Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2°Ciclo, Clean Bulk] [Atualizado]Cipionato X Dianabol X Stanozolol X Trembolona - C/fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Então rapaziaada, esse fds dei uns moles com a dieta, mas nada demais, apenas comi 2 fatias de bollo de milho e comi 1 pão francês.. Só isso mesmo, deixei de comer os ovos tbm, mas hj estou retornando firme e forte!

haushuahsuhasuha issu eh dar uns moles??? ahsuhaushuahsu e eu que comi um monte biscoito de polvilho ontem??? haushuahsuhaus meu pai que faz... impossível de resistir haushuahsuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

biscoito de polvilho...eu comi 10 picolés metade de uma barra de chocolate asuaushaushsa...eu so não engordo por sou ectomorfo puro hehehe

sua sorte pq eu pra engordar sou uma beleza haushuahsuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

somos 2

uashuahsuhasu tem tanta gente que vai na loja e me diz que não consegue engordar por nada... hasuhaushuahs minha vontade eh dizer: "morram de inveja" haushuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haushuahsuhasuha issu eh dar uns moles??? ahsuhaushuahsu e eu que comi um monte biscoito de polvilho ontem??? haushuahsuhaus meu pai que faz... impossível de resistir haushuahsuhaush

kkkkkk..... pretendia não sair nenhum dia da dieta, por isso que eu disse que foi mole meu, Mais é fooooda manter a dieta 100%...

Acompanhando!

Shape ta show mano... Se manter o foco, vai dar tudo certo !

vaaamo que vamo haha :lmaosmiley:

Oppa, vou tentar ao máximo manter o foco! segue junto man!

8° Dia do ciclo (15-07-2013)

Então rapazeada andei meio sumido do relato, mais é poq meu dia está bastante corrido, não estou tendo muito tempo pra relatar, Mais continuo firme e forte no ciclo!

Dieta:100%

Treino:85%

Bom galera eu acho que a Diana começou a dar as caras, ontem o treino foi muito insano, pump explodindo, acabava de fazer uma série e nem queria dar descanço pra começar a repetir novamente,rs' tô curtindo bastante essa diana da gc, (recomendo) Ontem malhei biceps x triceps só dei mole de não ter feito o scott poq já estava atrasado pra aula na auto escola!

Mais é isso ai galera, continuem acompanhado!

9° Dia do ciclo (16-07-2013)

Dieta: 100%

Treino: 100%

Faaaala rapazeada, curti muito o treino novamente, mais o pump não estava lá essas coisas, Hoje foi Costa x Trapézio x Lombar, deve ser porque eu não gosto muito de treinar costar, mais fazer o que né, tenho que malhar.... Galera decidi parar com o dbol no domingo, já estou bastante retido e não pretendo levar até a 3° semana, Segunda- feira eu começo com a trembo.. Vou ajustar a dieta tbm, Depois estarei postando, vou tentar rasgar o shape ao máximo!

É isso galera, amanhã estamos ai de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...