Postado 2/07/2013 às 22:07 07/2, 2013 Fiz essa dieta pra mim galera, segue umas informaçoes minhas ai: Idade:15 altura:1,79 Peso:75 o link da imagem dieta aki embaixo avaliem plss !! https://img203.imageshack.us/img203/6254/92c.png Agradeço desde ja
Postado 3/07/2013 às 05:46 07/3, 2013 Maionese? Na boa, mudaria esse teu pós treino, e esse teu pré Acrescenta ovo aí, além de ser barato é uma ótima fonte de proteína de alto valor biológico. Pré - >ovo, leite, aveia, banana Pós sólido - > frango, arroz branco mesmo... Se quiser bota o integral Eu faria isso, abraço! Maionese? Na boa, mudaria esse teu pós treino, e esse teu pré Acrescenta ovo aí, além de ser barato é uma ótima fonte de proteína de alto valor biológico. Pré - >ovo, leite, aveia, banana Pós sólido - > frango, arroz branco mesmo... Se quiser bota o integral Eu faria isso, abraço!
Postado 3/07/2013 às 14:31 07/3, 2013 acho que o superavit calorico está bom prot ok carb ok gord ok manda bala nessa dieta ai com maionese sim, é caloria vai te ajudar esquece o pensamento idiota de marombeiro hardcore de tudo ter que ser integral e não ter "comidas gostosas" na dieta eles gostam de se torturar... Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 14:37 07/3, 2013 Autor acho que o superavit calorico está bom prot ok carb ok gord ok manda bala nessa dieta ai com maionese sim, é caloria vai te ajudar esquece o pensamento idiota de marombeiro hardcore de tudo ter que ser integral e não ter "comidas gostosas" na dieta eles gostam de se torturar... kk vlw mano!! sempre respondendo meus topicos e me ajudando bastante !! e uma coisa q nao consigo tirar do meu sanduiche é a maionese kkk viciado mesmo !!! E temos q tmb viver um pouco kk, ficar só se restringindo de tudo, faz e mal kkk !!
Postado 3/07/2013 às 14:41 07/3, 2013 kk vlw mano!! sempre respondendo meus topicos e me ajudando bastante !! e uma coisa q nao consigo tirar do meu sanduiche é a maionese kkk viciado mesmo !!! E temos q tmb viver um pouco kk, ficar só se restringindo de tudo, faz e mal kkk !! Concordo, afinal, somos seres humanos normais que NÃO GANHAM GRANA PRA TREINAR. Se os macros tão OK, não tem nem conversa. E não venham falar de foco e disciplina se os macros estão OK. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 3/07/2013 às 14:41 07/3, 2013 que isso! se permita a comer o que gosta Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/07/2013 às 15:20 07/3, 2013 Autor @saintgraal, posso considerar essa dieta um clean bulk, ou teria q retirar alguns alimentos?
Postado 5/07/2013 às 05:57 07/5, 2013 Maionese? Na boa, mudaria esse teu pós treino, e esse teu pré Acrescenta ovo aí, além de ser barato é uma ótima fonte de proteína de alto valor biológico. Pré - >ovo, leite, aveia, banana Pós sólido - > frango, arroz branco mesmo... Se quiser bota o integral Eu faria isso, abraço! Maionese? Na boa, mudaria esse teu pós treino, e esse teu pré Acrescenta ovo aí, além de ser barato é uma ótima fonte de proteína de alto valor biológico. Pré - >ovo, leite, aveia, banana Pós sólido - > frango, arroz branco mesmo... Se quiser bota o integral Eu faria isso, abraço! Cara esse pré treino tá sem energia não???? Tipo sem carboidrato???? Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta
Postado 5/07/2013 às 10:54 07/5, 2013 Rapaz, meu pré treino é de 4 ovos e café. Se o cara tem rendimento na minha opinião ta bom. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar