Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços

NilFFC

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, pra um treino de braços por completo, (biceps-ante-braço)..

É melhor num treino ter: chin ups(barra fixa comum) e rosca direta, ou rosca inversa e pull ups (barra fixa maos virada p/ corpo)

na pratica os dois treinos pegariam biceps e antebraço.. porém, to fazendo a segunda opção pq tenho uma certa dificuldade em fazer chin ups.. abraços

Editado por NilFFC
Postado

pull e chin -up e rosca direta são de prache do treino, eu coloco no meu final de treino rosca punho pronada e supinada, na supinada eu faço um mix com rosca inversa no pulley ( direto acabo rosca punho vai pra inversa depois descansa)

Postado

pull e chin -up e rosca direta são de prache do treino, eu coloco no meu final de treino rosca punho pronada e supinada, na supinada eu faço um mix com rosca inversa no pulley ( direto acabo rosca punho vai pra inversa depois descansa)

put, mas nao fica mt tempo na academia nao ? o-o '

Visitante usuario_deletado17
Postado

na verdade chin-up é o mais fácil de fazer, aquele com as palmas da maos viradas para o corpo. Vc só cometeu um engano com os nomrs

nomes* (nao ta dando pra editar o texto pelo celular)

Postado

na verdade chin-up é o mais fácil de fazer, aquele com as palmas da maos viradas para o corpo. Vc só cometeu um engano com os nomrs

nomes* (nao ta dando pra editar o texto pelo celular)

Já corrigi, valeu pela alerta ae leq. abç \o

Postado

Galera, pra um treino de braços por completo, (biceps-ante-braço)..

É melhor num treino ter: chin ups(barra fixa comum) e rosca direta, ou rosca inversa e pull ups (barra fixa maos virada p/ corpo)

na pratica os dois treinos pegariam biceps e antebraço.. porém, to fazendo a segunda opção pq tenho uma certa dificuldade em fazer chin ups.. abraços

Chin up que é com as mãos(palmas) viradas para o corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...