Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

Publicidade

Vish estou usando stano da landerlan também, e o meu é oral ainda.. como estão os ganhos?

Vou aumentar as dosagens do meu, se o seu injetável esta demorando resultados, magina o meu rsrs

acompanha ai se quiser ;)http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136635-1-ciclo-stanozolol-tpc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish estou usando stano da landerlan também, e o meu é oral ainda.. como estão os ganhos?

Vou aumentar as dosagens do meu, se o seu injetável esta demorando resultados, magina o meu rsrs

acompanha ai se quiser ;)http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136635-1-ciclo-stanozolol-tpc/

Então, os ganhos estão consideráveis, tem um monte de fotos aqui de comparação, da uma olhada nos posts anteriores.

kkkkkk é, mas parece que tudo é complicado pra mim! kkkkkk

Vou acompanhar sim. Ve c não some :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, beleza? rsrsrs

Dei uma sumidinha, mta coisa pra fazer e mto cansaço!

Fim de semana eu sai, fui numa festa, fiquei super morta, não comi quase nada, mas tb não perdi peso... Ainda bem.

Não treinei esses dias, vou hoje, como já disse mto cansaço....

A dieta to seguindo, vamos ver o que da pra aproveitar nessas duas semanas que faltam de ciclo.

Uma dúvida: Pé inchado é colateral das drogas? Meu pé ta inchadão, parecendo de mulher grávida! kkkkkkkkkk

De resto tudo na mesma, ainda não atualizei fotos, nem medidas... No fim da semana que vem posto as comparações e as medidas finais.

To morrendo de preguiça hoje... Tem mais aplicação, a última doeu pra caramba, até chorei :'( kkkkkkkkkkkkkkk

Espero que hoje seja tranquilo, to morrendo de raiva, não aguento mais tantas agulhas! kkkkk

E ainda não matei ngm! kkkkkkkkk

E isso ai galera! Vamo que vamo que ta acabando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá o gás final ai nos treinos Liika! Vacila não!

Já em relação ao pé inchado não sei o que pode ser, talvez algum problema circulatório!

Estou acompanhando, continue e força!

Ve se posta umas fotos com o antes e o depois do ciclo! e com as medidas também!

bjão e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...