Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?


Shemp

Posts Recomendados

Publicidade

Não sou o maior, mais sou o mais bonito ! Kkkkkk

____________

@topic: não sou o maior, só tenho um dos melhores shapes, esteticamente falando, até tem muita gente lá que vem me pedir opinioes, inclusive pediam séries prontas, e tambem sou o único que todos botam fé que vai competir um dia e representar a academia ...

Enfim, espero que possa mesmo um dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ql seus pesos nos basicos

serie de 8reps

RMs ; agacho 192 Kgs...terra 226...supino 142...desenvolvimento com 100...

Nos de 10 reps barbell rows 4x10 com 110 Kgs...floor press 4x10 com 86 Kgs ...dumbell rows 5x10 com alteres de 40 Kgs...

Faço 5x5 : paralelas com 50 Kgs amarrados ao corpo... 5x5 agacho frontal ATG com 112 Kgs...

Na época q minha RM era 90 Kgs no desenvolvimento eu fiz arranque e arremesso com 100 Kgs...com certeza hoje eu consigo mais.

Detalhe...estou sempre aumentando essas marcas , não vira nem uma semana sequer q eu não aumente pelo menos 2 Kgs em cada exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMs ; agacho 192 Kgs...terra 226...supino 142...desenvolvimento com 100...

Nos de 10 reps barbell rows 4x10 com 110 Kgs...floor press 4x10 com 86 Kgs ...dumbell rows 5x10 com alteres de 40 Kgs...

Faço 5x5 : paralelas com 50 Kgs amarrados ao corpo... 5x5 agacho frontal ATG com 112 Kgs...

Na época q minha RM era 90 Kgs no desenvolvimento eu fiz arranque e arremesso com 100 Kgs...com certeza hoje eu consigo mais.

Detalhe...estou sempre aumentando essas marcas , não vira nem uma semana sequer q eu não aumente pelo menos 2 Kgs em cada exercício.

Faça um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMs ; agacho 192 Kgs...terra 226...supino 142...desenvolvimento com 100...

Nos de 10 reps barbell rows 4x10 com 110 Kgs...floor press 4x10 com 86 Kgs ...dumbell rows 5x10 com alteres de 40 Kgs...

Faço 5x5 : paralelas com 50 Kgs amarrados ao corpo... 5x5 agacho frontal ATG com 112 Kgs...

Na época q minha RM era 90 Kgs no desenvolvimento eu fiz arranque e arremesso com 100 Kgs...com certeza hoje eu consigo mais.

Detalhe...estou sempre aumentando essas marcas , não vira nem uma semana sequer q eu não aumente pelo menos 2 Kgs em cada exercício.

ta virado num cavalo em man, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
mas realmente o shape importa pra krl pra eles 'acreditarem' em voce.

Se não me engano, ja vi no fórum mesmo, algo dizendo que era muito mais fácil acreditar/aceitar dicas de um nutricionista em boa forma, do que em um gordo qualquer.

então não venham com hipocrisia dizendo: filosofia dos grandões das academias e bla bla bla.

ninguem afirmou nada, simplesmente é muito mais facil acreditar em alguem que realmente obteve resultados, do que alguem que se fechar as duas pernas juntas, passa direto no ralo do banheiro de tao magro! ¬¬

O próprio Twin falou algo relacionado quanto a trabalhar em loja de suplemento. Quando tu tem um shape bom, sempre ajuda a vender mais.

sera q tu trocou ideia mesmo ou quis bancar de sabidao mesmo sem querer?

eu ja vi um usuario do hipertrofia (so podia ser) na minha academia querendo corrigir os outros e falando de agachamento igual se le aqui neste forum e ele era um magrelo que em vez de treinar ficava corringo os outros e querendo pagar de sabichao

pq vc se importa com o que os outros estao fazendo, eu vou la faço meu treino e so falo com amigos, quando eles perguntam algo eu falo, mas aprendi que nao adianta tentar ensinar os outros eles fazem completamente o contrario, levou mais de 1 ano pra eu fazer um amigo meu fazer somente 2 exercicios para biceps, ele insistiu 1 ano fazendo 4 e com drop set isso que eu sou mais forte q ele e parece q sempre vou ser hauhauah pq as coisas q ele toma e nao fica grande

mesma coisa convencer a sua namorada apenas a ir a academia, a mina enrola pra caralho e prefere ficar em casa deitada olhando pro teto do q ir a academia

Bem dessa.

Nunca fui de ficar nas rodinhas, discutindo exercícios; nem de chegar botando defeito no que o outro está fazendo. Mas se alguém vem conversar algo comigo, falo na boa. Nessa de ficar dando de sabido: eu já vi cara formado em Ed. Física cheio das fichas querendo me passar exercícios tops aham pra mim, mas vivia com shape lixo. Conheço o cara há mais de 3 anos, ele treina na academia mas não sai daquilo. Hoje em dia ele não me enche mais o saco, apenas nos cumprimentamos e pronto.

Já vi competidor de 2012 se dar mal, trocando quem tinha o levado ao 1° lugar (um treinador ultrabombado, ultraforte, que já ganhou campeonatos de PL) por um que o deixou de fora da fase final deste ano (gordo, que vive nas rodinhas discutindo sobre exercícios). Enfim, torcia por esse brother mas já temia o resultado; não deu outra, infelizmente. Há tipos e tipos.

Nada mais que o tempo pra provar se os conselhos do cara são bons ou não. Como diz o ditado, "pelos seus frutos o conhecereis." Ele até pode não ser o Mister Universo da academia, mas se ele treina competidores vencedores, essa é sua credencial. O Martin mesmo, tem embasamento no que escreve mesmo não tendo 50 de braço. Mas ao meu ver isso vai da observação de cada um em relação ao ambiente que se encontra.

@Tópico:

Digamos que tenho meu espaço hehe. Geralmente no verão aparecem uns gigas, principalmente nos superiores; no inverno somem (ou murcham, if you know what i mean).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

RMs ; agacho 192 Kgs...terra 226...supino 142...desenvolvimento com 100...

Nos de 10 reps barbell rows 4x10 com 110 Kgs...floor press 4x10 com 86 Kgs ...dumbell rows 5x10 com alteres de 40 Kgs...

Faço 5x5 : paralelas com 50 Kgs amarrados ao corpo... 5x5 agacho frontal ATG com 112 Kgs...

Na época q minha RM era 90 Kgs no desenvolvimento eu fiz arranque e arremesso com 100 Kgs...com certeza hoje eu consigo mais.

Detalhe...estou sempre aumentando essas marcas , não vira nem uma semana sequer q eu não aumente pelo menos 2 Kgs em cada exercício.

Tá ficando "monstrinho" eim.

Suas cargas estão boas pra caramba. Quanto tempo tem de treino? Tá puro ainda?

PS: No dia que eu erguer 100kg acima da minha cabeça eu vou fazer uma festa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...