Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Ter Que Parar Com A Academia,vou Comprar Um Banco De Supino E Costas(Detalhes Aqui)


Sidskull

Posts Recomendados

Primeiro de tudo se este tópico estiver em lugar errado por favor mova ele para o lugar adequado...

Sempre que tenho minhas dúvidas venho na forma Off para tiraras mas hoje tive que tirar uma duvida, Bom faço academia 1 ano e 6 meses tenho minha dieta(Fiz eu mesmo com a ajuda que vocês ajudaram um cara) tudo certinho,mas vou ter que começar a trabalhar e não vou ter mais tempo para ir a academia pois a academia daqui fecha cedo,Bom como sou apaixonado por puxar ferro isso se tornou uma coisa muito importante para mim! Pensei em comprar um supino,ele dá para fazer supino reto e inclinado e tambem tem como treinar as costas... Vou comprar de um cara aqui perto por 100 reais,a vou fazer 2 alteres e para a perna vou tentar ir no final de semana a academia e tambem vou correr...

Minha duvida é a seguinte sera que vou continuar tendo meus ganhos? igual antes? só isso pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ambiente influencia nos resultados?

não,pode treinar em casa tranquilo,desde que tenha pelo menos anilhas suficientes,de resto vc pode sim.

ou vc acha que seu corpo vai dizer''ele saiu da academia?vou travar os ganhos!''

fala serio né,claro que não,se vc estiver mexendo com os ferros e com a dieta OK vc vai progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ambiente influencia nos resultados?

não,pode treinar em casa tranquilo,desde que tenha pelo menos anilhas suficientes,de resto vc pode sim.

ou vc acha que seu corpo vai dizer''ele saiu da academia?vou travar os ganhos!''

fala serio né,claro que não,se vc estiver mexendo com os ferros e com a dieta OK vc vai progredir.

kkkk realmente,vou comprar algumas anilhas e vou fazer umas de concreto

como assim " vou tentar ir na academia, e correr"

lol. compra 2 barras, e faz agacho fio.

Boa,vou fazer isso mesmo... Eu estava preocupado com as pernas kkkk só crescer encima não da né? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chatonildo on: não é banco de supino e sim mesa de supino...dica...banco (onde se senta) mesa (onde se deita).. :oneeyed01:

mesa é onde se come

onde se senta é cadeira

e pra deitar, chama cama.

heauheauhe

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...