Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey,malto E Albumina - 100 Reais - Milagre !

Posts Recomendados

Postado

E ae galera só na paz? Então, como eu ainda sou de menor, não tenho dinheiro próprio para gastar com alimentação e nem suplementação, porém agora tenho 100 reais, e estou querendo comprar um Whey e um Malto pelo menos, e se sobrar alguma coisa da pra pegar uma albumina também...lembrando que acabei de tomar um hipercalórico com creatina (ganhei 4 kgs - hipercalórico de merda PQP).

Agora quero suplementar com:

Whey

Malto (esse eu sei qual comprar huehueuhe)

Albumina (também sei kk)

Creatina (Já tenho, da Universal)

Minha duvida é no Whey.

Eu sempre vou em uma loja aqui que é a mais barata de onde moro, ai fazendo as contas da tipo:

100 reais >>>>>> Malto: 10 reais >>>>>>>>>> Albumina: 15 reais>>>>>>>>>>>>> o Whey tem que ser +/- uns 80 reais (eu sei que passa de 100, mas da pra interar depois euhehue)

Então sendo assim, o que achei mais em conta aqui (e o melhorzinho) foi o:

3 WHEY PROTEIN NO2 - NeoNutri

Informações Nutricionais
Porção: 40g (2 dosadores)

Quantidade por porção

% IDR *

Valor Energético 150 Kcal
8
Carboidratos 2 g
1
Proteínas 32 g
43
Gorduras Totais 2 g
4
Gorduras Saturadas 1 g
5
Fibra alimentar 1 g
4
Sódio 70 mg
3
Vitaminas e Minerais
Vitamina A 72 mcg
12
Vitamina C 5,4 mg
12
Vitamina E 1,2 mg
12
Cálcio 256 mg
26
Cobre 108 mcg
12
Selênio 4 mcg
12
Zinco 0,84 mg
12
Manganês 0,27 mg
12

O que acham dele?

Obs: Eu sei que Whey não faz milagre e tem que ter dieta e tals, o que quero realmente é saber sobre esse Whey e se alguem ja tomou.

Postado

Se sabe que whey não faz milagre vai ficar se espremendo contado os centavos pra pegar essa merda pq?

Compra tudo em albumina e malto e pronto....

Postado

bom uma marca muito boa de suplemento é a nutrilatina vê os whey's https://www.corpoidealsuplementos.com.br/3-whey-ipc-900g-nutrilatina-age-p3075/

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

loja growth suplementos.. proteina melhor pelo preço dos caras vc nao encontra.. o gosto não eh dos melhores.. mas com 55 pila vc ja compra um whey melhor q essas merda da neonutri que custam 100 reais! tem a propaganda dos cara ai espalhada no site! GROWTH supplements

Postado

Albumina 15 reais?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Comprando a 100 reais acho melhor você gastar em albumina e iogurte (pra evitar gases, segundo um artigo postado no fórum). Vai te render um período interessante, e 1 malto.

Se você não faz questão das pessoas perto de você, compra a malto e albumina auhauhauahuahauahuahuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.