Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - Rumo Aos 80Kg Até O Final Do Ano [Fotos]


gabriel.oliveira

Posts Recomendados

Faaala Gabriel, como vai as coisas por ai??

TA show sua evolução em parceiro?? Também tenho uma história meio parecida com a sua. Treinei mó tempo com o treino montado pelos intrutores da academia, só dps q conheci o fórum e com a ajuda do pessoal aqui consegui montar o treino decente!!!

Tbm era só a "capa da gaita", até as camisas PP era uma lençol pra mim, UIOASDUIOASUDIOUIOASUDIOAUIOSD

O foda que tipo, a pessoa treina 1 ano com dedicação, começa ganhar um shape maneiro, aí ja vem os amigos sedentarios falando a famosa frase: "ta tomando bomba ein?" -.-''''

Seus shakes são foda, UIOUIOASUIODUIOASUIODUIOASUD

Acompanhando aqui tbm bro,

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faaala Gabriel, como vai as coisas por ai??

TA show sua evolução em parceiro?? Também tenho uma história meio parecida com a sua. Treinei mó tempo com o treino montado pelos intrutores da academia, só dps q conheci o fórum e com a ajuda do pessoal aqui consegui montar o treino decente!!!

Tbm era só a "capa da gaita", até as camisas PP era uma lençol pra mim, UIOASDUIOASUDIOUIOASUDIOAUIOSD

O foda que tipo, a pessoa treina 1 ano com dedicação, começa ganhar um shape maneiro, aí ja vem os amigos sedentarios falando a famosa frase: "ta tomando bomba ein?" -.-''''

Seus shakes são foda, UIOUIOASUIODUIOASUIODUIOASUD

Acompanhando aqui tbm bro,

Abrs.

aooow velho, obrigado pelos elogios! até que deu uma diferença né? saindo de um raquítico pra uma pessoa "normal" EAUHEAHUEAHUEAHUEAUEAHE

obrigado por acompanhar, seja bem vindo! abraço!

Cade você bro ? =x desanima não. Vamo que vamo !!!

falaae emo, me ausentei um pouco do relato, sei la por que... to gripado, esse frio fdp me pegou

espero que a partir de segunda tudo volte ao normal, não curto ficar parado :s

galera! fiquei meio bolado de ter perdido peso esse mês, não me dei conta que tava falhando na dieta... tava acordando super tarde e apenas almoçando e indo treinar, meu erro... por ter um metabolismo bem acelerado, queimo MUITAS calorias, ainda mais no treino, e tava indo pra academia só com o almoço (arroz integral, feijão e peito de frango) ou seja, reservas calóricas na hora do treino eu praticamente não tinha. o que aconteceu? catabolizei.

2 semanas de treino resumidas em catabolismo, acabei perdendo quase 2kg... apesar de depois do treino eu comer bem pra caramba, seguindo a "dieta", não adiantava nada, porque antes do treino eu não tinha muitas reservas calóricas para serem usadas como fonte de energia. serviu de aprendizado, assim que vou conhecendo meu corpo... férias é embaçado, costumo extrapolar horarios, dormir tarde, acordar tarde... disciplina vira uma merda pra mim, quando me dei conta desse erro, olhando pra balança, começou a fazer esse frio dos demônios e agora to gripado.

não tinha comentado la no começo, mas eu ainda estou cursando o terceiro ano do ensino médio e também faço um curso técnico de administração, numa etec da cidade vizinha. as aulas no técnico voltaram essa semana, a noite, e o ensino médio vou voltar só dia 5, que é de manhã. é bom pelo lado de eu ser obrigado a me organizar, acordar cedo e fazer várias refeições antes de ir treinar, enfim, ter um planejamento pessoal. mas por outro lado é ruim, porque durmo pouco... chego em casa 00h do técnico, até comer e blablabla vou deitar lá pelas 0:40, pra acordar às 5:50 e ir pro ensino médio, são umas 5 horas de sono. anyway, vivendo e aprendendo né, fica a dica pros ectos que acompanham o diário, não façam a besteira de ir treinar com poucas reservas caloricas, façam no mínimo 3 refeições antes de ir (dependendo da intensidade do seu treino) ricas em carbo/calorias, para não usarem nossa preciosa e tão sofrida massa magra como fonte de energia. tentativa e erro, vamo que vamo. espero segunda feira estar melhor dessa gripe, acordar cedo, comer direitinho e ir treinar.

ficou grande pra caralho, se você leu até aqui, comente "sexo entre lhamas" no post EAUHEAUHEAHUEAUHEAHUE abraços, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexo entre lhamas! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, acho que você pode ter pecado em outros pontos! Você pode não ter compensado o que você não comeu de manhã, o resto do dia. E aí com um excedente calórico negativo, perdeu MM. Já ouviu falar da Dieta do Guerreiro? Você passa o dia inteiro sem comer, treina e no fim da noite faz uma refeição, e mesmo assim as pessoas ganham peso com ela.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não sei mexer em site, entrei aqui porque acabei de descobrir que sou ectomorfo, ja treino a 4 meses, vi pouco resultado.

tenho 1,90 de altura

64kg, 29,5cm de braço

54cm de perna

92 de peito(acho que e isso mesmo)

meu treino demora normalmente 1hora e 30 minutos, ou até 2 horas.

Gostaria que me passasem um treino bom, não tenho dinheiro pra comprar suplemento então tenho que dar duro pra conseguir tudo na raça.

1 treino: Peito/triceps/trapézio

Peito:

Supino reto: 3x10

supino inclinado:3x10

Voadora: 3x10

Supino inclinado com halteres: 3x10

Triceps:

não sei o nome das maquinas, mas malho 4 maquinas de todos os exercicios

Trapézio

Com halteres:3x20

e no Cross: 3x10

2° Dia: Costas/Biceps

Costas:

Não sei o nome das maquinas, mas malho 4 maquinas de todos os exercicios todas 3x10

Biceps:

Não sei o nome das maquinas, mas malho 4 maquinas de todos os exercicios todas 3x10
3 ° dia : Pernas/ombro
malho 7 maquinas de perna todas 3x10
4maquinas de ombro todas 3x10
Sei q estou mt errado, mais pfv ajudem ai ne :)

Sim, esqueci de falar: treino todos os dias ! 123:segunta terca e quarta/ 123 quinta sexta e sabado, o domingo eu descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...