Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Divisão De Treino

Neves16

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia Idade:16 Tempo de academia: 6 meses e meio Treino 3x na semana

Faço um treino ABA meio modificado levando em conta o tempo do treino pois não posso demorar muito já que meu treino é volumoso (gosto assim) e moro longe da academia.Quero focar mais em Peito e Bíceps por isso treino eles 2x na semana o resto 1 (Esse resto já senti bons ganhos)

Terça A: Peito/Bíceps/Abdomen Tempo de treino: cerca de 1:30

Quinta B: Tríceps/Ombro/Costas/Abdomen Tempo de treino: Entre 1:30 e 1:40 (Incluído trapézio no treino de costas)

Sáb A: Peito/Bíceps/Perna/Abdomen Tempo de treino: Entre 1:40 e 1:50 (Incluído panturrilha no treino de perna)

Esse foi o melhor meio de conciliar ganhos com tempo de treino...Oq vcs acham?

Postado

Pesquisei mas não achei nada explicando sobre esse FB3x.

Eu montei esse pois como eu disse não tenho muito tempo de treinar já q meu treino é volumoso.

Horrível...

Se vai treinar só 3x por semana, da uma olhada no FB3x, pesquisa aí no fórum.

Pelo q eu entendi FB3X vou treinar fullbody 3x por semana,sendo assim não da pra mim pois ficaria umas 4 horas na academia '-'

Postado

Pesquisei mas não achei nada explicando sobre esse FB3x.

Eu montei esse pois como eu disse não tenho muito tempo de treinar já q meu treino é volumoso.

Pelo q eu entendi FB3X vou treinar fullbody 3x por semana,sendo assim não da pra mim pois ficaria umas 4 horas na academia '-'

.

Você não pesquisou nada, o treino não leva 4h, pesquisa direito cara. FB 3x, tem um monte de relatos sobre ele. Pesquisa aqui e no diário de treino.

Postado (editado)
a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
eu gosto muito de treinar assim, vc pode mudar algo vc que sabe so mantem 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos
Editado por big mano
Postado

Horrível...

Se vai treinar só 3x por semana, da uma olhada no FB3x, pesquisa aí no fórum.

Pq horrível?

.

Você não pesquisou nada, o treino não leva 4h, pesquisa direito cara. FB 3x, tem um monte de relatos sobre ele. Pesquisa aqui e no diário de treino.

Pesquisei sim só q não explica direito só tem um monte de exercícios juntos...

Postado (editado)

Pq horrível?

no seu treino vc treina biceps em 1 dia no outro costas divisao sua nao ajuda muito,remadas puxadas utiliza muito biceps e no outro dia vc bate nele de novo entendeu, o mesmo vc faz com triceps treinar peito usa muito triceps

Editado por big mano
Postado

no seu treino vc treina biceps em 1 dia no outro costas divisao sua nao ajuda muito,remadas puxadas utiliza muito biceps e no outro dia vc bate nele de novo entendeu, o mesmo vc faz com triceps treinar peito usa muito triceps

Por isso mesmo cara,eu fiz nessa intenção com a ajuda da internet.Eu treino eles com um intervalo de 48H (Já é o suficiente)

Eu fiz assim dps de pesquisar mt na internet e cheguei a conclusão que malhando o bíceps em dia diferente de costas vou estar malhando o bíceps indiretamente e o mesmo com peito e tríceps.

Postado (editado)

Por isso mesmo cara,eu fiz nessa intenção com a ajuda da internet.Eu treino eles com um intervalo de 48H (Já é o suficiente)

Eu fiz assim dps de pesquisar mt na internet e cheguei a conclusão que malhando o bíceps em dia diferente de costas vou estar malhando o bíceps indiretamente e o mesmo com peito e tríceps.

amigo faça divisao que falei la em cima

se quer focar 1 musculo fraco faça ele primeiro com energia que chegou :)

exemplo : biceps depois faça costas ,naturais precisam de frequencia nao destruir o musculo falhando, entao divisao boa seria colocar sinergistas em 1 treino so com pouco volume

Editado por big mano
Postado

amigo faça divisao que falei la em cima

se quer focar 1 musculo fraco faça ele primeiro com energia que chegou :)

exemplo : biceps depois faça costas ,naturais precisam de frequencia nao destruir o musculo falhando, entao divisao boa seria colocar sinergistas em 1 treino so com pouco volume

Eu faço isso

Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

Postado (editado)

Eu faço isso

Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

sinceramente eu acho , quanto mais frequencia melhor para nós naturais 1 x por semana pelo menos comigo mesmo que eu busque a falha eu acho pouco frequencia sem falhar sem duvida é o melhor

Editado por big mano
Postado

Eu faço isso

Putz man.. importante homem ter peito e biceps? Pessoal esquece oq eh treinar pesado... oq eh agachar... td virou apenas estetica. isso eh palhaçada cara...

Postado

sinceramente eu acho , quanto mais frequencia melhor para nós naturais 1 x por semana pelo menos comigo mesmo que eu busque a falha eu acho pouco frequencia sem falhar sem duvida é o mePor

Por isso,se quiser malhar 2x esses 2 tem q ser esse treino q eu faço não tem outro jeito...Um problema as vezes q acontece é o seguinte:

Eu treino terç quin sáb

As vezes eu falto quin pra ir sex por motivos pessoais (falta de tempo) ai fica ruim pra bíceps pois eu acabo treinando costaas na sexta q sáb bíceps...

Putz man.. importante homem ter peito e biceps? Pessoal esquece oq eh treinar pesado... oq eh agachar... td virou apenas estetica. isso eh palhaçada cara...

Não é isso cara vcs não estão entendendo.Eu tenho mais dificuldade talvez pela genética de ganhar peito por isso faço 2x

Postado (editado)

Por isso,se quiser malhar 2x esses 2 tem q ser esse treino q eu faço não tem outro jeito...Um problema as vezes q acontece é o seguinte:

Eu treino terç quin sáb

As vezes eu falto quin pra ir sex por motivos pessoais (falta de tempo) ai fica ruim pra bíceps pois eu acabo treinando costaas na sexta q sáb bíceps...

compra 1 barra e pesos e 1 supino o dia que nao quizer ir faça em casa para manter a frequencia, para nos que nao usamos aes frequencia algo muito importante cara

Editado por big mano
Postado

compra 1 barra e pesos e 1 supino o dia que nao quizer ir faça em casa para manter a frequencia, para nos que nao usamos aes frequencia algo muito importante cara

Não é dia q eu não queria ir e sim tempo pois eu estudo e quando não da pra ir não da tempo de fazer nada pois é dia q estou na casa de alguem fazendo trabalho ou fazendo estágio e tals ai não da pra treinar nem em casa.

Eu quero uma opinião de alguém de como conciliar os grupos musculares de jeito q não atrapalhe o descanso e q não demore mt como fullbody como meu treino é volumoso.E tbm pelomenos colocar peito 2 dias na semana q é o mais difícil de se desenvolver (no meu caso).

Postado

A1

Agachamento 3x4

Stiff 3x6

Supino + Remada Curvada 4x6 + 4x6

Push Press + Chin up 3x8 + 3x8 (se quiser adicionar)

Testa + Elevação Lateral 2x10 + 2x10

A2

Terra 3x4

Afundo 3x6

Pull Up + Militar 4x6 + 4x6

Paralela + Panturrilha Smith 3x10 + 3x15 (mesma coisa)

Rosca direta + Tríceps corda 2x8 + 2x8

Pronto, faz um dia o A1, depois o A2, depois o A1 de novo... 3x por semana.

Se quiser, adiciona mais 2 exercícios por dia que dependendo do seu corpo você pode conseguir. No A1 você pode tentar um Push Press + Chin up 3x8 + 3x8 e no segundo bota uma paralela + panturrilha smith 3x10 + 3x15

Postado

Eu faço isso Eu só quero organizar o meu treino para 3 dias na semana com o menor tempo possível,para homem é importante ter peito e biceps maiores até pela auto estima mas 1x na semana não é pouco?

merecia ban depois dessa, pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...