Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(relato)ciclo Com M-drol


KnightKiller

Posts Recomendados

cara, pra proteçao do figao, em uso de produtos hepatotóxicos, isso dai num faz nem cocegas, vai por mim, como eu ja disse, o xantinon serve pra eliminar o excesso de gordura que fica retido no figado, somente.

Como ja te disseram, muita agua antes, durante e apos o ciclo ajuda a da uma aliviada, é essencial a agua, e pra TPC o tribulus é suficiente, so se vc quiser usar clomid e talz.

da uma olhada em silimarina

Hepatoprotetor natural

Nome comum Silimarina

Denominação científica Cardus mariana

Parte usada Sêmen

Atividade Silimarina é o princípio extraído do fruto do Cardus mariana. Seu principal componente é o flavonóide silibinina, mas contém outros componentes como a isosilibinina, silidianina e silicristina. Silimarina é indicada nos distúrbios digestivos funcionais que ocorrem nas hepatopatias. Ela atua de forma benéfica como adjuvante no tratamento das doenças hepáticas inflamatórias crônicas. Cita-se cirrose hepática e lesões hepatotóxicas. O efeito terapêutico da Silimarina é baseado em sua influência sobre a permeabilidade e a função excretora das células hepáticas, bem como na sua eficiência metabólica. É um potente estabilizador das membranas dos hepatócitos, conservando a sua integridade e a função fisiológica do fígado. Estudos demostram que Silimarina protege a célula do fígado da influência nociva de substâncias endógenas e exógenas. Também demonstram, em animais, acelerar a regeneração do parênquima hepático pelo aumento da síntese de RNA do fígado. Sua associação com DL-metionina é capaz de reduzir ou impedir a infiltração gordurosa e a cirrose no fígado. Silimarina promove rápida melhora dos sintomas clínicos relacionados a esses distúribios, incluindo cefaléia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.

Reações adversas Raros casos de gastralgias, episódios diarréicos e, excepcionalmente, reações alérgicas cutâneas.

entao se vc tiver medo a respeito do seu figado eu recomendaria silimarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tipico de frango isso de ficar se pesando toda semana pra ver se ganha algo, tb se nao ganhar vai desistimular, dexa pra se pesar no final do ciclo mano, dexa vir os ganhos, nao fica na nóia nao!

quais outros suplementos vc ta tomando?

é bom vc usar no tempo off o tribulus pra manter a test em alta, ai depois vc volta com o trib na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipico de frango isso de ficar se pesando toda semana pra ver se ganha algo, tb se nao ganhar vai desistimular, dexa pra se pesar no final do ciclo mano, dexa vir os ganhos, nao fica na nóia nao!

quais outros suplementos vc ta tomando?

é bom vc usar no tempo off o tribulus pra manter a test em alta, ai depois vc volta com o trib na tpc.

To tomando so ele mesmo pra saber quanto vou ganhar pq se for tomar outros juntos nao vo saber o quanto so o m-drol me deu de ganho i tava pesando em fazer isso mesmo de tomar tribulus no off i na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite postar duas vezes seguidas, caso não seja para relatar.

Tá usando mais algum suplementeo junto e a alimentação ta boa ?

@Lupo

Pega leve deixa o cara se pesar, não é coisa de frango isso, mas também acho que desistimula.

So estou unsano m-drol mas no off i na TPC vo usa tribulus to comendo d++++ da muita fome i em relaçao a me pesar como vo relatar meus ganhos sem me pesar i me medir? rsrs

estou gostando dos resultados ontem treinei peito i triceps no supino antes fazia com 90 kilos ontem ja fechei com 100 kl sem toque fiz sozinho de boua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...