Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terrinha

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Terrinha postou

  1. Eae planeta, tranquilo? Entãum o médico que fui na primeira vez só pediu um raio X e não constou nada, porém estou indo em um outro marcado para semana para ir mais a fundo. Pois acho que não foi apenas um mal jeito. Entedo também bro, qualquer lesão é desagradavel mesmo. Abraços.
  2. Fala galera, tudo bem? Tenho 16 anos. Há 20 dias ganhei a minha primeira lesão no ombro esquerdo, gostaria que me ajudassem a saber oque está acontecendo. Lembrando que já fui a um ortopedista, porém não senti muita confiança. Lesão: Ombro esquerdo. Como ocorreu: Cheguei na academia, fiz alongamento rapidinho. Como era dia de peitoral mandei minhas flexões só que eu custumava manda umas 30 a 25 percebi que só consegui manda 12~15, mais não liguei e continuei minhas 3 séries. Logo fui fazer supino inclinado com halteres, sempre tive um dorzinho no ombro ao fazer e chamei um colega da academia muito experiente pra vêr como estava, como era primeiro exercicio e já estava "aquecido" coloquei um pouco de peso 14kg 6rp apenas, pois halter de 10~12kg estava ocupado, depois troquei pra 12. No meio das series sinto um incomodo no ombro, mais estava bem no calor não liguei, continue meu treinamento fui para o supino reto, fiz tranquilo só que nas ultimas series uma dor no ombro. Parei e fui para casa. com dor e coloquei gelo, parei os treinos 2 dias a dor deu uma amenizada legal. Fui em uma clinica bem conseituada, o médico disse que não foi nada, poderia voltar ao treinos, apenas tive um mal geito. Ele disse que eu poderia voltar a malhar só que com pouco peso e não fazer movimentos para cima dos ombros Voltei bem leve. Só que depois desse episodio parece que meu ombro esquerdo não tem sabe "Resistencia", eles estão muitos fracos. (Apenas o esquerdo) Sei que vocês não são doutores, porém muitos experientes e convivem no santuario, se alguem souber ou já teve esse episodio, oque eu adquiri no ombro? Grato! Descupe pelo longo texto, to bem desanimado, academia > estilo de vida.
  3. Parabéns pela evolução irmão continue assim!! Em relação ao abdomen é treinar intenso e com carga e uma boa dieta, tá no caminho certo... vamo defini esse shape ai mestre.. Bons treino.
  4. KKKKK, isso aí levar a sério. Brother não descantando o militar que é um exercicio muito bom também!! Mestre, Desenvolvimento atrás da nuca vai pega sim a parte posterior e média do ombro, o trapezio, o triceps eo serrátil anterior. Desenvolvimento barra trabalha o ombro e suas porções anteriores (parte ligada ao peito), ea parte superior do peito, e um pouco os trápezios. No meu caso atrás da nuca sinto um pouco a articulação, mais cada caso é um caso. Você tá querendo fazer os 2 exércicios? Atras da nuca e em frente? Levantamento terra você consegue pega bem a parte posterior da coxa? Se não, no dia seguinte é bom da uma enfase pra ela, famoso "Bíceps da coxa".
  5. Terrinha

    3 Para Ombros?

    Se você faz bastante exercicios remadas para costas de forma correta (Exige sim da deltóide posterior). Os 3 que você mencionou fazendo com bastante enfase tá de bom tamanho, brt. Porém se você quiser acrescentar mais um, aconselharia Desenvolvimento Arnold.
  6. Quanto tempo você tem de academia brother? Em geral tá muito bom parceiro, porém só ajustaria para o posterior de coxa e ombro: Abdominais: SEG-QUART-SEX E se eu treinar ABCAB, na otra semana deverei começar CABCA, e depois BCABC??? SIM ou começo toda semana no A? CABCA E DEPOIS BCABC.
  7. Não sou experiente, porém dei uma olhada nessa grade de treino, realmente está igualzinho a do canal. Tá bom sim, porque trabalha todas as parte do musculo envolvido além de leva a fadiga.. Da uma olhada no felipe franco, todo treino que ele passa no canal ele faz.. hahaha. Enfim, só testando pra sabe, vai de cada corpo. Eu to fazendo o treino deles e to tendo um otimo resultado, principalmente pra bíceps. Abraço, #esmagaquecresce #fikagrandeporra
  8. Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps.
  9. Brigadão rei, só que não posso compra esses 3 combo, só tenho 250 reais pra gasta.
  10. Tenho uma dieta muito boa por sinal, só que sinto que não tenho mandado o ideal.
  11. Boa tarde, tenho 14 anos treino a 3 meses e meu suplemento acabou e estou afim de comprar outro. Bom, tenho 1,68, 62kg, sou definido e tudo mais, que suplemento devo tomar? Estou pedindo ajuda porque alguns dizem pra tomar "creatiana" outros só um "whey" outros hipercalorico e por isso fico indecisso. Enfim, segunda irei comprar e gostaria que vocês me indicassem um suplemento bom para ao meu fisico, abração gurizada.
  12. Estou na mesma situação que você meu caro, foi ao médio fiz exames e estava tudo normal. Você tem certeza que é no ombro, ou é no trapézio? Seu caso está igualzinho ao meu!!
  13. Respeito sua opnião jovem! Porém, Por favor, descubra mais um pouco da vida dele pra não ficar falando merda
  14. Morreu porém deixou seu legado! Não foi diagnosticado que ele morreu por 'causa' dos anabol, a familia dele tinha auto indicios de problema no coração, muitos usam e estão ai até hoje. Exemplo: arnold schwarzenegger usava esteroides e ta ai até hoje. Abraço!
  15. Sei que algumas pessoas do fórum acham que o zyzz é uma modinha escrota, porém ele foi minha inspiração, a partir de hoje não vou brincar na academia, joga papo fora e não malhar direito e começar seguir uma dieta. Assitam o vídeo e conheça para depois querer criticar. "Se você não tiver seguindo uma boa dieta, você não terá resultados na academia" Oque vocês acham da revolução zyzz?
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nada mestre, academia já tá virando minha 2 casa. Entaum, to achando que é má execução mesmo em brother! Acabei de botar gelo aqui durante uns 10 min, deu uma amenizada legal. Será que devo parar de ir a academia essa semana ? To pensando em procura um médico mais de boa. Brigadão amigão, abraço.
  17. Concerteza amigão, depois dessa dor vou tomar bem mais preocupação com isso, estou novo ainda não quero mais problemas. Mais oque eu gostaria mesmo de saber, é essa dor que eu estou no ombro esquerdo que tá me incomodando. Mesmo assim, brigadão. Abraço
  18. Olá pessoal, tudo jóia? Entaum malho a 2 meses, tenho 14 anos, há dois meses venho fazendo academia pra melhorar o corpo sou rápitico ( não sei bem o nome ). Há dois dias atrás venho sentindo uma dor muito chata em meu ombro esquerdo, começou quando fui fazer Desenvolvimento Máquina. Estava malhando perna, não alonguei e já parti pro exercicio de ombro. Oque será que está acontencedo galera? Vim procurando informações na internet, encontrei esse fórum, gostei muito, queria que vocês me ajudassem. Estou sem fazer academia a 2 dias, não quero parar de treinar ;/ nem durmo de tanta preocupação. Obrigado, boa noite.
×
×
  • Criar Novo...