Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 417k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acont

• Visitante usuario_deletado343434
    Visitante usuario_deletado343434

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre qu

• Novos 15 resultados Whey Analisados galera incluindo Probiótica e Intregalmédica que a galera esperava segue ai: Whey No2+Creatina da Peter Food Dose 37g alegou ter 5g de carboidratos e tem 3,86g al

Postado

Será que as Barra de Proteína são de FARINHA também? 0_o

barras-de-proteina.jpg

Tem umas da marca Trio, que sempre fez barras de cereal, 5 reais 3 barrinhas, mas é proteína de soja e só 8,5 gramas por barrinha. Não sei dizer se realmente tem proteína. Óbvio que barrinhas tem o custo beneficio ruim, mas as vezes como no trabalho, depende de como almocei.

Trio.jpg

Postado

E esse ultra whey da ultra tech que a galera perguntou ali antes?? aqui em poa chegou um monte com preço acessível..

Postado

E esse ultra whey da ultra tech que a galera perguntou ali antes?? aqui em poa chegou um monte com preço acessível..

Aqui no RS tem uma marca muito forte que é a Titan.

Queria ver se passava no teste, vou dizer que boto fé.

De qualquer forma, depois que comecei a importar não parei.

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

VEJA SÓ:

150X 28 PRODUTOS ANALIZADOS = 4.200

CALCULE FRETE DE LONDRINA - SP VIA SEDEX.

POR POTE = 35,00.

4.200 + (28X35 = 980) + CUSTO DE CADA POTE = 28X65(POR MEDIA) ... 4200+980+1820= 7000

VOCÊ TIRARIA DO BOLSO ISSO PARA ANALIZAR O QUE VOCÊ VENDE FELLA?

GH19APPROVED"

O preço duma analise, não é 150, é 40 reais. ele mesmo diz isso, mandando quem tiver duvida, fazer sua propria analise.

Ele cita num dos ultimos videos, que uma empresa, comprou 20mil em produtos, ao saber que não tinha qualidade, pediu idenização de 1 milhão na justiça, o fabricante de boa, ofereceu 450 mil pra não levar pra justiça.

vc acha que 7 mil é algo realmente relevante? E não chega a 7 mil, pq o laude é 40 reais, e não 150 como vc falou

daquela marca:

USA RADICAL

ja saiu algum laudo??

ainda não vi...

Postado

a concentração proteica do produto é 81%! ou seja, a cade 100gr, 81 são de proteina.

ou seja, em 32gr de produto, tem cerca de 24gr de proteina.

Mas ja vi outro laudo desse fisio whey, com menos de 10gr de proteina viu...

bom ter cuidado com isso ai.

Postado

Tá rolando umas noticias no face do Félix, nesse momento na Tv camera tem um parlamentar reclamando das marcas :https://www.youtube.com/watch?v=sn3xm9XMsho&feature=youtu.be

E o Félix deu entrevista para o Sport Tv, sai amanhã, oh o cara hein!

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

A entrevista do Félix vai ser no Sport Tv, amanha 9 horas, segundo o Face do próprio, já o parlamentar acho que acabou, é no Tv camara. Acho que ainda hoje sai vídeo, diz lá que já tá na edição.

Postado

mjep.gif

Postado

Mas que droga, estou com um Hiper da X-Pharma, não sei o que fazer com ele agora =/

Eu quero ir o mais longe e mais rápido que conseguir!
Postado

Mas que droga, estou com um Hiper da X-Pharma, não sei o que fazer com ele agora =/

O Félix falou o que fazer nos vídeos dele.. Laudo e justiça. Ele mesmo falou que ia entrar ou já entrou com ação coletiva.

Postado

Porra Probiótica, tá vacilando, tó com um pote da 3w fechado aqui, pensando seriamente em devolver e comprar um da Integral, depois dessa já não indico nem compro mais.

Gordura Saturada, seu nick é muito da hora, kkkk

Editado: Felix Zoador, 1,58 de altura.

Postado

hhahahahahahahahaha tbm comprei whey deles kkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

e chega ao fim as Whey's nacionais..parece q agora só vai tira a prova real de algumas marcas e irá parti para as importadas !!

Só faltou a body action

Postado

Só faltou a body action

cara vc me fez lembrar dessa mer.... tive dor de barriga horrivel tomando essa whey

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.