Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Dorsal

Posts Recomendados

Postado

Colé galere.

Po feras, desde que eu aderi a um novo treino ( há 1,5 mes), meu dorsal parou de crescer, e eu sempre me orgulhei dele, bateu mó tristeza. Atualmente treino com biceps e trapézio, faço Stiff no dia de perna, inclusive tentei treinar junto com pernas, ms ficou muito volumoso.

Segue meu treino

Barra Fixa - 1x até a falha

Pullover - 3x10

Barra Fixa 1x até falha

Remada Curvada (cavalo) - 3 x 10

Biset = Remada Unilateral com halteres/ Puxada pela frente pegada pronada (30 segs de rest entre cada série)

Fator dieta tá em dia, bulking nervoso, já o descanso, confeço que não é daqueles de orgulhar, acordando 5h30 da manhã todo dia é foda, a média é de 7hrs de sono por noite, e uma hora de sono durante a tarde quando dá.

Altura: 1, 83

Peso: 71

BF: 12 ~14

Objetivo do treino: Hipertofy

Postado

Levantamento terra, remada curvada e barra fixa pra costas já é mais que suficiente, sempre progredindo as cargas e sem técnicas avançadas...

Postado

Tira o Bí set e pronto, o treino já fica legal, mas faz pelomenos umas 3x de barra fixa, e ai adiciona só uma rosca direta ou martelo e pronto, treino ta pronto!! Abraços

Postado

recomendo colocar alguma remada unilateral ( com halter, na máquina, polia, etc ), e enfatizar bem a parte em que o musculo alonga ( jogar o ombro lá na frente e depois puxar, mas mantendo a lombar neutra ), senti uma grande diferença nas minhas costas depois disso, do resto, terra + barra-fixa já finalizam o trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.