Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

JUJU, não gosto de nada com açucar nem pós nem pré treino, usa comida mesmo, os ganhos são superiores quando são substituído por comida, e não cai nessa de que malto e dextrose é sem gordura não faz mal MENTIRA não cai nessa juju

abraço.

Oi gatchenho uhuhauhauhahua

Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina.

Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa

Postado

Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto!

Postado (editado)

O problema é praticidade, eu tomo albumina invés de fazer ovos de manhã e a noite por praticidade.... Eu utilizo os suplementos para facilitar minha vida.

Boa, só escolha bem as marcas

Oi gatchenho uhuhauhauhahua

Então mano, como o Faco disse, seria mais por praticidade mesmo, mas acho que vou diminuir pra 15g no pós treino só junto com a creatina.

Suplementos são os unicos industrializados que utilizo huauhuhaa

15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/

Editado por arcusnak
Postado

7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era!

Postado

Acompanhando aqui cara. Primeiro post meu no fórum. Cadastrei só por causa desse tópico. Tô me identificando bastante! Vai à luta parceiro! Mete ficha pra saturar esse BF! Tamo junto!

Obrigado por acompanhar Leo ! bora criar um diário pra te acompanhar tambem velho !

Arregaçar, a meta é ficar gigante uhauhauhhuahua

Abraço, tamo junto !

Boa, só escolha bem as marcas

15g de malto para que?? ou você da um pico de insulina ou nem uma grama :/

20g já da pra dar um pico legal?

7g de creatina mano pra que, 1º que o corpo nem absorve tudo isso e 2º não vai acelerar em nada, creatina no corpo lentamente, demorou uns 5 dias pra dar alguma diferença no treino, eu to tomando 3g dia e ja senti alguma diferença significativa, to achando suficiente 3g pra mim pelo menos... Toma ai 3 ou 4g e ja era!

Então, to com muita creatina em casa, se ficar segurando ela vai começar a empedrar, por isso to consumindo 7g uhauhauhauha, to ligado que não vai mudar em nada... Então, comecei hoje, espero que até sexta ou sábado já comece a dar uma diferença.

Postado

não rola só com 20 g :/

da uma olhada no tópico:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-pos-treino-uma-nova-abordagem-com-video-explicativo/

lembrando que a minha na minha humilde opnião é não ingerir nada de açucar antes e nem depois do treino

É, to pensando em tirar a batata doce no pré, deixar só no pós e no max umas 50g...

Diminuir a quantidade de aguá do sheike e usar o malto só pra bater junto com a creatina, mas o foda é essa quantidade que ele coloca, é muito carbo, 0,8*85,5=68,4... não sei se vou usar tudo isso não... to pensando em tomar 30g no imediato e depois faço o uso da agua de coco pra completar no tardio.

Postado

@Juju arrasando corações

Postado (editado)

Porra, gostei da teoria do Ney Felipe....

Vou fazer dois shakes matadores, com 60g de Dextrose e 30 de whey

e o segundo com 30g de glicose e 15 de whey.

Se preparem galera, que ficarei mais doce ainda :cheff:

Editado por Faco
Postado

A melhor hora para testarmos coisas é agora que somos frangos desmamados! Então teste tb Juju e veja como seu corpo reage!

Ps: eu sei que frangos não mamam, eles são aves.

Postado

A melhor hora para testarmos coisas é agora que somos frangos desmamados! Então teste tb Juju e veja como seu corpo reage!

Ps: eu sei que frangos não mamam, eles são aves.

HUAUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAa

Vou tentar dessa forma parcial, se der resultados mantenho, se não faço esse calculo de 0,8

Postado

Na verdade o corpo absorve sim, da seguinte forma: Se você tomar 7g o corpo vai absorver uma porção (vamos supor 5g dessas 7g), e não as 7g totais, já se você mandar 5g o corpo vai absorver um pouco menos (vamos supor 3g dessas 5g), e se você mandar 3g menos ainda (vamos supor 1g) entende?

Oque da pra fazer é mandar 7g nas primeiras semanas e depois manter 5g ou 3g, no meu caso, mando 5g nas 2 primeiras semanas e depois mantenho 3g (pra economizar... rsrsrs...).

O fato de você mandar uma porção maior no inicio vai fazer com que ela sature no organismo mais rapidamente, e ai você vai começar a sentir a diferença!

Por isso é importante utilizar a creatina todos os dias, pois os benefícios só aparecem depois que o corpo está com os níveis saturados.

Postado

Nossa HOJE sim senti um diferença violenta no treino CREIO que por conta da creatina sim, bem mais que na sexta feira, aumentei peso em TODOS exercicios, e sem perca na qualidade da execução incrivel nem acreditei quando coloquei o mesmo peso do ultimo treino "B" que foi na terça passada, quando dei aquela primeira puxada foi com tudo eu pensei puts ta leve foi paranaue pra caralho kkkk!

Postado

Na verdade o corpo absorve sim, da seguinte forma: Se você tomar 7g o corpo vai absorver uma porção (vamos supor 5g dessas 7g), e não as 7g totais, já se você mandar 5g o corpo vai absorver um pouco menos (vamos supor 3g dessas 5g), e se você mandar 3g menos ainda (vamos supor 1g) entende?

Oque da pra fazer é mandar 7g nas primeiras semanas e depois manter 5g ou 3g, no meu caso, mando 5g nas 2 primeiras semanas e depois mantenho 3g (pra economizar... rsrsrs...).

O fato de você mandar uma porção maior no inicio vai fazer com que ela sature no organismo mais rapidamente, e ai você vai começar a sentir a diferença!

Por isso é importante utilizar a creatina todos os dias, pois os benefícios só aparecem depois que o corpo está com os níveis saturados.

Exatamente isso meu amigo !

Vou manter essas 7g só nessa primeira semana e depois só manutenção com 5... vou fazer 4 ON e 1 OFF

Nossa HOJE sim senti um diferença violenta no treino CREIO que por conta da creatina sim, bem mais que na sexta feira, aumentei peso em TODOS exercicios, e sem perca na qualidade da execução incrivel nem acreditei quando coloquei o mesmo peso do ultimo treino "B" que foi na terça passada, quando dei aquela primeira puxada foi com tudo eu pensei puts ta leve foi paranaue pra caralho kkkk!

Creatina é do capiroto, vou começar a sentir as diferenças a partir da semana que vem, vamos vêr as progressões =D

Postado

Eu senti diferença considerável umas 3 semanas depois que iniciei o uso.

Postado (editado)

teste uma semana com a quantidade de mallto/dextrose recomendada e depois faça uma semana sem malto e tire suas conclusões :D

Editado por arcusnak
Postado

teste uma semana com a quantidade de mallto/dextrose recomendada e depois faça uma semana sem malto e tire suas conclusões :D

Boa !

Postado

A graça de conhecer o corpo é ir testando! :D

passando dar um abraço na galera aqui ♥

Ta sumidão mano !... os diários bombando freneticamente no ritmo do Olodum.. uhauhuahhauhauhauhauhauhauhahua

Ae bonde, sem AEJ hoje, ontem minha ultima refeição foi ás 20:40, acordei com uma puta dor de cabeça, pqp, ta doendo até agora... tomei 2 M&M's (neosaldina) pra dar uma melhorada.... consegui ficar no deficit de 500 á 600 kcals...

Como não vou ter aula de 3ª-feira na facul, vou tentar fazer um aeróbico leve no período da noite, pra poder dormir um pouco mais...

Hoje tomei a creatina 7g + 30g de Malto + Agua de Coco + 1 omelette com 2 ovos + poly dance + mortal carpado de cabeça pra baixo

Postado

Eu aula de Seg à Sabado na facul, mais o trabalho... vai ser bem punk hardcore :(

É tenho sabado tambem, mas é projeto, da pra dar migué xD

To pensando em ir treinar peitchinho hoje, sei lá, preciso treinar... o que vocês acham de começar a treinar gluteos?

Postado

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

não sou agasalhador de croquete não mano, nem dou ré no kibe HAHAHAHAHAH. Só tô acompanhando o treino do brother e dando força pq faço bem parecido!

Firmeza aí garoto! Não vou montar tópico ainda pq agora que to aprendendo as paradas. Tenho que regular alimentação ainda e tal, arrumar a dieta. Quando fizer tudo isso talvez eu abra um.

Postado (editado)

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

não sou agasalhador de croquete não mano, nem dou ré no kibe HAHAHAHAHAH. Só tô acompanhando o treino do brother e dando força pq faço bem parecido!

Firmeza aí garoto! Não vou montar tópico ainda pq agora que to aprendendo as paradas. Tenho que regular alimentação ainda e tal, arrumar a dieta. Quando fizer tudo isso talvez eu abra um.

Rlx brow, só zuando HUEHauhaeuhae

Aqui o bonde não perdoa uma

Treinar gluteos é o que há! Quero você quebrando nozes com a bunda.

Meu treino de glúteos está no agachamento.

Eu acho que o @juju deveria ir no GUGU e contar ao ritmo de uma trilha sonora as superações e desafios que venceu até hoje e que não desistirá até se sentir completo e totalmente em paz consigo mesmo e seu corpo.

Editado por Faco
Postado

HAUHUAHUAHUAHUAHUA

UHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA, isso aí mano, os cara aquí é tudo da zoera uhauhauha...

Normal, controlou a alimentação ja era, meio caminho andado pro sucesso... mas abre um aí mano, já entra pro nosso bonde.

Caralho quanto peso tu ja perdeu, nem parece o mesmo corpo pelas fotos!

AUHUHAUHA, então cara, eu cheguei a bater 80kg, mas aí parecia que estava doente, comecei a ganhar um pesinho, no total foram 44kg eliminados, ai agora estou com 85.5, ganhei um pesinho com treino de hipertrofia, a ideia agora é tentar diminuir o bf o máximo possível, ficar com deficit calórico na dieta, ai pro final do ano entrar em bulk...

Realmente, eu tinha nojo daquela época huauhauha, não tinha vaidade nenhuma, eu tinha que ser simpático pra pegar as muie, caso contrario ficava só com os dragons balls uhahuauhauhauhauha

Rlx brow, só zuando HUEHauhaeuhae

Aqui o bonde não perdoa uma

Treinar gluteos é o que há! Quero você quebrando nozes com a bunda.

Meu treino de glúteos está no agachamento.

Eu acho que o @juju deveria ir no GUGU e contar ao ritmo de uma trilha sonora as superações e desafios que venceu até hoje e que não desistirá até se sentir completo e totalmente em paz consigo mesmo e seu corpo.

Ta pronto a planilha dos tops cargas BPM lá?

vou ser top no gluteo... uhuhauhahuahuuhauhauhaa

Eu vou no teste de fidelidade, tenho um segredo pra revelar... Eu me prostituo, pra comer x-burger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...