Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém É Pai Aqui?


LadimirKruger

Posts Recomendados

Boa noite!!! Quem é pai aqui? Qual a sensação? Fiquei sabendo ontem que sou pai(aguardando exame DNA) e to ansioso pra conhcer a menina(Ana julia),pois to morando em outra cidade e nao vi a menina ainda!!! To postando isso aqui porque to bem ansioso pra conhece-la,e a história é que a mãe da bebe nao tinha certeza que se era meu ou do Ex dela...O ex fez o DNA e constatou que nao era dele!,Pode achar meio loucura eu ta postando isso...Mas sou novo pra caramba...18 anos e minha familia ta bem assustada com isso! ,Faço faculdade e nao da pra eu trabalhar...Meus pais moram na mesma cidade que ela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou tio e não consigo mais imaginar a minha vida sem os pequenos. É a ordem natural, aprende-se com o tempo. Uma coisa eu sei. Tudo o que faço penso na influência para meua sobrinhos que são muito ligados à mim pelo fato de ser o único tio que possuem. Uma coisa é certa, confirmando-se seu DNA você terá uma pequena mocinha que será a pessoa mais importante em sua vida.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano parabens, vc vai conhecer a melhor sensaçao do mundo agora

o amor de pai/mae eh incondicional

eu n sou, mas tenho um irmao pequeno (8 anos agora) e cara... uma criança é a melhor coisa do mundo

dá trabalho pra krl, exige muita maturidade, mas a recompensa nao tem preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oque digo pra mulecada, na duvida bate uma punhetinha do que se comprometer.

bom se ela pediu o dna é pq ela nem sabe com quem foi sem proteção(não critique pq é a real) , mais já que fez né agora é dá assistência para mãe e o guri

não fique com ela se vc se sentir obrigado só pq ira ter um filho se não gosta e nem ama ela, pq daqui uns anos vc vão brigar e por o filho de vcs como obstaculo na vida de vcs, que não deu pra fazer isso e aquilo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O simples fato de uma criança nascer com o seu DNA não faz de ninguém pai. A paternidade, diferente da maternidade, vem aos poucos: um pai começa a nascer depois de pegar seu(ua) filho(a) no colo pela primeira vez. É quase uma nova gestação. Quando menos esperamos já não podemos mais viver sem aquelas coisinhas.

As mães o são desde a concepção (sim, pergunte a qualquer uma). Há, para elas, uma conexão que nós homens jamais conheceremos. A paternidade é diferente, não é orgânica, mas é tão complexa quanto.

Seja pai desde o início. Esteja presente e deixe este pequeno ser te ensinar a melhor parte da vida: Ser parte da vida de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Discordo de sua opinião em uma situação.

Quando o cara acompanha a gravidez, vê a barriga crescendo dia após dia etc., creio que a paternidade não comece apenas quando vc pega o neném no colo.

Eu pelo menos, sempre digo que engravidei junto com a minha esposa, sempre conversava com o neném, mesmo na barriga, sempre que saía ou chegava em casa, dava um beijo na esposa e outro na barriga.

Mas concordo que a conexão da mãe é diferente mesmo.

Agora, se o cara não acompanhou a gravidez e talz, ae concordo plenamente contigo.

Ser pai é não é transmitir um código genético, ser pai é muito mais complexo e trabalhoso do que isto.

Eu também engravidei, duas vezes.

E, antes disso, criei ( e o faço até hoje) uma sobrinha.

E o que disse, disse-o por mim: sou hoje muito mais pai do que fui ao saber da gravidez.

Você sabe do que estou falando, é só lembrar a diferença que foi ver o teste de gravidez e pegar seu filho (é um menino, o mais velho, certo?) no colo a primeira vez. Eu arrisco, inclusive, uma aposta: Quem foi pai grávido provavelmente, ao olhar seu bebe nos olhos pela primeira vez, prometeu-lhe o mundo e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...