Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Sl 5X5 ( Fotos )

Posts Recomendados

Postado

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Postado
  • Autor

Então @Vinnys...

Vc está correto quanto ao protocolo... aquestão acho q pode ficar quanto ao mensionado na parte de recuperação..

visto que no inicio as cargas são baixas.. e o foco inicial seria a boa execução e repetição.. então daria pra faze-lo 5x5...

ai acho q seria legal manter o terra 5x5 no inicio... pra vc poder pegar bem o exercicio e seus complicadores..

tpw.. mantive assim...vai de cada um neh.. e de sua recuperação.. asim q eu voltar firme.. vou manter 3x5.

Mas é isso.. man.. bora fazer força q o treino é mt bom...

abçs

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Postado

isso ae man, bora força isso ae o/

Postado

Entendi o seu ponto de vista, vou fazer assim então, 5x5 ate chegar em um ponto que eu veja que ta começando a pesar =D

Legal.. isso é bem particular néh..

eu curti fazer assim.. vou tentar continuar com 5x5...

o ponto seria realmente qdo a carga fica f..... ou pra previnir alguma possivel lezão qto ao desgaste e talz...

Boa sorte ai cara.. bom treinos..

assim q eu voltar na ativa.. relato mais alguma coisas..

t ++

Postado

antes de fazer isso nao eskece q o agacha ja ta sugando a tua lombar, e o peso dele sobe mais rapido do q o do terra, pensa antes pra ve se é viavel mano

Postado
  • Autor

Opa galera, vindo postar o treino de hoje, nao fui ontem porque a namorada tava passando malz e talz, dai não deu pra deixar ela do jeito que tava, sendo assim, fui hoje né

Treino A

Agachamento = 26KG ( fácil )

Supino = 24KG ( bem tranquilo, só uma observação referente ao supino, andei lendo algumas coisas aqui no forum, sobre colocar o ombro sempre pra traz e talz pra fazer o supino, segui as dicas e de fato muda muito a sua visão sobre o exercicio, não senti absolutamente nada do ombro fazendo dessa forma )

Remada Curvada = 24KG

Paralelas = 10x2 , ( foi melhor dessa vez , to melhorando nisso aqui .. kkkk )

No mais, chegou meu whey e glutamina hoje , espero a partir do mes que vem começar com a creatina da universal .. e vamo que vamo que minhas férias no trampo começa segunda feira, agora vou poder dormir de verdade !

Postado
  • Autor

Relatando treino ontem

Treino B

Agachamento = 28KG ( tranquilo )

Desenvolvimento = 12KG ( facil e to gostando muito desse com a barra, eu fazia antes com halteres )

Terra = 22KG (de boa )

Então galera, curtindo cada vez mais o treino, ontem fui me pesar e ja ganhei 2KG =D

Postado
  • Autor

por falta de tempo nao relatei ontem

Treino A

Agachamento = 30KG ( ta de boa ainda )

Supino = 26KG ( leveeee )

Remada Curvada = 26KG

Paralelas = 10x2 ainda =S

Postado
  • Autor

Treino de sexta feira eu nao considerei, tava gripado, foi um lixo, amanha vou repetir as cargas .

lado positivo é que chegou a creatina =D

Postado
  • Autor

Relato

Treino A

Agachamento = 32KG ( ta tranquilo ainda )

Supino = 28KG ( suave )

Remada Curvada = 28KG ( na terceira série em diante ficou tenso )

Paralelas = 10x2 ( ta ficando mais tranquilo, sexta feira vou tentar 10x3 )

Vou acompanhar aqui pra ver como se sai no SL .. fica com Deus

Opa , Valeu mesmo por estar acompanhando féra, Abraço .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.