Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo Oxandrolona Ou Oxandrolona X Durateston? Avaliem Por Favor

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera da maromba,

esse é meu primeiro post aki, já comecei errado hehe, tinha postado em relatos, me desculpem. Seguinte ja estou matriculado a alguns anos na academia, mas estou levando a sério mesmo a 6 meses. Tomei umas decazinha na adolescência mas nada demais, e sem acompanhamento nenhum. Agora estou com 28 anos, estou com um acompanhamento de um medico nutrologista que me passou oxandrolona. Tenho estudado bastante, na medida do possível, pq o meu trabalho me toma muito tempo, inclusive já li o livro "Guerra Metabólica" do Waldemar. Enfim, medidas:

Peso: 62,8

Altura: 1,65

BF: 12%

Estava pesando 72,5 com 23% de gordura há 6 meses atrás, ligou o sinal vermelho, decidi levar a sério e procurei um profissional. Fiz uma dieta de cutting, aeróbico pra carai e tomei 6 semanas de oxandrolona manipulada 60 mg ao dia.

Voltei ao médico e decidimos ir para o Bulking. Agora irei tomar 100 mg de Oxandrolona ao dia por 8 semanas. Divididos em 3 comprimidos de 33 mg.

Ciclo:

1~8 - 100 mg/dia oxandrolona

Estou tomando silimarina 200 mg/dia 2 semanas antes só pra dar uma protegida. Irei interromper assim que começar a ciclar. Minha Dúvida é em relação a testosterona. Queria mandar uma Deposteron, mas o médico disse que não era o ideal, só se o ciclo fosse só de Depo. Mas queria mandar umas Duras pra maximizar os ganhos. Aí o ciclo ficaria assim:

3~8 - 250 mg Durateston / semana

Mas alguns dizem que é pouco, que a dose recomendada é 500 mg por semana. Não queria crescer tanto, pois emagreci demais esse tempo, e ficaria evidente que estaria tomando AE´s. Pensei nesse tb.

3~5 - 250 mg Durateston / semana

5~8 - 500 mg Durateston / semana.

O que acham?

Irei fazer uma Terapia SERMS de 4 semanas com Clomid e Tamoxifemo, 3 semanas após a ultima Dura, incluirei também Tribullus e Silimarina. Acham que devo incluir HCG, tenho medo de inibir o eixo, ou só a SERMS resolve? Não sei se conseguirei achar as Duras na fármacia (tenho receita) pois estava suspensa. A Oxy(manipulada) já ta na mão.

Dieta preparado pelo médico

Café da manhã:

200g de batata doce ou 100 g de mandioca
3 claras de ovos cozidas
1 colher de sopa de albumina
1 colher de chá de azeite extra virgem
Colação:
1 scoop de whey protein
50 g farinha de aveia
2 banana
6 castanhas do Pará
150-200 ml de água
Almoço:
200 g arroz INTEGRAL
250 g Carne ou peito de frango
3 colheres de sopa de legumes
Salada
Lanche: 1)
3 scoops hipercalórico
Lanche 2:
100 g de peito de frango
200 g de mandioca
Jantar :
200 g de peito de frango
3 colheres de sopa de legumes
Salada
Ceia:
1 scoop de caseína + 5g de glutamina
SUPLEMENTAÇÃO :
Suplemento pré treino: 30 min antes do treino
1 scoop de BCAA + 5 g de glutamina
treino
Pós treino imediato:
1 scoop whey protein isolado + 40 g Dextrose + 1 scoop de BCAA + 5 g (1 colher de chá ) de creatina + 10 g de glutamina
Valeu galera, aceito sugestões
Abração

Editado por monstraosqn
Postado

Po tomei 60 mg de oxan, mas pra cutting achei pouco. Vou tomar 100 mg/ dia por 8 semanas com dieta pra bulking. Prefiro dar mais moral na oxan pq os ganho sao mais reais. E ja ta na mao tb essa dosagem. A duvida é qt de dura q mando.

Postado

faz como o saint falou.

so q eu mandava a oxan 60 mg e depois aumentava pra 80mg.

cara sobre a tpc nao precissa de HCG , tpc podia ser so tamox mesmo, e se quisesse um tribulus.

Postado

e faz a dose maior de oxan tipo umas 2 horas antes do treino, que rende o treino hein!!

tipo

3x por dia

to tomando 100mg já

a partir de hoje, comecei com 60, aumentei pra 80, 90 e agora to indo pra 100

hoje mandei 40 em jejum 90 minutos antes do treino, peguei mais peso em tudo

o resto vou tomando durante o dia em doses de 20 ou 30...

mas é importante saber se essas oxas são subdosadas ou não...

é GC ?

manipulação de farmacia nacional?

Postado

e faz a dose maior de oxan tipo umas 2 horas antes do treino, que rende o treino hein!!

tipo

3x por dia

to tomando 100mg já

a partir de hoje, comecei com 60, aumentei pra 80, 90 e agora to indo pra 100

hoje mandei 40 em jejum 90 minutos antes do treino, peguei mais peso em tudo

o resto vou tomando durante o dia em doses de 20 ou 30...

mas é importante saber se essas oxas são subdosadas ou não...

é GC ?

manipulação de farmacia nacional?

voce ta ciclando O.O?

Postado

É manipulção nacional sim...de uma rede de farmacias q tem aki na minha cidade. Nao sei se é 100% confiavel, mas...da algum resultado sim. O foda q sao comprimidos de 33 mg...entao ou tomo 2 x ao dia 66 mg. Ou 3 x, que daria 99 mg. Prefiro a 2 opçao. Vou fazer exames durante o ciclo, caso algo se altrere um pouco eu paro. A dura seria pra maximizar mesmo.

1~8 oxan - 100 mg/dia

3~8 dura - 500 mg/sem

Seria muito?

Postado

se esse 33 não for subdosado é oxan pra caramba

to tomando 90mg ... acho que é subdosado e sinto os efeitos..e tenho 118kg

em vc vai fazer o dobro do efeito...

kkk nuked, to só testando, vou tomar 15 dias só, mas em 10 dias eu cresci já uns 2 cm de braço

agora vou tomar só até quarta

Postado

Acho q é subdosada..o medico indicou um laboratorio e falou q era 100%. Mas era mais q o dobro hehe.

Esse medico é hardcore...ta doido pra me passar GH.

Mas agora nao dá. Muito caro.

se esse 33 não for subdosado é oxan pra caramba

to tomando 90mg ... acho que é subdosado e sinto os efeitos..e tenho 118kg

em vc vai fazer o dobro do efeito...

kkk nuked, to só testando, vou tomar 15 dias só, mas em 10 dias eu cresci já uns 2 cm de braço

agora vou tomar só até quarta

Po se ta dando resultado manda mais umas 4 semanas pelo menos

Postado

Man, Durateston pelo menos 8 semanas ..

Essas 5 semanas que voce vai tomar vai dar resultado mas quando a droga começar a bater voce vai parar com ela, então pra não ficar só "de pau duro" ja manda 8 semaninhas junto com a Ox.

Já que mandou 60mg no primeiro ciclo, vai nas 100mg mesmo .. agora dizendo que é subdosada, essas 100mg vão valer por umas 60mg, então ajusta assim:

1 - 8 Ox 100mg;dia

1 - 8 Durateston 500mg/semana (segunda e quinta)

Faz uma dieitnha mais limpa possível and bora crescer.

Posta umas fotos do shape ae pra gente analisar

Postado

Não encontro as Duras por nada. Já rodei todas as farmácias e nada. Sabia que tava em falta mais esperança é a ultima q morre hehe.

Duvida: tem alguma testosterona que encontre na farmacia que seja boa de ciclar com oxan?

Deposteron ja li que nao gera muita sinergia. Consigo receitas controladas facilmente porém nao tenho nenhum contato no mercado paralelo hehe.

Postado

Muita test , qual a finalidade de tomar 500mg de testoterona com miseras 100mg de oxandrolona? , não vai suprimir seu eixo dessa forma , muita testo tira isso ai 1g p mes é MAIS QUE O SUFICIENTE , 400mg de deposteron segura meu eixo tranquilamente com 600~700mg de trembolona LEGITIMA...
Sua tpc deve ser um hemograma , tamoxifeno e tribulus (morra quem não gosta) , provavelmente vai ta tudo normal TENHA CERTEZA DE QUE A DURATESTON NÃO TA AROMATIZANDO APÓS A 6 SEMANA...
Eu acho o seguinte oxandrolona é uma puta droga de mulher , 100mg é uma boa dose mas não vai ter muito resultado não nem se iluda...
Os ganhos não devem ser baseados na testoterona....
Boa sorte.

Postado

Muita test , qual a finalidade de tomar 500mg de testoterona com miseras 100mg de oxandrolona? , não vai suprimir seu eixo dessa forma , muita testo tira isso ai 1g p mes é MAIS QUE O SUFICIENTE , 400mg de deposteron segura meu eixo tranquilamente com 600~700mg de trembolona LEGITIMA...

Sua tpc deve ser um hemograma , tamoxifeno e tribulus (morra quem não gosta) , provavelmente vai ta tudo normal TENHA CERTEZA DE QUE A DURATESTON NÃO TA AROMATIZANDO APÓS A 6 SEMANA...

Eu acho o seguinte oxandrolona é uma puta droga de mulher , 100mg é uma boa dose mas não vai ter muito resultado não nem se iluda...

Boa sorte.

oxandrolona nao é droga de mulher lol.

senti um pouco de gh15 ai... alias , muito.

Postado (editado)

Boa sorte.

Po valeu pelo seu post. A idéia era maximizar os efeitos da oxandrolona. Sei q a oxan nao faz milagres, mas com treino, suplementaçao e alimentaçao adequada acho q poderia ter algum ganho real. Um amigo meu que foi no mesmo medico ganhou 7 kg em 2 meses, mesmo laboratorio, mesma dosagem e dieta hipercalorica. Sei q cada organismo é unico e como sou bem menor q ele não vou ganhar tanto. Mas prefiro ganhos reais do que perder no pos ciclo. Estou magro, nao queria algo que retesse muito pra nao dar muito na pinta. Mudei meu estilo de vida então nao to com tanta pressa. Quanto a tpc vou usar silimarina, tamox e clomid. E estou fazendo exames de 2 em 2 meses, hemograma, hepatograma e dos os hormonios. Meu problema é q só tenho acesso aos fármacos que posso comprar na farmacia. Só queria dar um gás pra oxan mesmo. Abraçao Editado por monstraosqn
Postado (editado)

Po valeu pelo seu post. A idéia era maximizar os efeitos da oxandrolona. Sei q a oxan nao faz milagres, mas com treino, suplementaçao e alimentaçao adequada acho q poderia ter algum ganho real. Um amigo meu que foi no mesmo medico ganhou 7 kg em 2 meses, mesmo laboratorio, mesma dosagem e dieta hipercalorica. Sei q cada organismo é unico e como sou bem menor q ele não vou ganhar tanto. Mas prefiro ganhos reais do que perder no pos ciclo. Estou magro, nao queria algo que retesse muito pra nao dar muito na pinta. Mudei meu estilo de vida então nao to com tanta pressa. Quanto a tpc vou usar silimarina, tamox e clomid. E estou fazendo exames de 2 em 2 meses, hemograma, hepatograma e dos os hormonios. Meu problema é q só tenho acesso aos fármacos que posso comprar na farmacia. Só queria dar um gás pra oxan mesmo. Abraçao

Não precisa usar silimarin , pode comer abacaxi eu to falando sério , halotestin é mt pior que oxandrolona e eu segurava os sides só no abacaxi , meio abacaxi por dia (suco ou a fruta). Nosso fígado é Highlander então não precisa se preocupar tanto.. Quanto mais test você usar mais vai dar rentenção o ciclo que seu médico ou sei la quem passou ta bom já , os exames n precisa ser tantos o hemograma no final do ciclo já ta de bom tamanho p quem não conhece o corpo.

Não se exceda eu tenho um bom tamanho e não tomo mais de 1,2 grama de aes por semana , isso leva tempo maioria dos caras aqui não precisavam estar tomando METADE da dose de testo... Vou acompanhar aqui em off.

Ah sim e se seu intuito não é criar um shape muito absurdo , pode se manter nos farmacos mesmo é o melhor que tu faz.. em cutt pode usar Clen/ECA/oxan... Segue assim na calma q da pra conseguir um bom.. um bom não um ótimo resultado.

@Nuk3d

Sim tem muito gh15 ai , mas é conhecimento aplicado não é só teórico .

Aos meus olhos oxandro é uma droga para mulheres , é uma boa para força pode até ser usada em conjunto com outras mais sozinha ao meu ver é bem p mulheres , apesar de Bold e primo serem melhores.

Editado por Michel Franco
Postado

Po acho q vou so de oxandrolona mesmo...100 mg ao dia por 8 semanas. Pelo menos sigo o médico. Mas pro final do ano penso em alguma testo. O medico disse que poderia passar um ciclo so de deposteron. 600 mg/sem - 8 semanas. Mas disse que poderia ganhar uns 10 kg e ficar um pouco inchado, que nao seria muito meu perfil. Ai achei melhor a oxan mesmo, mas ele nao quis colocar o algumas deposteron junto com a oxan. Ai pensei em botar as duras, mas nao achei. Sera q se eu mandar uma depo por semana junto com a oxan nao maximizaria os ganhos? A proposito desculpa a ignorancia o que é GH-15. Po to com 3 caixas de silimarina de 200 mg de amostra gratis que ganhei, entao acho q nao custa nada dar uma ajudinha pro meu figado na tpc. Semana que vem eu começo. Com ou sem testo. Valeu galera pela ajuda.

Ja pesquise no google o que é Gh 15 kkkkk

Realmente é mta pesquisa teorica e pouca (quase nenhuma) aplicação pratico. Por isso que preciso da ajuda de vcs hehe. Abracos

Postado

Po acho q vou so de oxandrolona mesmo...100 mg ao dia por 8 semanas. Pelo menos sigo o médico. Mas pro final do ano penso em alguma testo. O medico disse que poderia passar um ciclo so de deposteron. 600 mg/sem - 8 semanas. Mas disse que poderia ganhar uns 10 kg e ficar um pouco inchado, que nao seria muito meu perfil. Ai achei melhor a oxan mesmo, mas ele nao quis colocar o algumas deposteron junto com a oxan. Ai pensei em botar as duras, mas nao achei. Sera q se eu mandar uma depo por semana junto com a oxan nao maximizaria os ganhos? A proposito desculpa a ignorancia o que é GH-15. Po to com 3 caixas de silimarina de 200 mg de amostra gratis que ganhei, entao acho q nao custa nada dar uma ajudinha pro meu figado na tpc. Semana que vem eu começo. Com ou sem testo. Valeu galera pela ajuda.

Ja pesquise no google o que é Gh 15 kkkkk

Realmente é mta pesquisa teorica e pouca (quase nenhuma) aplicação pratico. Por isso que preciso da ajuda de vcs hehe. Abracos

Se você tem amostra gratis da silimarin ok , é um bom produto , desnecessário aos meus olhos mas é um bom produto , quando a deposteron é mt boa , em mim causou um pouco de retenção e espinha...

Gh15 é um ex fisiculturista que se propôs a desmascarar o culto e toda a balela de suplementos...

Aos meus olhos você pode até ler mas pelo seu perfil vai ser só leitura mesmo , gh15 é mais pra quem quer passar dos limites (literalmente).. pode mandar até umas 400mg de deposteron por semana , não mais que isso.. Se sentir sensibilidade na teta tamox 10mg ed até passar.

Postado

2

250 de dura é quase dose medicinal.

ushaushausha

e a oxan, mais de 80 mg é desperdício.

"minha opinião"

Por acaso o ratio test x anabólico é alto? qual a finalidade de tomar 0,5g de test por semana usando oxandrolona... queria saber a sinergia disso.. ou o motivo...

Postado (editado)

manda 66 por dia de oxan, toma a cada 12 horas... o efeito fica, eu tomo por exemplo 11 da noite e 8 da manhã ainda sinto algum efeito no corpo, a meia vida acumula, não sei explicar

depois aumenta pra 99 no fim

cara, tenho 118kg e to tomando 100mg por dia... e faz um efeito da porra

Editado por planeta
Postado (editado)

Por acaso o ratio test x anabólico é alto? qual a finalidade de tomar 0,5g de test por semana usando oxandrolona... queria saber a sinergia disso.. ou o motivo...

Vou diminui a oxan e aumentar a testo entao.

O ciclo será :

1~12 oxandrolona 66mg/TSD

2~10 deposteron 400 mg/sem

Achei as depo na farmacia. Minha duvida, será que deveria mandar um anadtrazol durante?

Se sim não pode diminuir mto a minha producao de testo como efeito rebote, seria util tb o Hcg?

Obrigado pelos esclarecimentos

Editado por monstraosqn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...