Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Cutting - Frango Sim, Mas Definido


pontepreta

Posts Recomendados

Altura: 1,80cm
Peso: 77kg
Objetivo da dieta: cutting

Idade: 24 anos

Treino atual: off-off-A-B-off-C-D (comecei a usar o do Arthur: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62159-dieta-de-cutting-trasformacao-de-3-meses/page-16#entry1285192 )

Histórico: sempre fui atleta amador, ano passado parei e engordei (cheguei em 86kg) com a rotina de escritório e coca-cola, então criei vergonha na cara e em 70 dias cheguei no meu peso anterior (e atual - 77kg), sem suplementação e nem dietas malucas, só na base de aeróbico e puxar ferro

Agora quero definir, mas sem crescer tanto... mais no perfil da definição de jogador de futebol ou lutador peso meio médio

A dieta abaixo ainda não é definitiva, montei mais ou menos no esquema que dá pra seguir...

PS: se tiver algo errado, perdão

por kl, entende-se caloria, os números são sempre baseados em grama(g)

##desjejum: 9h
leite desnatado (200ml) / 65kl / 9 carbo / 6 proteína / sem gordura
achocolatado (20g) - 74kl / 17 carbo / 0,7 proteína / 0,6 gordura
2 fatias pão de forma (50g) - 118kl / 24 carbo / 3,4 proteína / 0,9 gordura
ricota (30g) - 39kl / 1 carbo / 5,7 proteína / 1,3 gord

peito de peru defumado (40g) - 42kl / 0,6 carbo / 8g proteína / 1g gordura


<10h - TREINO>


##pós treino/almoço: 11h30 / 12h15m
whey profight (35g) / 131 kl / 2,3g carbo / 28g proteína / 1g gord [bCAA adicionado]

creatina optimum (5g)
peito de frango (250g) / 273 kl / 56,7 proteína / 4,8 gordura


##lanche vespertino: 15h
aveia (30g) / 130kl / 18g carbo / 3,7g proteína / 3g gord
iogurte paulista desnatado (170g) / 12g carbo / 6,8g proteína / sem gordura / 76 calorias


##janta: 18h
peito de frango (250g) / 273 kl / 56,7 proteína / 4,8 gordura

###lanche faculdade: 21h

ricota (60g) - 78kl / 2 carbo / 11,4 proteína / 2,6 gord

##lanche noite: 00h
leite desnatado (200ml) / 65kl / 9 carbo / 6 proteína / sem gordura
achocolatado (20g) - 74kl / 17 carbo / 0,7 proteína / 0,6 gordura

//
Calorias: 1438
Carbo: 111,9
Proteína: 194 (2,51g / kg)
Gordura: 20,6

Editado por pontepreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja diria q ele vai emagrecer... Tm 77 kg, deve tr uma tmb por volta de 2800 calorias, logo, ta com um deficit de 800 kcal.. Posso estar enganado, é soh uma aproximaçao.. Acho q n ta ruim não^^

Ta, por esse lado sim, mas quando em cutting decente o cara vai sair usando achocolatado, malto, dextrose e vários derivados de leite!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se fosse vc eu tiraria os carboidratos de alto IG, e colocaria apenas de baixo IG (batata doce, pão integral, arroz integral, macarrão integral), faça piramide regressiva, comesse com um deficit de no máximo 500Kcal e vá diminuindo a cada 2 semanas na faixa de 300kcal

a creatina vc pode tomar a qualquer momento do dia, eu curto logo de manha no desjejum, mas fica a seu criterio

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, IFYM. Oq importa eh a quantidade de calorias, principalment quando se trata de carbo, carbo é carbo, pronto.

Aki tem um artigo polemico do grande fisiologista, Lyle Mcdonald, q ele compara achocolatado com um suplemento,e defende isso: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/an-objective-comparison-of-chocolate-milk-and-surge-recovery.html

e, claro, eu como fã do Leandro Twin, vc verá q ele defend isso tambem.

Voce pode explicar qual a logica dele virar um porco gordo, com deficit calorico? a quantidade de proteina q ele ta ingerindo ja eh o suficiente pra segura a MM..

Ah, sim. E nada de achismo, favor postar referencias^^ Isso de "batata doce é melhor que achocolatado", faz uma diferença MINIMA.

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...