Postado 7/07/2013 às 07:03 07/7, 2013 Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício?? Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs.. sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes" Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 7/07/2013 às 08:00 07/7, 2013 hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo.
Postado 7/07/2013 às 16:23 07/7, 2013 Autor hahahahahaha hormonios chapa por isso sao grandes melhor coisa que vc fez é nao gostar disso em naturais so da pump, esse papinho ahhhhhhhh no cabo a tensâo fica toda hora hahaha em homonizado tudo funciona amigo. caramba.. vc disse tudo mesmo amigo rrs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 7/07/2013 às 16:27 07/7, 2013 tb acho muito coisa de frango fazer triceps polia, penso igual a voce
Postado 7/07/2013 às 17:35 07/7, 2013 gosto muito desse exercício, mas tem que vir depois de um supino fechado bem pesado, porque sozinho ele não faz mta coisa, os outros tipos de isoladores pra triceps ( testa, frances, etc ) sempre me davam tendinite, então eu tava evitando fazer isoladores, mas felizmente resolvi colocar o triceps polia e ele não me dá esse problema, e depois que coloque ele ganhei alguns bons centimetros de braço
Postado 7/07/2013 às 18:01 07/7, 2013 Queria saber se é so eu que não consigo gostar desse exercício?? Eu sempre faço paralelas e testa e fico satisfeito com o treino de tríceps... quando testo esse polia eu so sinto um pump incrivel na hora , mas quando chego em casa ja era... affs.. sim eu sei a técnica correta, faço facul de ed fisica e sei que nesse exercício só tem que fazer a extensão de cotovelos ( só o antebraço fazendo movimento), so queria saber se é so eu que odeio esse exercicio? pois paralelas, testa, supino fechado que sao exercicios de verdade e o que mais vejo na academia é pessoas fazendo esses exercicios de polia e geralmente a maioria nao são "grandes" Eu gosto de todos os exercícios! Um que eu nao gostava antigamente era a mesa extensora , me fazia rir quando eu botava força kkkk ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 7/07/2013 às 18:10 07/7, 2013 meus exercícios para tríceps supino reto supino inclinado desenvolvimento militar ainda não faço paralelas porque simplesmente não aguento, depois d e militar meu trieps já tá em frangalhos... se no futuro eu aguentar adicionarei paralelas Editado 7/07/2013 às 18:10 07/7, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 7/07/2013 às 18:14 07/7, 2013 somos 2 planeta, só adiciono a paralela tu não aguenta o teu peso? é isso? Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 7/07/2013 às 18:40 07/7, 2013 somos 2 planeta, só adiciono a paralela tu não aguenta o teu peso? é isso? tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito
Postado 7/07/2013 às 19:26 07/7, 2013 tem uma máquina que ajuda com uns pesos lá, mas nem nela porque depois do militar to em frangalhos, não tem jeito deve ser o graviton mas e antes do militar não rola? Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 7/07/2013 às 19:35 07/7, 2013 daí vai estragar o mlitar... e meu ombro precisa mais atenção que meu triceps, eu acho
Postado 7/07/2013 às 19:53 07/7, 2013 daí vai estragar o mlitar... e meu ombro precisa mais atenção que meu triceps, eu acho sendo assim é melhor mesmo Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 7/07/2013 às 21:00 07/7, 2013 Mulheres que geralmente reclamam: "aí não gosto de fazer isso, não gosto desse exercício, aquele eu acho chato" Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.-Dudu haluch
Postado 8/07/2013 às 15:11 07/8, 2013 Só não fazer cara, não é obrigatorio, simples... Triceps eu gosto de paralelas, mergulho entre bancos e supino fechado
Crie uma conta ou entre para comentar