Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fone De Ouvido Grande

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to afim de comprar um fone de ouvido daqueles grandes q pega a orelha toda, ngm merece aqueles pequenos que qnd vc corre ele fica caindo da orelha, enfim, nao sei se essa é a area certa mas n achei outra area, A pergunta é esses fones de academia tem algum nome expecifico e alguem poderia me indicar uma loja confiavel para comprar ? mto obg

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Gostaria de uma loja no brasil. Sera que eu encontro esses headphones nessas lojas de equipamentos de academia?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

headphone grande em loja de coisa pra academia?

eu nunca vi, lol

mesmo se tiver, vai ser qualidade escrota

quanto vc tem pra gastar? liga mais pra design ou pra qualidade do som?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Quero qualidade de som, cara pode custar ate uns 180 q eu pago... queria tipo o desse cara desse video https://www.youtube.com/watch?v=6wPzV4N_8eY em 1:50

Postado

como se a pergunta que eu fiz fosse idiota neh

se voce tem dinheiro e liga mais pra design do que qualidade vc compra um beats, se voce liga mais pro som vc compra um bose

simples

se voce nao tem dinheiro e liga pra design, skull candy, se liga mais pra som vc pega algum senheiser/philips mais em conta

- Oscar Wilde

Postado

se voce tem dinheiro e liga mais pra design do que qualidade vc compra um beats, se voce liga mais pro som vc compra um bose

simples

se voce nao tem dinheiro e liga pra design, skull candy, se liga mais pra som vc pega algum senheiser/philips mais em conta

[2]

@topic

Não serve fone in-ear não? (Daqueles que vão dentro do ouvido)

Esses fones são mais discretos, isolam bem o som e tem uma qualidade legal (nos fones de maior qualidade, é claro)

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

os fones do iphone 5 estao muito bons (sao os pequenos) a apple tambem lancou uns fones esportivos que eu gostei muito, tao bons quanto o SIE2 da bose... nao cheguei a usar os beats in ear pra falar sobre eles =/

o da apple la fora ta custando U$ 90, o da bose uns 120

- Oscar Wilde

Postado
  • Autor

Vou comprar o senheiser entao, acha que é uma boa compra? alguem tem ai pra falar se vale a pena

@namoral, esses fone so custa 1000R$, ngm sabe um de ate 200 nao?

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

Postado

Vou comprar o senheiser entao, acha que é uma boa compra? alguem tem ai pra falar se vale a pena

@namoral, esses fone so custa 1000R$, ngm sabe um de ate 200 nao?

https://www.sony.co.in/product/mdrex220lp/sku/mdrex220lplcin

Tenho esses, não são grande coisa mas dão pro gasto... :)

Edit

https://www.ebay.com/ctg/Sony-MDR-EX58V-In-Ear-only-Headphones-Blue-/114526140

Na verdade são esses, tudo igual essa bosta...lol

Editado por PSO (veja o histórico de edições)

#misógino 03

Postado

cara eu uso esse aqui

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488111077-fone-de-ouvido-headphone-sem-fio-lcd-sd-card-mp3-usb-radio-_JM

tem uma vida útil de uns 2 anos mais ou menos

se você não deixar cair no chão acho que até mais

enfim, vale a pena pelo preço, por ser sem fio e a qualidade não chega a ser ruim

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

Compra um Bomber. É bonito,custa 130/170 muito bom! Na digimer tem!

krl, esses bomber sao zicas e é um preco acessivel, vlw ;D

Postado

Compra o Beats by Dr.Dree.... é CARO.

Não tenho, mas dizem ser fodástico. :D

PS: Já vi varios Djs e produtores usando...

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

unico problema do studio é que ele vaza som pra caramba qndo ta alto.. mas a qualidade é insana.

Postado

simples

design de fone?

lol

que bichisse

fone é pra escutar rapaz !!!

Postado

Marketing.

Tem fone melhor e mais barato

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

#misógino 03

Postado

Marketing.

Tem fone melhor e mais barato

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

É bom saber que tem melhores e mais barato...se um dia eu for comprar já não compro mais o beats.hahahah

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

Já postaram ae:

Beats by Dr Dre.

Ganhei de um amigo q trouxe dos EUA. Ele disse q pagou cerca de 180 dólares em liquidação.

Simplesmente parece q vc ta andando com uma boca de 18 no ouvido....

Pena q aqui no Brasil é sem condições adquirir um desses... A não ser q dinheiro não seja seu problema, pq dar quase 2 mil reais em um fone de ouvido é algo q eu acho loucura...

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

que nada,eu uso o meu pra escutar musica mesmo

eu uso pra escutar artigos e palestras da facul

lol

tentou cortar e se fufu

Postado

eu uso pra escutar artigos e palestras da facul

lol

tentou cortar e se fufu

é que vc é muito culto,teu nivel de inteligencia ultrapassa as barreiras.. eu uso o fone de ouvido pra ouvir podcast sobre fisica quantica tbm as vezes

Postado

comprei esse aqui: AKG K619

120 dolares no ebay, fiz uma pesquisa no google e só falaram bem dele...

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.