Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Só acredito nesses laudos quando um orgão ( ANVISA ) pegar e fazer essas amostras em seus proprios laboratorios...

Eu sou cético, não acredito em nada nem em ninguém, o problema é que, segundo o Felix, a ANVISA faz essa amostragem de modo errado, eles vão na fabrica e analisam a amostra dada pelo o dono, não é aleatório, você acha mesmo que o dono vai dar amostra bichada? Mas eu não acredito nesse individuo como salvador da pátria, com tanta pilantragem no mundo acho melhor ficar em cima do muro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me pergunto,

Pq os frangos que compra suplemento,nutre,integral, na farmacia nao crescem? Nao vem me falar coisa que eu sei, que depende de varios fatores bla bla bla, mas sera que so eu tive resultados mesmo com esses fatores desequilibrados com marcas nascionail ( probiotic, neonutri ) e com essas marcas que se dizem boas ( max titam.. suplemento.. nutre ) n fez qualquer tipo de evolucao, alias só queda.!

Só acredito nesses laudos quando um orgão ( ANVISA ) pegar e fazer essas amostras em seus proprios laboratorios...

Mania do povo botar crédito em suplemento...

Whey muitas vezes é dispensável, pessoal toma pq acha que vai fazer milagre. A "regra de ouro" é 2g de proteína por kg de massa corporal, se tu tem 75kg precisa de umas 150g de proteína por dia, se só na sua dieta normal já tem umas 160g de proteína, pode tomar whey Optimum ou o puro carbo da X-Pharma, você vai ter bons resultados do mesmo jeito. Da mesma forma se tu precisa das 150g, na dieta só consegue umas 90g por dia e manda um scoop de whey, mesmo sendo dos bons tu ainda vai ficar abaixo de 120g de proteína por dia, não vai ter o mesmo resultado que teria só com uma dieta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei whey da DNA, depois um da radical usa, e depois 1 da probiótica e 1 da growth, nunca fui de ficar tomando whey não, depois comecei a comprar proteína isolada de soja da growth, pagava baratim, só o gosto é terrivel, mas tomei isso durante uns 3 meses de boas só pra bater os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez um vídeo (sexto vídeo) falando sobre laudos "fake" no nome dele, que a princípio devem ser desmascarados a qualquer momento.

Cheguei a ver alguns da integral rolando por ai, só que como ele disse no vídeo, ainda está sob custódia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...