Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Crescimento Dos Braços Pode Ser Corrigida Com Mudança Na Divisão Do Treino?


b henrique

Posts Recomendados

Atualmente faço ABC2x sendo: (*em parenteses a quantidade de exercícios que faço ou pretendo fazer para cada músculo)

A - Peito(3), ombro(2) e tríceps(2)

B - Costas(3), trapézio(1) e bíceps(2)

C - Coxa(4) e panturrilhas(2)

Mergulho entre bancos e tríceps testa para tríceps

Rosca direta e rosca alternada para bíceps

E já treino a 5 meses e não vi praticamente nenhuma diferença nos meus braços, creio que não cheguei a ganhar nem 2cm de braço. mas no peito, costas, pernas os resultados são bem visíveis .

A solução poderia ser a mudança na divisão de treino, passando a fazer uma dessas duas opções?

A - Peito(3) e costas(3)

B - Tríceps(2), bíceps(2), ombro(2) e trapézio(1)

C - Coxa(4) e panturrilhas(2)

ou

A - Peito(3) e bíceps(2)

B - Costas(3) e tríceps(2)

C - Ombro(2), trapézio(1), coxa(3) e panturrilhas(2)

Lembrando que treino 5x na semana, e faço ABCAB, CABCA, BCABC .

Quando comecei a treinar fiz uns 2 meses peito e bíceps, costas e tríceps e ombro, trapézio e pernas, aí quando comecei a pesquisar no fórum mudei para o que to fazendo e já to a uns 3 meses.

Eu sei que a divisão que to fazendo é considerada a melhor para ABC2x, mas to achando que por sempre o treino de bíceps e tríceps ser o último, eles podem estar sendo prejudicados. Por isso a opção de treina-los separados ou treinar bíceps com peito e tríceps com costas para chegar com eles descansados... porém podendo comprometer o treino do dia seguinte.

Editado por b henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa como antes, vai por mim.

A - Peito(3), ombro(2) e tríceps(2)

B - Costas(4), trapézio(1) e bíceps(2)

C - Coxa(4) e panturrilhas(2)

Vai ser bem melhor, você pode ta pecando no exercício, colocando pouca carga e fazendo muitas reps, um treino para um músculo pequeno não é necessário tanta RM's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa como antes, vai por mim.

A - Peito(3), ombro(2) e tríceps(2)

B - Costas(4), trapézio(1) e bíceps(2)

C - Coxa(4) e panturrilhas(2)

Vai ser bem melhor, você pode ta pecando no exercício, colocando pouca carga e fazendo muitas reps, um treino para um músculo pequeno não é necessário tanta RM's.

Eu faço 4x6 para compostos e 3x8 para isoladores e minha intenção é progredir as cargas a cada treino, porém tá sendo muito pouca a progressão porque não consigo mesmo e daí tá vindo o não aparecimento dos resultados que eu pretendia ter tido, porque já to a um bom tempo com esse treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem inúmeras formas...

primero lugar e a dieta? oO kkkkkk

quer grandes ganhos nos braços faça ABCD, ABCDE ARIARIAI estímula pra caralho (só braço tbm)

A dieta tá firme, cortei refrigerantes, frituras e bolachas.

Faço sempre de 5 a 6 refeições diárias, como bastante frutas, macarrão, carne(variando dependendo do dia) e o básico arroz, feijão mesmo. A dieta não seria o problema porque nesses 5 meses, ganhei 6kg, para um ectoformo creio que seja um bom ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tá firme, cortei refrigerantes, frituras e bolachas.

Faço sempre de 5 a 6 refeições diárias, como bastante frutas, macarrão, carne(variando dependendo do dia) e o básico arroz, feijão mesmo. A dieta não seria o problema porque nesses 5 meses, ganhei 6kg, para um ectoformo creio que seja um bom ganho de peso.

Não existe isso de ecto-meso-endomorfo então seu peso foi pouco para 5 meses, nos primeiros 5 meses com uma dieta mais o menos dava pra ganhar o dobro, serio acredite, mas siga firme e pesquise mais sobre dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja fiz o abc2x no começo e tive bons resultados mas depois de 1 ano mais o menos só o peito e perna q crescia qnd trokei pro abcd volto a cresce d novo, axo q a questão e varia as vezes.

É o que estou procurando, a mudança no treino.. mas não queria sair do ABC, queria tentar mudar a divisão dos músculos a ser trabalhados em cada dia.

Mas parece que fica complicado mudar pra não atrapalhar o treino do dia seguinte e o descanso.

Não existe isso de ecto-meso-endomorfo então seu peso foi pouco para 5 meses, nos primeiros 5 meses com uma dieta mais o menos dava pra ganhar o dobro, serio acredite, mas siga firme e pesquise mais sobre dietas.

Se a dieta tá no caminho certo e o treino dividido dessa forma seja o mais indicado, fico sem saber no que estou pecando.

Porque o descanso também tá ok, o jeito vai ser esperar os resultados virem, por mais que estejam muito demorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...