Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, nan101 disse:

Essas drogas do mestre devem ser da Landerlan. A qualidade é muito boa como podemos ver pelos resultados dele.

O Mestre só usa do seu próprio laboratório, HM labs. 

 

HM labs > Lander

 

aheuaheauheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, NewbieTrack disse:

No babados da maromba 06 ficaram falando do mestre, eu ri de verdade escutando isso:

 

A parte do mestre é quando ele fala: "Vamos falar agora de fisiculturismo pesado". 

 

Namoral, faço minhas as palavras do Twin, esse cara não vai viver muito, isso é um fato, só faz merda. 

http://www.osmaromba.com/2015/12/27/bdm-06-bambam-vs-marcos-mion-bulking-do-felipe-carvalho-carlao-vivendo/

 

 

 

Os cara tirando ele de toucinho!!! Sabem de nada os inocentes kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Engraçado que nao sigo nenhum desses manés ai que ficam criticando o mestre, Jason usou de tudo desde os 15 anos de idade e é menor que o menino de 16 anos, nem se quer o jason tem coragem de mostrar o shape, bigos nem parece que treina mesmo ciclando.

 

O mestre ja disse que não é abuser de drogas, ele faz ciclos com tpc e tem uma dieta boa, moleque come mais de 4000kcal de comida limpa, nao é de hamburgue e nem sorvete, quero ver quando o moleque fizer um cutting bem feito e aparecer pra subir todo fibrado, aí nego que critica vai sumir.

 

sem mais...

O pior é q eu acredito q isso vai acontecer de verdade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Engraçado que nao sigo nenhum desses manés ai que ficam criticando o mestre, Jason usou de tudo desde os 15 anos de idade e é menor que o menino de 16 anos, nem se quer o jason tem coragem de mostrar o shape, bigos nem parece que treina mesmo ciclando.

 

O mestre ja disse que não é abuser de drogas, ele faz ciclos com tpc e tem uma dieta boa, moleque come mais de 4000kcal de comida limpa, nao é de hamburgue e nem sorvete, quero ver quando o moleque fizer um cutting bem feito e aparecer pra subir todo fibrado, aí nego que critica vai sumir.

 

sem mais...

as palavras mais bonitas e sinceras que ja li neste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Engraçado que nao sigo nenhum desses manés ai que ficam criticando o mestre, Jason usou de tudo desde os 15 anos de idade e é menor que o menino de 16 anos, nem se quer o jason tem coragem de mostrar o shape, bigos nem parece que treina mesmo ciclando.

 

O mestre ja disse que não é abuser de drogas, ele faz ciclos com tpc e tem uma dieta boa, moleque come mais de 4000kcal de comida limpa, nao é de hamburgue e nem sorvete, quero ver quando o moleque fizer um cutting bem feito e aparecer pra subir todo fibrado, aí nego que critica vai sumir.

 

sem mais...

Nossa deu tapa na cara de todos os baba ovos do jason. Pra q essa violencia fella ?!

Um cara q cicla e faz dieta , dakele tamanho eh pq nao sabe treinar.

E nao vem falar de blablabla receptores.

Unica coisa w me impressionou no shspe dele foram as panturrilhas , e como tds sabem , isso a genetica conta mais q tudo , dennis wolf q o diga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...