Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tríceps Polia

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício??

Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs..

sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes"

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo.

Postado
  • Autor

hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo.

caramba.. vc disse tudo mesmo amigo rrs

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

gosto muito desse exercício, mas tem que vir depois de um supino fechado bem pesado, porque sozinho ele não faz mta coisa, os outros tipos de isoladores pra triceps ( testa, frances, etc ) sempre me davam tendinite, então eu tava evitando fazer isoladores, mas felizmente resolvi colocar o triceps polia e ele não me dá esse problema, e depois que coloque ele ganhei alguns bons centimetros de braço

Postado

Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício??

Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs..

sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes"

Eu gosto de todos os exercícios! Um que eu nao gostava antigamente era a mesa extensora , me fazia rir quando eu botava força kkkk

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

meus exercícios para tríceps

supino reto

supino inclinado

desenvolvimento militar

ainda não faço paralelas porque simplesmente não aguento, depois d e militar meu trieps já tá em frangalhos... se no futuro eu aguentar adicionarei paralelas

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

somos 2 planeta, só adiciono a paralela :D

tu não aguenta o teu peso? é isso?

tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito

logo200.png

Postado

tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito

deve ser o graviton

mas e antes do militar não rola?

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

daí vai estragar o mlitar... e meu ombro precisa mais atenção que meu triceps, eu acho

sendo assim é melhor mesmo

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

Mulheres que geralmente reclamam: "aí não gosto de fazer isso, não gosto desse exercício, aquele eu acho chato"

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.