Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino E Dieta Do Chris Evans ( O Capitão América )


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Mas ele nem é tao grande assim,so aparenta ser pelos efeitos do filme,por ser alto e etc,nessa foto ai por exemplo se ve que o cara tem braço mas o peito nao acompanho,o trapezio tambem.No caso dele acho que a prioridade por ser ator deve ser fica mais definido do que monstro.

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132750-hora-do-bulk-nervoso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que rolou uma CG nervosa nesse filme.

Lembro de ter assistido um filme lançado pouco depois do Capitão América e ele estava mó frango.

CG? Desconheço.. Oque é?

Qual filme você viu?

Foda-se se ele ciclou ou não.

E se alguém for ciclar e quiser seguir a rotina dele? Ah é esqueci que ninguém aqui no forum tem ganhos em visto com ciclos junto, né...verdade.

@CapitãoMaromba : Bom post, achei legal o treino dele. Eu tava pensando em fazer um bem parecido, mas nunca considerei super-serie, talvez seja uma boa.

Eu se fosse você nem ficaria incomodado com polemicas "ELE CICLOU E EU NÃO CICLO, ESSE TREINO NÃO SERVE", deixa quem quer tomar como base o treino ou a dieta dele porque com ciclo ou não o cara teve um resultado muito bom até pra quem cicla na minha opinião.

Po dahora mano, acho a mesma coisa, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...