Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

• Respostas 378
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas

• Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis

• geladeira da galera..

Postado

e as piquitchures?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

e as piquitchures?

+1

EU QUERO IBAGENS

me desejem sorte, amanha estarei no brasileiro :D eu aviso se eu ganhar

Boa sorte parceiro, muita força pra ti, tira umas foto e posta no forum aew pra gente ver =))))

Postado
  • Autor

me desejem sorte, amanha estarei no brasileiro :D eu aviso se eu ganhar

boa meu irmãooo!!!

sorte!

só relatando

esse gh da um sono que voces nao tem noção

hoje dormi das 14hrs as 21:15horas,, agora é 00:42 e eu to MORRENDO de sono!

dor nas articulação, nos dedos principalmente

acho que o bf ta se mantendo, ta parado ali na casa dos 14 e pouco

semana que vem zero o carb em alguns dias pra dar mais uma baixada!

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

Excelente tópico man,

na certa que vai sair dai enorme!

Seria melhor ainda se parassem de desvirtuar por bobagem.

Quando o Saizen apareceu eu me senti como se Charizard tivesse evoluído :lmaosmiley:

Postado

Quando o Saizen apareceu eu me senti como se Charizard tivesse evoluído :lmaosmiley:

Mas pera ae, o charizard não evolui! lmao!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Excelente tópico man,

wtfffffff

Rumo a tremb hehe

Postado

Excelente tópico man,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Ta difícil de acompanhar mas to aqui... Sorte aí irmão...

Desculpa se já te perguntaram isso mas vc pensa em competir e ganhar um patrocínio pra seguir firmemente no fisiculturismo???

Cara, se eu tivesse todas essas drogas a minha disposição eu não iria querer mais nada hehe iria me dedicar 100% ao fisiculturismo...

Abraço

Postado

Ta difícil de acompanhar mas to aqui... Sorte aí irmão...

Desculpa se já te perguntaram isso mas vc pensa em competir e ganhar um patrocínio pra seguir firmemente no fisiculturismo???

Cara, se eu tivesse todas essas drogas a minha disposição eu não iria querer mais nada hehe iria me dedicar 100% ao fisiculturismo...

Abraço

Fisiculturismo no Brasil vale a pena? Se for um retorno inferior a 150k por ano eh pouco, isso, sem levar em consideração o gasto com hormônios, que fariam esses 150k por ano não valerem muita coisa!

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Fisiculturismo no Brasil vale a pena? Se for um retorno inferior a 150k por mês eh pouco, isso, sem levar em consideração o gasto com hormônios, que fariam esses 150k por ano não valerem muita coisa!

exatamente, é muito pouco

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

exatamente, é muito pouco

editei ali, pq tinha colocado 150k por mês (o que pra mim não estaria nada mal rsrs)

Postado

editei ali, pq tinha colocado 150k por mês (o que pra mim não estaria nada mal rsrs)

ai sim, é um retorno descente

mesmo assim, quem pagaria isso?

Postado

ai sim, é um retorno descente

mesmo assim, quem pagaria isso?

Pois eh! E o que me deixa mais curioso sao tops como o kai ter que ficar dançando pra fazer a grana =X

O Eduardo Correa mora nos estados unidos neh... Hahahahahaha

Pq será???

Pois eh, se la não e' fácil, no brasil bbr com patrocínio e tudo nao deve passar de 20k mês.... Eu achoooo!

Postado

a ) Não é preciso um shape seco pra usar dose média/alta de testo.

- Não é Preciso, mas é melhor

b ) Por que adicionar tamox ao invés de somente controlar a dose de anastro?

- Entre outras mil maravilhas ele ajuda a manter niveis bons de colesterol, que a trenbolona deixa zoado

a ) Não é necessariamente melhor. Depende do método que a pessoa segue. Dose média/alta de testo pode ser, muitas vezes, a melhor escolha até pra queima de gordura.

b ) Bom saber, já que é uma droga relativamente barata. Você tem algum link aí com referências sobre esses benefícios do tamox?

Editado por greco-romano (veja o histórico de edições)

Postado

Brother ciclo bem pesado, mais oque tão falando sob doses de testo não escuta. Cada corpo é um corpo, se você está tendo resultados bons com o seu metodo continue, agora sob insulina, eu não usaria insulina num ciclo desse. seu shape é legal, mais pra insulina não vale apenas riscoxresultado, EU no seu lugar, secaria o maximo, pra fazer um off limpo ai sim usaria a insulina que ajudaria muito nos ganhos, mas vai de cada um! vou acompanhar em off, parabéns pela coragem e o investimento! não existe prazer melhor do que chega no resultado de corpo que sempre sonhamos então siga em frente! boa sorte!

Postado

zooooooooooooooo cade as fotos amigo poxa vida vc esta devendo para nós, vc com esse super ciclo ai poderia mostrar as fotos da transformação poxa vida, ja to ficando doido rsrs brincadeira

Postado

zooooooooooooooo cade as fotos amigo poxa vida vc esta devendo para nós, vc com esse super ciclo ai poderia mostrar as fotos da transformação poxa vida, ja to ficando doido rsrs brincadeira

to ansioso também

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.