Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Ganhei 14 Quilos De Gordura?


pierremg

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Eu já fui muito magro 58 kilos até abril de 2011. Hoje eu tenho 77 kilos e estou satisfeito com meu corpo, com exeção que preciso perder alguns centímetros de cintura. Desde que comecei meu treino e minha dieta hipercalórica (limpa), eu ganhei 19 quilos. Eu nao quero ter 45 de braço e nem ficar gigante porque eu não acho isso bonito. Apenas queria um pouco de volume e sair daquela magrelesa. Emfim, visivelmente meu corpo mudou pra caramba. Minhas costas estão largas e com um bom desenvolvimento, peito e braço tudo mudou pra muito melhor. Hoje tenho 38 de braço e não acredito que tenha muita gordura, pois se tento puxar uma dobra cutânea, quase não consigo.

Acontece que nunca fui de ficar medindo minha gordura corporal, pois acho a fita métrica mais eficaz. De uns 4 ou 5 meses pra cá, aumentei 4 quilos, e consequentemente ganhei 4cm de gordura. Hoje tenho 88cm de cintura e 98 de qualdril (as medidas do quadril não aumentaram).

Eu dei um crédito para o método de medição de gordura corporal da US NAVY (Marinha dos Eua). Todos que o testaram disseram ser um método bastante eficaz com diferenças de apenas 1%. Pois bem, meu resultado deu 18% de gordura. O método leva em consideração a circunferência do pescoço, da cintura, altura e peso. Quanto mais largo o pescoço, melhor. E quanto menor a cintura em relação ao pescoço melhor também. A medida do meu pescoço não alterou nos últimos meses e continua em 38cm. Já da minha cintura aumentou 4 cm.

Se eu realmente tiver 18% de gordura, então isso significa que dentre todo esse tempo que comecei meu treino e dieta, eu adquiri 14 quilos de gordura e 5 quilos e massa magra. Isso tá certo, é comum?

Altura: 1,82

Antes de malhar:

58 quilos

Atualmente:

77 para 78 kilos (sempre varia)

88cm de cintura

98 cm de quadril

Razão cintura quadril: 0,89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você se acha gordo?

forte?

fraco?

magro?

bonito?

feio?

doente?

palido?

poe uma foto ai, a galera ja te anima ou desanima rapidão

hahaha bem esse não era o objetivo, apenas queria saber dos experientes se esses ganhos estão mais para positivos ou negativos....Mas tentando te responder, eu procuro não me achar nada e deixo as pessoas comentarem. Sou forte não definido obviamente...e bonito modesta a parte eu sempre fui kkkkkkk é que eu sou paranóico com número...Mesmo se o espelho me mostrar algo legal, se os números me mostrarem o contrário, aí já fico chateado...Emfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

é, põe uma foto aí

se tiver um antes é bom também tipo não necessariamente uma foto igual, mas uma que tu esteja em uma festa ou até mesmo dando comida pro gato, pra gente coparar e ver sua evolução e se tá forte ou gordão...

rimei rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que quem faz alguns compostos pesados o tronco fica mais forte e consequentemente mais "largo".Acho q foi isso .Se estiver falando bullshit ,os mais entendidos que me corrijam

Entendi o que voce quiz dizer...Então isso não se aplicará a todos. Porque em geral não se acumula gordura no pescoço a não ser que a pessoa seja obesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...