Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

- Objetivo pra 2014: Trabalhar pra comprar um Xbox One e jogar Forza 5

O jogo é animal demais...

Postado
  Em 26/12/2013 em 23:48, PSO disse:

- Objetivo pra 2014: Trabalhar pra comprar um Xbox One e jogar Forza 5

O jogo é animal demais...

Melhor game do Xbox é o Forza mesmo,sou fã da série kk

Postado

Já tô até imaginando: Primeiro vou comprar Forza 5, depois Battlefield 4...

O engraçado é eu não sei o que me animou a ter um console dessa geração já que eu não comprei nenhum console das 2 gerações passadas (meu ultimo console foi o ps1)...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado
  Em 28/12/2013 em 15:32, PSO disse:

Já tô até imaginando: Primeiro vou comprar Forza 5, depois Battlefield 4...

O engraçado é eu não sei o que me animou a ter um console dessa geração já que eu não comprei nenhum console das 2 gerações passadas (meu ultimo console foi o ps1)...

Battlefield.. ótimo jogo.. Meu ultimo console foi o ps2, se eu comprar esses novos, nem saio de casa kkk Por isso nem compro

Postado
  Em 30/12/2013 em 00:20, Fabianabarros disse:

Battlefield.. ótimo jogo.. Meu ultimo console foi o ps2, se eu comprar esses novos, nem saio de casa kkk Por isso nem compro

Pra vc ter uma noção, eu tô vendo um monte de vídeos de forza 5 e Battlefield 4 no youtube...hsuahsau

Não quero nem pensar como vai ser minha vida quando eu comprar o XOne...husahusauhhu

Postado
  Em 30/12/2013 em 01:28, PSO disse:

Pra vc ter uma noção, eu tô vendo um monte de vídeos de forza 5 e Battlefield 4 no youtube...hsuahsau

Não quero nem pensar como vai ser minha vida quando eu comprar o XOne...husahusauhhu

kkkk eu me amarro em jogos de tiro, estilo call of duty.. Sua vida será um cárcere privado kkk

Postado

Era fã de COD, mas parece que a serie esta indo pro buraco, na minha opinião o auge foi a era MW1-MW3, dps a serie continuou somente com historias novas, mas nada realmente novo, vou comprar o BF3, alguém ai joga na PSN? É bom?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Postado

Olha isso:

https://www.youtube.com/watch?v=sYDaVxWeEk0&feature=c4-overview-vl&list=PLkyywSQERgHXdxPaasIgmEy0g5aCNo2QF

Os comandos de voz eu não usaria, mas se inclinar, eu acho que usaria bastante, curti demais isso...

E também tem os gatilhos com vibração, esse XOne tá ótimo, e quando cansar ainda dá pra ver um netflix pra relaxar

Postado

O Kinect tá sensacional, algumas vezes eu me sinto meio idiota conversando com o videogame.... kkkk. Mas é demais, dá pra controlar TUDO pela voz.

Ainda não comprei o BF, mas acho que o até o momento nenhum jogo bate o forza.

Postado

Minha sobrinha ontem foi ao meu quarto sentou na minha cama e disse ligar x-box ou sei la o que,o comando que meu irmão diz que funciona no one ,e veio me dizer depois que o meu ta quebrado ¬¬"

Postado
  Em 03/01/2014 em 14:45, Gabriel138 disse:

Minha sobrinha ontem foi ao meu quarto sentou na minha cama e disse ligar x-box ou sei la o que,o comando que meu irmão diz que funciona no one ,e veio me dizer depois que o meu ta quebrado ¬¬"

HAUhUHAuHAuha, que merda HAuhAUha.

Hoje comprei o Skyrim - Legendary Edition no STEAM. pretendo recomeçar a campanha e por os patchs de ultra graficos e de roupitchas secssies.

Postado
  Em 04/01/2014 em 23:40, Orbion disse:

Alguém me recomenda algum jogo de corrida online (no estilo need for speed) e algum RPG online divertido e com grafico bom?

De corrida não sei, acho que NFSW é o principal do gênero, mas quanto a RPG dá uma chance a forsaken world ( nem sei se tem ainda)

Postado (editado)
  Em 04/01/2014 em 23:40, Orbion disse:

Alguém me recomenda algum jogo de corrida online (no estilo need for speed) e algum RPG online divertido e com grafico bom?

Corrida eu gosto do Dirt 3.

Neverwinter, de graça no steam e tem uma pegada diferente dos 90% iguais.

Editado por dieysonmendes
Postado
  Em 06/01/2014 em 20:44, LucasComics disse:

Eu ia comprar jogos na steam, mas estou gastando muito com outras coisas, e como voltei a jogar LOL, não ando muito interessado em outros jogos...

POR SINAL, QUEM AQUI JOGA LOL???

Ninguém... huhuaaahuahua...

Postado
  Em 06/01/2014 em 20:51, LucasComics disse:

SEU FEIO...

AHuHuhAUAh.

Cara, eu tenho tanta coisa pra jogar no STEAM que não sei o que faço. Comprei o skyrim já tendo 120 horas de gameplay no piratão, me arrependi achando que não iria mais querer jogar desde o começo pra pegar as conquistas. Quebrei a cara, mesmo tenho uns 8 jogos lançamentos tô viciado no SKKYRIM HAUhUA. Preciso me focar no castlevania, witcher 2, batman A.O., Bioshock infinity e no AC Blackflag... entre outros HAuHA.

Em 06/01/2014 em 15:39, Jucilan Lima disse:

Ostentando Jogo hein, depois fala de mim.

Jucilan, te tenho no STEAM? Se não, procura por diemag e me adiciona.

Postado

Relatar uma parada pra vocês.

Estava eu caminhando com pressa em direção a minha consulta com o ortopedista. Não sabia onde era a rua, por isso olhava no GPS do celular para saber que rumo tomar. Atravessei uma rua larga, e quando baixei a cabeça de novo pra olhar o GPS acertei um galho de uma árvore maldita que se jogou na minha frente. A dor foi refletida junto a careta de dois caras que vinham andando contra minha direção. Senti vontade de chorar, mas lembrei que tenho 1,86 e ia pegar mal. Sorri e falei carismaticamente "estou vivo!". Após dar alguns passos a frente, levei a mão até o local da batida, e foi quando percebi a vermelhidão sanguinária que escorria pelos meus fios de cabelo. Parei numa lanchonete, fui no banheiro e catei uns papeis pra tentar estancar o sangue. Inutilmente. Sangrou assustadoramente. Por fim, fui a minha consulta, depois fui a emergencia de um hospital, o médico esfregou o machucado e viu que era superficial. Disse que não precisava de pontos e que era normal sangrar muito, por ser na cabeça.

Agora ainda tô vivo e no trabalho AHuHAu.

Postado
  Em 06/01/2014 em 21:08, dieysonmendes disse:

Relatar uma parada pra vocês.

Estava eu caminhando com pressa em direção a minha consulta com o ortopedista. Não sabia onde era a rua, por isso olhava no GPS do celular para saber que rumo tomar. Atravessei uma rua larga, e quando baixei a cabeça de novo pra olhar o GPS acertei um galho de uma árvore maldita que se jogou na minha frente. A dor foi refletida junto a careta de dois caras que vinham andando contra minha direção. Senti vontade de chorar, mas lembrei que tenho 1,86 e ia pegar mal. Sorri e falei carismaticamente "estou vivo!". Após dar alguns passos a frente, levei a mão até o local da batida, e foi quando percebi a vermelhidão sanguinária que escorria pelos meus fios de cabelo. Parei numa lanchonete, fui no banheiro e catei uns papeis pra tentar estancar o sangue. Inutilmente. Sangrou assustadoramente. Por fim, fui a minha consulta, depois fui a emergencia de um hospital, o médico esfregou o machucado e viu que era superficial. Disse que não precisava de pontos e que era normal sangrar muito, por ser na cabeça.

Agora ainda tô vivo e no trabalho AHuHAu.

Da proxima vez vai contar tudo pra sua vó.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 06/01/2014 em 20:59, dieysonmendes disse:

Jucilan, te tenho no STEAM? Se não, procura por diemag e me adiciona.

Nem uso Steam cara.

Postado
  Em 06/01/2014 em 21:13, Jucilan Lima disse:

Da proxima vez vai contar tudo pra sua vó.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem uso Steam cara.

Deveria, tem pro ps3. Ai, quer comprar meu xbox desbloqueado, com HD interno e 100 jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...