Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois Fotos


Posts Recomendados

wwrs.png
Eu era bem gordo cheguei ao 100 kilos.. consegui emagrecer, fiquei um tempo ali meio magro mais ainda com um pouco de gordura resolvi entrar na academia

fl4x.jpg
i0r7.jpg
hoje me encontro nesse estado..
de acordo com minha ultima avaliação estou com esses medidas
torax :93 Antebraços 27,50 28
Cintura 79 Braços 30,50 30
abdome : 85 Coxas : 56,5 56
Quadril : 92 Panturrilhas 37 36

Gordura atual : 5,26
Peso Gordo 3,75 kg
Peso Magro 67,45 kg


si alguém ai puder me da uma ajuda sobre meu abdome acho ele muito grande to com uma reserva de gordura ali por traz do abdome, ou si devo tentar ganhar mais um pouco de massa pra depois tentar uma definição.. si alguém poder me dar umas dicas.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Surpreendente!!! Em quanto tempo tudo isso? Suplementou? Olha, tanto o abdomen qnto a parte interna da coxa, que eu aposto que vc tbm tem gordura localizada como eu que tbm sou um ex gordo, eh soh aerobico mesmo. O indicado pelos personais, pelo menos pelos que conheço, eh ganhar massa pra depois pensar em definição. Porque? Porque se vc define pra depois crescer, durante esse processo vc poder e vai adquirir massa magra, mas gorda tbm, entao primei ganhe tamanho cuidadosamente e depois vc rasga! Pelo menos foi assim que fui orientado, parceiro. Bons treinos e minhas admirações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês são doido? 15 % ? então eu tenho 20, o cara tem nem 12% vei, chuto no max uns 10, o abd não ta travado por causa da falta de massa muscular ali, em relação as gorduras localizadas é normal, seria bacana se tu olhasse tua % de gordura ao certo. se eu fosse tu faria um bulk, se tu secar mais um pouco tu pode até perder o culote mas ia ficar mt pequeno, e em relação a evolução uma das primeiras evoluções de ex gordos que vejo que realmente ficaram showsssss, geralmente a galera que era mt gorda fica com mt excesso de pele e a sua pele aparenta ser bem fina, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução;

Seu relato é parecido com a minha trajetória. Quando tinha uns 16 anos pesava 92 kg, comecei a me cuidar e em um ano e meio fui para os 76 quilos. Agora com 22 anos e 80 kg estou voltando para a dieta, pois uma coisa é chegar até os 80 quilos e outra é reduzir de 92 para 80 quilos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordura: 5,26 o.o axo q nao

pelo shape parece ter uns 15% de bf

eu também achei bem estranho da esse numero mais foi oque deu, eu tbm n acho que eu tenho só isso nao

vocês são doido? 15 % ? então eu tenho 20, o cara tem nem 12% vei, chuto no max uns 10, o abd não ta travado por causa da falta de massa muscular ali, em relação as gorduras localizadas é normal, seria bacana se tu olhasse tua % de gordura ao certo. se eu fosse tu faria um bulk, se tu secar mais um pouco tu pode até perder o culote mas ia ficar mt pequeno, e em relação a evolução uma das primeiras evoluções de ex gordos que vejo que realmente ficaram showsssss, geralmente a galera que era mt gorda fica com mt excesso de pele e a sua pele aparenta ser bem fina, abraço

eu tava pensando em fazer um bulk mesmo pra da mais uma crescida e depois tentar secar por completo vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...