Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Quando é A Hora Certa De Suplementar ?


trainer

Posts Recomendados

Procurei aqui no fórum e não achei nada a respeito do porque é necessário suplementar depois de um certo periodo de treino.

Acho que essa é uma dúvida de muitos aqui no fórum, então seria uma boa entender o porque disso, para não cometer erros que poderam leva lo a um problema mais sério no futuro.

A minha opinião é que nos primeiros mêses você cresce muito rápido só com a alimentação, então se torna um certo disperdício de dinheiro suplementar logo de início, porque as diferenças não serão muito bruscas, porém quando seus resultados começam a diminuir você deve suplementar parar manter os ganhos. ;)

Deêm suas opiniões !

Bom é isso ai, criei esse tópico pra tirar as minhas dúvidas e as dúvidas de quem, assim como eu, está no início dessa longa caminhada. :lol:

Aproveitando o tópico, queria saber a opinião de vocês, estou malhando a cerca de 3 Mêses, porém eu estou muito magro ainda, (66 - 65)kg, 1.82m e ainda por cima sou ectomorfo. Devo tomar algo para que eu consiga ter ganhos mais rápidos ? com o mínimo possivel de gordura.

Uma albumina antes de dormir sería uma boa ? :unsure:

Obrigado desde já e um bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão não é suplementar para manter os ganhos, se vc tiver uma alimentação, descanço e treino bons seus resultados vao ser otimos, sem duvida alguma. A suplementação só da meio que uma "acelerada" nesse processo, mais lembrando tbm que se vc quer engordar não vá achando que só de vc tomar suplementos vai resolver, como já disse, tudo depende da sua ALIMENTAÇÃO! Eu mesmo sou um exemplo disso, eu treino a 1 ano e nunca tomei nada, eu era só o graveto em pessoa, tinha 1.82cm e 58-60KG e raquitico, agora eu melhorei um pouco, 73KG e ectormorfo.

É verdade que nos primeiros meses seu corpo da uma otima esticada, fica meio que inchado todo o corpo. Eu só acho disperdicio gastar dinheiro com suplementação nos 2 primeiros meses de academia, que é o tempo em que seu corpo esta se acostumando com aquelas atividades fisicas, mais depois disso acho que já pode tomar, claro.. depende de pessoa a pessoa!

Eu acho que seria uma boa vc suplementar já que vc quer fazer isso.. Compra o basicão whey+dex e albumina antes de dormir e/ou café da manhã e um hipercalorico.

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou na mesma duvida!

tenho 3 semanas de academia.

queria ver qual os suplementos básicos para agora?

e qual tempo ideal para começar com whey+creatina?

albumina e recomendável por agora?

cara, na minha opiniao vc ta mto cedo pra suplementar..

dormindo bem, treinando certinho e comendo bem.. vc cresce bem, pois vc ta começando agora

pense mais tarde em suplementar.. dai vc usa o básico como falaram ai em cima

whey + malto/dextrose

ateh jogaria albumina + hipercalórico se seu objetivo for ganhar massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente que eu digo faz uns 5 meses, o ideal era comecar soh com malto, whey era soh depois de 5 meses de treino para que o corpo conseguisse utilizar a proteina.

Nao posso falar com toda a certeza, nao sei se isso ja foi confirmado.

Entao o negocio eh suplementar com malto/dextro e hipercalorico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo acerte sua alimentacao, treino e descanso...treine certinho, ajeite sua alimentacao e seu descanso...dentro de 1 mes acho que ja da pra voce criar sua dieta certinha e adaptar tudo...ai voce pensa em suplementos, de comeco um basicao whey+malto/dextrose e albumina pra complementar a dieta...tente ir por partes, primeiro o mais importante, a alimentacao, depois suplementacao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim... opinião pessoal:

Treina sem te preocupar com suplementação, cuida direito da tua alimentação do treino e do descanso...

Se tu achar que quer dar um UP no treino e tiver uma graninha sobrando, mete uma whey e um malto/dextrose...

Quem sabe até ver uma creatina, por que não?

Mas...

Pensa assim: Os suplementos não vão fazer milagres, são apenas um "plus" no treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 meses que malho, emagreci quase 2 kg!

Vou começar com whey, malto e albumina agora nas férias. Juntamente com uma alimentação correta, claro.

Acho o mesmo dos caras, esperar no mínimo uns 3 meses pra começar.

Eu só vou tomar porque eu não tenho tempo de me alimentar de 3 em 3 horas, comer direitinho.

Senão, eu esperava mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...