Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3X5 Na Rosca Direta E Paralela?


negger

Posts Recomendados

Publicidade

Porque não fazer isolador em low reps?

Eu faço, e recomendo!

Consegui aumentar minha força no bíceps e consequentemente melhorei minha remada, então minhas costas e bíceps melhoraram (VOILÀ)

Faço low reps em isolador de tríceps, meu supino e desenvolvimento melhoraram= peeito/ombro/tríceps melhoraram...

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não fazer isolador em low reps?

Eu faço, e recomendo!

Consegui aumentar minha força no bíceps e consequentemente melhorei minha remada, então minhas costas e bíceps melhoraram (VOILÀ)

Faço low reps em isolador de tríceps, meu supino e desenvolvimento melhoraram= peeito/ombro/tríceps melhoraram...

A verdade é que não existem regras.

Só de preferência usa low reps em Compostos, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que não existem regras.

Só de preferência usa low reps em Compostos, concorda?

Concordo!

De preferência e não a REGRA é usar low reps em compostos, o pessoal tem a informação, dominam do assunto, porém levam tudo ao extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos problemas de fazer low em isoladores é a sobrecarga alta em cima de uma só articulação, então pode acontecer da pessoa ter algum problema relacionado a isso ( mas claro que não acontece em todas as pessoas )

É isso que eu ia dizer, a atenção tem que ser dobrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

um dos problemas de fazer low em isoladores é a sobrecarga alta em cima de uma só articulação, então pode acontecer da pessoa ter algum problema relacionado a isso ( mas claro que não acontece em todas as pessoas )

Isso.

Somado ao fato de que a grande maioria das pessoas acaba 'roubando' quando usa cargas mais altas. Não trabalha direito a musculatura e ainda joga uma carga grande nas articulações.

Melhor deixar cargas altas para exercícios compostos (o que não quer dizer que esses devam sempre ser low reps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o problema é exatamente esse, a sobrecarga nas articulações, porém tem de ser feito de forma adequada como todo exercício, mas isso não quer dizer que não pode fazer isoladores em low reps...

parece um regra, compostos em low>isoladores em high, pqp isso é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ok ok, talvez pareça meio radical mesmo a forma como a gente falou. Mas pelo menos eu, penso que é bom nem supor pra um iniciante que pode fazer. Depois que ele souber bem sobre execução e tiver fortalecido suas articulaçoes, aí quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...