Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Vitao Marc2009 P/ Jun2009


Vitaao

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

faala galera... tenho 18 anos.. aquelas fotos comigo gordo tirei a 4 meses atras.. mas nelas ja tinah um ano e meio de treino.. nao comecei la... nelas eu comecei meu cutting... e se for ver ao todo perdi 11kg. o que da nem 3 kg por mes... é que o trabalho foi continuo e devo ter saido da dieta em umas 2 ocasioes ( pra nao dizer refeiçoes) .. os aerobicos fiz so nos 3 primeiros meses 3 vezes por semana... depois ia fazendo de acordo com a minha vontade.. mas o treino foi bem intenso.. ABCDE... com abs segunda quarta e sexta...

foi relativamente sofrido no começo.. mas depois acostumei e pra mim hoje é normal esse jeito de comer.. nao como chocolate .. refri .. alcool de jeito nenhum ahahha

na dieta nem tem mto oq falar... foi meio que a padrao daqui do forum.. reduzi relativamente os carbs.. e mta proteina

valeu ai pelas palavras galera.. esse reconhecimento é mto bom e com ctz serve de incentivo pra ir atras de mais resultados

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aijaahuahua pra dar uma relaxada

os suplementos que usei foi +/- isso

whey ON depois nos 2 ultimso meses hilmar... dextrose.. e albumina saltos

tirando os franols + cafeina que usei por uns tempos tbm

Santa efedrina, não? haha.

Parabéns cara, teus resultados foram impressionantes. Aliás, inspiradores!

Teu shape de antes estava bastante parecido com o meu pré-cutting. Espero terminar o pós parecido com o seu atual. *(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu guilherme... estamos todos juntos nessa caminhada que nunca acaba.. sempre indo atras dos nossos objetivos

e bley.. pega firme qeu tudo é possivel... foram umas 18 semanas nessa jornada... varias vezes pensei em desistir... largar tudo e comer besteiras e tomar uams cervejas.. mas algo dentro de mim falava.. ja chegou ate aqui .. vai por td a perder ???.. e dava forças pra continuar...

com o tempo vc acostuma... e passa a fazer parte da sua rotina... a efedrina ajuda sim .. da aquele gas no começo.. que foi onde perdi mais peso.. depois parei pq tava ficando meio stressado com ela hahaa

e é isso ai.. força que daqui a uns meses vai ser vc criando um topico postando seus resultados... pode apostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...