Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

E as fotos, planeta?

Eu quero ibagens

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

cara, to mais forte e mais musculoso mas nas fotos parece mesma cois,a pro causa do BF mesmo...

Postando para acompanhar o planetinha em chamas...

bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIRTONNETO

Tô nessa tbm... estou com 96 atualmente e quero baixar pelo menos uns 6kgs até o carnaval....

É foda largar o carbo mas estou focado! Hj já comprei o meu clenbuterol e agora é só esperar chegar pra treinar mais foda ainda!

Não é difícil não... apenas nos primeiros 5 dias que rolam sufoco, você fica nervoso e sem paciência e com fome... você pode comer um boi inteiro que sai da refeição ainda com fome (isso é o corpo fdp IMPLORANDO por carboidrato).

Mas em compensação, depois do 5 dia, tudo fica mais fácil. Você não sente mais vontade NENHUMA de doce, entra nas panificadoras e sente até um pouco de nojo daqueles bolos e bombas e pãe e tals... é engraçada essa dieta.

Se esforce e passe do 5º dia sem carbo pra você ver como fica mais fácil seguir a dieta daí...

Eu atualmente to fazendo uma dieta anabólica... 30g de carbo antes da musculação... 40g de carbo antes do muay-thai... e só, o resto das refeições apenas proteína (quase 3,5g / kg) e o resto gorduras boas.

Ta me dando um resultado animal, estou como eu nunca tive antes. To felizão e focado, meio do ano meu primeiro ciclo pra ver qual vai ser a reação.

cara, to mais forte e mais musculoso mas nas fotos parece mesma cois,a pro causa do BF mesmo...

Ultimamente tenho acompanhado dezenas de relatos de ciclos que tem stano e oxan no meio. Tenho reparado que quem cicla com Oxan retém mais do que as pessoas que ciclam com Stano. Será que é isso mesmo? Oxan retém mais que Stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano seca mais mesmo, tem atividade anti estrogenica.... diminui a retenção... tanto que afeta as articulações, resseca elas

sobre oxan tem hora que eu desconfio que minha oxan é na verdade dianabol .. mas nao tem muito como ter certeza


***

treino matinal

flexão pra peito

15x13x12x10 descanso, 14

cadeira supino 2x20

flexão pra ombro 2x6 (militar bodyweight horizontal)

paralelas banco 1x6

flexão fechada pra triceps 1x6

plank, abdominal bicicleta

de tarde vou fazer

militar 3x15

elev ateral 2x10

agacho sumo 3x15

pantu 3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer mais uma injeção

as injeções tão me dando uma parada alérgica sei lá.. tá ficando muito vermhlo na região, por uns 3 ou 4 dias em cada lugar que injeto

no começo só algumas ficavam ruins agora todas tão ficando ruins... ...

e essa porra de meia-vida eu acho que é o tempo que o corpo precisa pra dissolver o óoleo rsrs

outra coisa é que na barriga fica num lugar concentrado enquanto que na coxa fica super espalhada.... deve ser por causa da diferença de gordura.... na coxa direita tem uma mancha vermelha agora de uns 10cm de diametro e inchada kkkkkkkkk, da injeção de terça, amanhã não deve ter mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo.

eu vou IM mesmo seja que Deus quiser. rsrs

Pørra é o que mais me da medo disparado de fazer meu 1º ciclo... as aplicações... eu vou pegar tudo em farmácia... será que os farmacêuticos tem mesmo as mãnhas de aplicar?

Auto-aplicar já descartei a hipótese. Não é nem medo, mas fico nervoso, daí acabo tremendo e fazendo merd@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...