Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Uns Tem Vantagens Em Certos Músculos E Outros Não ?


aprendiz de marombeiro

Posts Recomendados

Bem treino um tempinho já, e um amigo meu entrou faz 6 meses, eu tenho peitoral, costas, e pernas bem desenvolvidas, mais braços, trapézios só bem fraco , meu amigo que começou a 6 meses está com os braços bem mais fortes, em compensação, peitoral e pernas bem abaixo das minhas medidas

seria a malvada "genética" ou a forma de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Procura treinar seus musculos mais fracos 1 doq os outros e com mais frequencia... ex. se vc treina peito e triceps e tem os peitorais bem desenvolvidos, treine triceps primeiro. se vc treina 1 vez por semana. Pra mim no minimo 2x por semana. Vlw bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Depende, se você é iniciante, e um músculo pula na frente no desenvolvimento, pode ser que você tenha genética para aquele músculo ou grupo, agora não crescer normalmente quer dizer que está treinando errado. A pessoa aprende o que ela tem genética para ou contra depois de 1-2 anos de treino sério, e não em alguns meses. Dar 1 dia extra ou até 2 e reduzir o volume do grupo 'bom' ajuda.

Apenas não confunda músculos com gordura/pump. O cara precisa de um BF relativamente baixo para ver o músculo de verdade e ver o que está crescendo e o que não está, e 6 meses de treino não é parâmetro para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...