Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2°Ciclo, Clean Bulk] [Atualizado]Cipionato X Dianabol X Stanozolol X Trembolona - C/fotos


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando, bons ganhos!! aproveitando aqui.. To querendo mandar meu 1 ciclo quando tiver uns 1 ano e meio de treino, tenho 17 anos, 73kg, 1,85, ainda falta uns 6, daqui pro final do ano, daqui pra lá vou focar na dieta e qnd puder suplementação e treino pesado, mas tva pensando em mandar Stanozolol + Durateston , tpc é claro. E antes ir ao medico fazer uns exame de quebra, so pra ver se ta td certinho.. Tenho duvidas em relação a dosagem de ambas, pretendia um ciclo 5 semanas, sou novo no assunto.. quero e vou me informar mais antes de fazer o ciclo, oque acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° Dia de ciclo

Dieta: 100%

Treino: 100%

Então galera Ontem o dia rendeu bastante, gostei bastante do treino, pump muito boom, adorei o treino, aumentei cargas em todos os aparelhos, nego já está começando a olhar torto.. hihi' Ontem eu malhei peito novamente, poq minha série ficou assim: ABCDA e na semana que vc começa com B.. Ficará desse jeito: BCDAB, e assim por diante, dica do meu brother aqui do Forúm, Bane'..

Como havia prometido.. FOTOS: (Obs: estarei postando fotos todas as semanas durante o ciclo)

fmpa.jpg
bhbr.jpg
ztit.jpg
uxep.jpg
n552.jpg
É isso ai galera......

Então rapazeada, esqueci de detalhar, ontem me pesei... Fiquei bastante apreensivo porque achei que não tinha ganhado nada.. kkk'

Mais então, me pesei e bateu na balança exatamente: 89.238 kg, Fiquei bastante feliiiiiiiiiiiiiiiiiz :D :D :D me pesei de roupa, portanto 500g ai é de roupa' mais tá de boa, pra primeira semana achei bacana, vamos ver daqui pra frente.

Eu sei que é bastante retenção, mais não deixei de ficar feliz por isso, kkkkk

Hoje e amanhã será descanso, mais a dieta continua!!!

Editado por alexhulk1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que isso hein man... Definição do abdômen aí me deixo com inveja hehe ta de parabens... Bora fica gigante agora hehe

Não sei se vc já flw isso aqui mas como está sua divisão dos macronutrientes???

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso hein man... Definição do abdômen aí me deixo com inveja hehe ta de parabens... Bora fica gigante agora hehe

Não sei se vc já flw isso aqui mas comoção está sua divisão dos macronutrientes???

Abraço

oppa valeu man, vamos siim brother ficar giga... Man eu acho que eu coloquei a quantidade total de macros, se caso vc não conseguir achar é só me falar que eu coloco de novo brother..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...