Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Ficar Bombado Sem Drogas Pesadas?


Posts Recomendados

Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante!

hahahahaha

Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante!

hahahahaha

Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.

Alguns casos anabolicos? Pf, children.

Na real nuk3d, acho q se trata mais dos receptores. Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara . acho esse seria a ideia de maioria. 1-2 ciclos por ano . com as mais tradicionais mesmo.

achi um link com uns shape`s pequeno para varios. mas que pessoalmente seria grande e ja mt bom .

posso postar link externo aqui ?

mano cade o link ? manda ai pra eu dar uma olhada ! se não quiser posta aqui manda por mp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante!

hahahahaha

Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.

verdade, como se fosse fácil ficar gigante...

a grende genetica do fisiculturismo é o quão um atleta consegue aguentar os colaterais e se manter saudavel, pois so assim pode estar anos e anos usando anabol.

pqp pior que eu não aguento, anabols me dão confusão mental, até oxan deu ... mas vou ter que testar outros... e pode ser que é porque eu tava estressado

não da pra passar de 43 sem aes ... e alias nem faz tão mal assim , a midia que faz isso com os desinformados

depende da altura e biotipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que os fitness usem insulina.

tá e o coelhinho da páscoa.????

kkkkkkkkkkkk

brincadeira a parte, quem vai pro GH já tem que estar pronto pra insulina, isso é regra ..

Dá pra pra ficar com um shapezinho legal (que valha a pena o dinheiro) ciclando 2 ou 3 vezes por ano, sem ser ciclos muito pesados? Jogando só um stano, test, diana, dura?

defina ciclo pesado.

quero exemplos de shapes que vcs acham que com 1-2 ciclo por ano com drogas mais tradicionais como Dura, Enan, Deca, diana,oxan, da pra pegar !

espera 12 semanas que eu te móstro como fica com um de diana, dura, enan. ;)

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...