Postado 2/08/2013 às 22:53 08/2, 2013 Galera,sabem se tem algum problema tomar 1 hora antes de malhar 1 comprimido de creatina Con-Cret e apos o treino 5g de creatina mono-hidratada?
Postado 2/08/2013 às 23:56 08/2, 2013 Galera,sabem se tem algum problema tomar 1 hora antes de malhar 1 comprimido de creatina Con-Cret e apos o treino 5g de creatina mono-hidratada? n importa o horario da creatina , o importante é mandar com refeição q tenha carbo , almoço , janta , café da manha , pos treino
Postado 3/08/2013 às 00:00 08/3, 2013 Supermoderador Seria como tomar creatina antes e depois do treino em quantidades que já seriam suficientes sozinhas não faz sentido fazer essa forma de dosagem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar