsano m-drol mas no off i na TPC vo usa tribulus to comendo d++++ da muita fome i em relaçao a me pesar como vo relatar meus ganhos sem me pesar i me medir? rsrs

estou gostando dos resultados ontem treinei peito i triceps no supino antes fazia com 90 kilos ontem ja fechei com 100 kl sem toque fiz sozinho de boua

relataria os ganhos no final do ciclo né mano.

Eu usaria whey+dextrose no pós, pra acelerar a reconstrução muscular, fora que os ganhos acredito eu, que seriam mt melhores do que somente com PH.

é a sua primeira suplementação?

Postado
  LuPo disse:
relataria os ganhos no final do ciclo né mano.

Eu usaria whey+dextrose no pós, pra acelerar a reconstrução muscular, fora que os ganhos acredito eu, que seriam mt melhores do que somente com PH.

é a sua primeira suplementação?

meus planos e tomar tribulus na TPC tava pesando em pega um whey pra tomar junto nas estou gostando muito dos resultados i nao e meu 1° suplemento nao ja tomei whey,paks mas PH e o 1°

Postado
  tanakera disse:
acompanhando..

toma um whey e/ou albuminazinha pra ajudar..

n sei c to flando bestera, mas ja ouvi q PH aumenta sintese proteica..

abras

bons ganhos!!

testosterona aumenta a sintese proteica, como esses PHs se convertem quase que diretamente em testosterona, o que vc falou é verdade.

nao sei se ele é o objetivo dele, mas so com o ph ele avaliaria melhor os ganhos do ph mais limpo.

Postado
  LuPo disse:
testosterona aumenta a sintese proteica, como esses PHs se convertem quase que diretamente em testosterona, o que vc falou é verdade.

nao sei se ele é o objetivo dele, mas so com o ph ele avaliaria melhor os ganhos do ph mais limpo.

e isso que tava querendo fazer saber quanto que so com o m-drol iria me propocionar mas ja esto providenciando um malto i um whey hilmar i pra off tribulus i na tpc tribulus tambem mas so com m-drol mesmo sendo so 1 semana que estoy tomando mas ja estou vendo os resultados tanto de musculos quanto força

alguem que ja fez ou soube pode me tirar uma duvida? vo fazer off de 2 semanas ai paro so com o PH i continuo com malto i whey? ou paro com tudo i tomo so tribulus? ou como seria no off wlw

colaterais=um tesao da porra rsrs

i um sono de dia nao sei se e pq nao estou dormindo bem a noite

Postado

no off pode mandar whey sem medo, vai ate ajudar.

toma whey+dextrose/malto e tribulus.

tesão é colateral?

se o cara tiver uma namorada isso é o "ó do borogodó"

kkk

Postado
  LuPo disse:
no off pode mandar whey sem medo, vai ate ajudar.

toma whey+dextrose/malto e tribulus.

tesão é colateral?

se o cara tiver uma namorada isso é o "ó do borogodó"

kkk

e vo tomar whey hilmar+malto agora i no off i no 2° ciclo de m-drol ai quando termina o 2° ciclo tomo tribuls pra manter

ha i ainda bem que estou namorando xD se nao tava lascado rsrs

Postado

teve bons ganhos até+vc se sente+denso e baixando bf???

faça ciclo 4semanas ai faz tpc e espera uns 2,3meses p/usá-lo denovo q tera+ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...