Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas Com Tríceps


Kaled

Posts Recomendados

Geralmente o pessoal usa o treino peito/tríceps, costas/bíceps. Eu também treinava assim.

Pedi para o professor preparar uma nova série, dando um pouco de ênfase no ganho de força, dai ele veio com a combinação costas/tríceps, peito/bíceps (ABCx2).

Numa rodinha de amigos pseudo-entendedores, essa lógica de treino foi muito criticada.

O que vocês acham dessa lógica de treino ? Quando ela é adequada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O problema é que não conseguira descansar seus musculos direito se o seu treino for intenso e bom.

No dia A vc treinara peito e biceps, OK. O problema é ir treinar costas no dia seguinte....vc acha que treinara costas com seu biceps dolorido??

Eu não gosto desse rotina, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não conseguira descansar seus musculos direito se o seu treino for intenso e bom.

No dia A vc treinara peito e biceps, OK. O problema é ir treinar costas no dia seguinte....vc acha que treinara costas com seu biceps dolorido??

Eu não gosto desse rotina, abraços.

tbm penso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não conseguira descansar seus musculos direito se o seu treino for intenso e bom.

No dia A vc treinara peito e biceps, OK. O problema é ir treinar costas no dia seguinte....vc acha que treinara costas com seu biceps dolorido??

Eu não gosto desse rotina, abraços.

Mas ai teria que ser um negócio bem espaçado entre as fichas de treinamento,não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o pessoal usa o treino peito/tríceps, costas/bíceps. Eu também treinava assim.

Pedi para o professor preparar uma nova série, dando um pouco de ênfase no ganho de força, dai ele veio com a combinação costas/tríceps, peito/bíceps (ABCx2).

Numa rodinha de amigos pseudo-entendedores, essa lógica de treino foi muito criticada.

O que vocês acham dessa lógica de treino ? Quando ela é adequada ?

Sai fora desse professor. Tu vai treinar triceps na segunda, e aí como é que tu vai conseguir mandar ver no peito na terça????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...