Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Sl 5X5 ( Fotos )

Vinnys

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,85

Peso : 73KG

Biceps = 30cm
Antebraço = 27cm
Peito = 98cm
Coxas = 54cm
Panturrilha = 33cm

Treino com pesos a 4 meses, começei exatamente quando dei uma parada com muay thai (3anos) , e ainda sim o foco inicial será força , vou começar com pesos bem modestos. (colocarei sempre o peso total das ANILHAS, sem contar a barra )

Fotos todo dia 28 . (amanhã posto as atuais )

Treino A

Agachamento

Supino

Remada Curvada

Paralelas

Treino B

Agachamento

Desenvolvimento

Levantamento Terra

Chin - Up

Primeiro treino hoje

Agachamento = 10KG
Supino = 10KG
Remada Curvada = 10KG

Chin-Up

Sem comentarios por enquanto, ta " facil " ... rs

Editado por Vinnys
Postado

Opa, ontem não tive tempo de postar, mais foi dia de Treino B

Sem muito a dizer em relação aos 3 primeros exercicios, aumentei a carga conforme o artigo aqui do forum mesmo, Levantamento Terra realmente EXTREMAMENTE tranquilo com esse peso, ainda mais fazendo só uma série .. kkkk

Chin-Up que lá pra sétima série ficou um pouco dolorido, mais curti muito fazer e inclusive tentarei fazer ja no proximo Treino as 10x2 =D

No Mais é isso, espero conseguir postar o treino de hoje , hoje mesmo . rsrs

Postado

Desculpem ter sumido do tpc

Treino de Ontem foi o A

seguindo as progressões conforme indicado no artigo.

Ta meio sofrido fazer as paralelas.. , quase troquei por triceps no banco .. mas segui firme .

seguindo

Opa =D

seguindo

como assim vc tá fazendo 1 série no terra...vc quis dizer 1 repetição neah?

Valeu por seguir mano, então , pelo que eu entendi , é uma série de 5 repetições mesmo

Acompanhando!

Interessente o seu treino... Ta de dieta?

Valeu por acompanhar , Eu dei a sorte de começar a namorar com uma nutricionista cara, logo ela montou uma dieta bem bacana pra mim ... to seguindo tudo 100% =D

Postado

kkkkkkkkkkk q sortudo do caramba, boa boa vo procura uma pra mim tbm ahsuahshu

Postado

Pow, tava acostumado a ir de segunda a sexta pra academia, esse descanso de terça e quinta é chatin pra mim que to no começo .. rsrs

sobre o deadlift vou continuar no 1x5 mesmo , mais valeu pela dica ae parceiro ..

Postado

Hoje, 4 treino , foi dia de treino B

Cargas aumentando, não sei se foi por falta da aquecimento, mais o agachamento chegou a "doer" um pouco, isso porque ainda esta com 10KG de cada lado =s

Desenvolvimento com a barra estou gostando muito de fazer

Terra continua tranquilo

Consegui completar as 10x2 no chin-up e com descanso de 40seg entre as séries, creio que no proximo ja consiga fazer os 10x3 =D

no mais é isso galera, dois dias de descanso agora, só tentar seguir a dieta no fim de semana . kkkk

Postado

boa cara, eu começo semana q vem meus exercicios de assistencia mas maneiro brother

Postado

boa cara, eu começo semana q vem meus exercicios de assistencia mas maneiro brother

ta nesse treino ja a quanto tempo ?

Postado

Mais tarde tem treino

Passando só pra relatar o fds mesmo.

No sabado a dieta seguiu 100% .

Apenas no domingo que eu a namorada insistiu mesmo ai o café da manhã foi pastel de feira

e a noite o sogrão fez o favor de fazer batata e polenta frita .. kkk .. no mais é isso.

Mais tarde volto pra postar o treino como foi =D

Postado (editado)

Hoje foi dia de Treino A

Agachamento = 22KG ( Tranquilo )

Supino = 22KG ( BEM facil )

Remada Curvada = 22KG ( Ta tranquilo )

Paralelas = Acho que paralelas definitivamente não é pra mim, será que é uma boa trocar pelo Triceps Banco ?

Hoje a noite posto as fotos de quando iniciei o treino .

Editado por Vinnys
Postado

E esse "stiff"aí ?

É a remada curvada ?

Opa , valeu por lembrar, é isso mesmo, pequeno erro aqui .. kkk

Fotos de antes de começar o treino postadas .

Postado

Hoje foi dia de Treino B.

Agachamento = 24KG ( ta tranquilo, apesar de ter começado a sentir a perna kkk )

Desenvolvimento = 10KG ( suave )

Terra = 18KG ( bem fácil )

Chin-Ups = 10x3 ( dificil , mais "tamo" evoluindo bem nesse exercicio =D )

Resumão ai do treino.

Sexta Feira completa 2 semanas , to começando a gostar dessa brincadeira ai .

Postado

Eai man traquilo ??

Dei uma lida rapidinha aqui, e parece q vc ta fazendo 1x5 no terra....

não seria interessante deixar para fazer esse baixo volume quando as cargas estiverem altas ??

se não me engano no protocolo diz para começar com 5x5.. abaixar para 3x5 e ja no fim estar com 1x5...

inclusive com os outros exercicio caso necessário...

Essa cargas são totais... ou por lado ???

Bem.. foi só uma observação... no mais..na torcida aqui por bons treinos.

abçs

Postado

Eai man traquilo ??

Dei uma lida rapidinha aqui, e parece q vc ta fazendo 1x5 no terra....

não seria interessante deixar para fazer esse baixo volume quando as cargas estiverem altas ??

se não me engano no protocolo diz para começar com 5x5.. abaixar para 3x5 e ja no fim estar com 1x5...

inclusive com os outros exercicio caso necessário...

Essa cargas são totais... ou por lado ???

Bem.. foi só uma observação... no mais..na torcida aqui por bons treinos.

abçs

Opa, então , pelo que eu tinha entendido era pra fazer 1x5 mesmo, mas assim que chegar em casa vou ler o protocolo novamente

então, as cargas são totais, do treinando com pesos a exatos 4 meses e 2 semanas, logo estou bem fraquinho ainda .. rsrs ...

Mais valeu mesmo ai parça pelas observações

Postado

Seguindo !

Pretende fazer esse treino por quanto tempo ??

abç's.

Valeu por seguir féra

to querendo ficar nele aproximadamente umas 16 semanas, como não fazia nada com pesos, apesar do muay thai , quero dar um UP na força pra depois pensar em um treino mais voltado pra hipertrofia em si né .

Postado

Opa, então , pelo que eu tinha entendido era pra fazer 1x5 mesmo, mas assim que chegar em casa vou ler o protocolo novamente

então, as cargas são totais, do treinando com pesos a exatos 4 meses e 2 semanas, logo estou bem fraquinho ainda .. rsrs ...

Mais valeu mesmo ai parça pelas observações

ctz man, tamo ai pra ajudar no q for possivel.. eu tbm nao lembro direito.. era algo +/- parecido..

mas claro q vc pode adaptar com quizer neh... kkk

t ++

Postado

Show vou começar a faze-lo mano !

boa sorte ai pra ti !

ficou show :D

Opa, demoro man, relata ai pra gente ;)

ctz man, tamo ai pra ajudar no q for possivel.. eu tbm nao lembro direito.. era algo +/- parecido..

mas claro q vc pode adaptar com quizer neh... kkk

t ++

Então parça, eu não li o e-book né, dei uma lida no " resumo " daqui mesmo e ta assim ó .

Deadlift 1x5 porque?

Como puderam perceber o deadlift é o único exercício que foge a regra dos 5x5, sendo feito somente 1x5.

O motivo disso é que se feito deadlift 5x5 pode bagunçar toda a recuperação muscular, além de se estar sendo feito o Squat 3x semanais. Não sejam teimosos em querer fazer os 5x5 no deadlift, os exercícios do método se utilizam da lombar para a execução, portanto não é prudente querer abusar dela.

foi lendo isso que eu entendi que deveria ser feito só 1x5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...