Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Dorsal

WestDuarte

Posts Recomendados

Postado

Colé galere.

Po feras, desde que eu aderi a um novo treino ( há 1,5 mes), meu dorsal parou de crescer, e eu sempre me orgulhei dele, bateu mó tristeza. Atualmente treino com biceps e trapézio, faço Stiff no dia de perna, inclusive tentei treinar junto com pernas, ms ficou muito volumoso.

Segue meu treino

Barra Fixa - 1x até a falha
Pullover - 3x10
Barra Fixa 1x até falha

Remada Curvada (cavalo) - 3 x 10
Biset = Remada Unilateral com halteres/ Puxada pela frente pegada pronada (30 segs de rest entre cada série)

Fator dieta tá em dia, bulking nervoso, já o descanso, confeço que não é daqueles de orgulhar, acordando 5h30 da manhã todo dia é foda, a média é de 7hrs de sono por noite, e uma hora de sono durante a tarde quando dá.

Altura: 1, 83
Peso: 71
BF: 12 ~14
Objetivo do treino: Hipertofy

Postado

Tira o Bí set e pronto, o treino já fica legal, mas faz pelomenos umas 3x de barra fixa, e ai adiciona só uma rosca direta ou martelo e pronto, treino ta pronto!! Abraços

Postado

recomendo colocar alguma remada unilateral ( com halter, na máquina, polia, etc ), e enfatizar bem a parte em que o musculo alonga ( jogar o ombro lá na frente e depois puxar, mas mantendo a lombar neutra ), senti uma grande diferença nas minhas costas depois disso, do resto, terra + barra-fixa já finalizam o trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...