Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

aproveita o gancho dessas ultimas duas semanas ae

depois é tentar manter e ja bolar uma outra estrutura

conforme você vai conhecendo seu corpo melhor, ja sabe que se da bem com droga x ou não :)

sempre crescendo não só nas coxas mas na mente também ;)

Sim, vou continuar com a dieta, vou dar uma ajeitada nela, mas vou continuar. Mas pra frente pretendo usar primo e boldenona... O que acha?

Adorei essa combinação, melhorou demais meu corpo... Vivendo e aprendendo né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma boa

primo é foda!

pretendo usar um dia que eu tiver grana de sobra!

bold é a deca, só que menos androgênica e retem quase nada!

1-12 150mg primo sem

1-12 150mg deca sem

ja era

Demoro!

Quanto tempo tenho que dar de intervalo? Uns 6 meses?

E as aplicações são como dessas drogas?

Não li como são usadas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uns 6 meses tá de bom tamanho!
tudo na segunda feira

pronto

começa com 100mg de cada, e depois aumenta conforme for estagnando

elas são de MV longa

sugiro uma pesquisa mais embasada antes de ciclar com elas

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uns 6 meses tá de bom tamanho!

tudo na segunda feira

pronto

começa com 100mg de cada, e depois aumenta conforme for estagnando

Demoro!

Quando eu começar o próximo eu vou postar aqui novamente :D

Aumentar é comigo mesma! kkkk

Já aumentei o stano, pra mim podia aumentar até um pouco mais, pra ver o que acontece! lkkkkkkk

Mas não vou arriscar não! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Treino de ontem foi pernas, parte posterior... Não foi bom o treino. A algum tempo atras comentei aqui que minha canela dói se eu corro, pois bem, ontem comecei a treinar e quando fui fazer um dos exercicios começou a queimar, inchou, e infelizmente sem chance de pegar pesado. Fiquei desanimada, até chorei de nervoso. Me dedico tanto, treino pesado, pra acontecer isso... O treino não rende desse jeito, pq fico com dor e não consigo fazer direito. Vou no médico pra ver se ele me receita uma pomada, um gelol, qq coisa pra melhorar.

A dieta esta mais ou menos tb, desanimei um pouco, estou errada, eu sei, vou tentar melhorar dessas duas semanas que ainda faltam.

Me sinto inchadona na barriga, to retida...rs
Estresse como sempre alterado demais, quero matar alguém! kkkkk
Roupas perdi todas.... Calça jeans, shorts jeans, e até alguns de elástico, ta tenso, to aceitando doações! kkkkkkkkkk

Hoje tem mais aplicação, mais treino, é isso aí!
Rumo ao fim! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liika, essa sua dor, ao que tudo indica, parece ser canelite... affff.... eu tenho ela direto... por isso eu nunca mais corri na esteira... só faço uma caminhada de leve... tome muito cuidado, se você forçar demais, poderá ficar alguns dias sem poder andar...

Agora vem a DICA:

Gelo alivia, mas não cura... o ideal é você parar de correr e fazer outro tipo de aeróbico... eu costumo fazer bicicleta e elíptico, esses 2 exercícios não causam impactos na canela, pode fazer a vontade...

E foco na dieta, força aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liika, essa sua dor, ao que tudo indica, parece ser canelite... affff.... eu tenho ela direto... por isso eu nunca mais corri na esteira... só faço uma caminhada de leve... tome muito cuidado, se você forçar demais, poderá ficar alguns dias sem poder andar...

Agora vem a DICA:

Gelo alivia, mas não cura... o ideal é você parar de correr e fazer outro tipo de aeróbico... eu costumo fazer bicicleta e elíptico, esses 2 exercícios não causam impactos na canela, pode fazer a vontade...

E foco na dieta, força aí

Eu tava procurando na net e vi mesmo que pode ser canelite... O problema é que desde que começou não corri mais, agora ta doendo até na musculação, por exemplo quando coloco peso na canela pra fazer glúteos, dói! To com um ódio mortal!!!!!rs

De aeróbico eu to fazendo os mesmos que vc, não dói mesmo...

Preciso me focar, eu fico irritada, me da um desanimo, fico depressiva, não quero mais fazer nada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...