Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Ganho De Massa!


m4lb0r0

Posts Recomendados

Boa noite,

Pessoal seguinte treino a 6 meses, com uma boa dieta e uma boa suplementaçao basica(whey,dextrose, bcaa, albumina, creatina, hipercalorico(caseiro)), porem tenho treinado 5 a 6 dias na semana e tenho muita dificuldade para ganhar peso !!

Sera q to treinando demais, consequentemente queimando muitas calorias e por isso não consigo engordar???

minha TMB é 3086kcal, tento comer aproximadamente 3250~3350kcal

quantos dias vcs acham que eu deveria treinar? qual treino vcs indicam? abc 2x? abcde? abcd?

me ajudem pessoal por favor!!!

agradeço desde ja!!!!

idade : 25 anos

peso> 78kg

altura: 192cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Caralho, ta magro em parça, bom vamos lá, primeiro:
Esqueça bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, esqueça técnicas avançadas por enquanto, prefira um ABC2x, ou um FB3x !!
Supondo que seja abc 2x, pra você, foque em exercícios compostos, progressão de cargas, e intensidade, menos volume e mais intensidade.
45 minutos de treino é o suficiente pra você

ABC2x exemplo:

A: Peito triceps ombros
Paralelas 4x8
Supino reto 4x8
Supíno inclinado 4x8
Supino fechado 4x8
Desenvolvimento militar 4x8

B: Costas Bicepis trapézios e antibraços
Barra fixa 4x8
Terra 4x8
Remada curvada 4x8
Rosca direta 3x8
Rosca inversa 3x8

C: Pernas panturrilhas abdome
Agachamento livre 4x6
Leg press 4x6
Agachamento sumo 4x8
Gemeos sentados 4x15~25
Gemeos em pé 4x 15~25

Abs faça uns 2 tipos diferentes e já está bom, abraços, quero ver não crescer com este treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, ta magro em parça, bom vamos lá, primeiro:

Esqueça bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, esqueça técnicas avançadas por enquanto, prefira um ABC2x, ou um FB3x !!

Supondo que seja abc 2x, pra você, foque em exercícios compostos, progressão de cargas, e intensidade, menos volume e mais intensidade.

45 minutos de treino é o suficiente pra você

entao cara nem sei oq eh isso q vc disse acima bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, e como eh um FB3x??

ABC2x exemplo:

A: Peito triceps ombros

Paralelas 4x8

Supino reto 4x8

Supíno inclinado 4x8

Supino fechado 4x8

Desenvolvimento militar 4x8

B: Costas Bicepis trapézios e antibraços

Barra fixa 4x8

Terra 4x8

Remada curvada 4x8

Rosca direta 3x8

Rosca inversa 3x8

C: Pernas panturrilhas abdome

Agachamento livre 4x6

Leg press 4x6

Agachamento sumo 4x8

Gemeos sentados 4x15~25

Gemeos em pé 4x 15~25

Abs faça uns 2 tipos diferentes e já está bom, abraços, quero ver não crescer com este treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, ta magro em parça, bom vamos lá, primeiro:

Esqueça bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, esqueça técnicas avançadas por enquanto, prefira um ABC2x, ou um FB3x !!

Supondo que seja abc 2x, pra você, foque em exercícios compostos, progressão de cargas, e intensidade, menos volume e mais intensidade.

45 minutos de treino é o suficiente pra você

entao cara nem sei oq eh isso q vc disse acima bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, e como eh um FB3x??

ABC2x exemplo:

A: Peito triceps ombros

Paralelas 4x8

Supino reto 4x8

Supíno inclinado 4x8

Supino fechado 4x8

Desenvolvimento militar 4x8

B: Costas Bicepis trapézios e antibraços

Barra fixa 4x8

Terra 4x8

Remada curvada 4x8

Rosca direta 3x8

Rosca inversa 3x8

C: Pernas panturrilhas abdome

Agachamento livre 4x6

Leg press 4x6

Agachamento sumo 4x8

Gemeos sentados 4x15~25

Gemeos em pé 4x 15~25

Abs faça uns 2 tipos diferentes e já está bom, abraços, quero ver não crescer com este treino!!!

São técnicas avançadas, simplesmente, não faça-as por enquanto, foque na progressão de cargas, e nunca comprometa a execução do exercício por causa do seu ego, te garanto que vale mais apena pegar menos peso na frente daquela garota na academia e fazer certo do que achar que está impressionando ela pegando peso q voce nem aguenta !! Bom é isso, se não crescer com este treino, me aposento da vida da maromba kkk abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça esse treino, que o parceiro acima falou, e aumente um pouco a calorias da dieta, vc e um ectomorfo nato²

tu tem quase o mesmo shape q eu quando comecei 6 meses atraz só sou mais baixo - 1,84 - previlegiados por pura massa magra u.u -sqn ahsuahushah dieta, soca peso no treino - cuidando sempre a execução - intensidade alta poucas reps...

sobre FBx3 q tu pergunto, é um treino onde tu estimula todo o corpo 3x na semana...

mas bola pra frente brother, eu ia dizer pra ti aproveita bem o inicio do treino - primeiros meses - mas tu ja passo disso xD, foi neles que eu tive o maior ganho de massa - nos 3 primeiros meses sai dos 79kg e fui direto e reto pros 88kg, hj to com 95kg ^^ - mas vamo treino pesado e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema que o malboro, difícil ganhar peso!!

to numa boa dieta com um excedente de umas 200~400 kcal fora os suplementos básicos, whey, creatina, albumina, malto

achei bacana esse treino, o meu abcx2 é bem "volumoso", 3 grandes 2 pqnos, demoro quase 1h pra termina, quando tem abdominal então vish...

Caralho, ta magro em parça, bom vamos lá, primeiro:
Esqueça bi-set, tri-set, drop-set, rest pause, esqueça técnicas avançadas por enquanto, prefira um ABC2x, ou um FB3x !!
Supondo que seja abc 2x, pra você, foque em exercícios compostos, progressão de cargas, e intensidade, menos volume e mais intensidade.
45 minutos de treino é o suficiente pra você

ABC2x exemplo:

A: Peito triceps ombros
Paralelas 4x8
Supino reto 4x8
Supíno inclinado 4x8
Supino fechado 4x8
Desenvolvimento militar 4x8

B: Costas Bicepis trapézios e antibraços
Barra fixa 4x8
Terra 4x8
Remada curvada 4x8
Rosca direta 3x8
Rosca inversa 3x8

C: Pernas panturrilhas abdome
Agachamento livre 4x6
Leg press 4x6
Agachamento sumo 4x8
Gemeos sentados 4x15~25
Gemeos em pé 4x 15~25

Abs faça uns 2 tipos diferentes e já está bom, abraços, quero ver não crescer com este treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma situação que tu parceiro so que tenho 15 anos .... meu treino ta igual ao que o CapitãoMaromba passou so tenho uma duvida repetições interfere tipo to fazendo 3x10 ... e melhor manda 4x8 ? e outra coisa qual tempo de descanso entre repetições ? Meu treino ta durando 1h ou ate 1h10 quando tem abdominal e sempre aqueço antes de começar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...