Postado 28/06/2013 às 01:50 06/28, 2013 Eai galera.... bom este treino eu vi em um site e dizem que é muito bom principalmente para ganhos na para do peitoral e braços.. e tambem para quem tem o metabolismo rapido A. peito, triceps B.costas,biceps C pernas ombros, trapezio D.biceps, triceps até ai beleza, mais a distribuição que me impressiona que é esta: A,B,A,B,C,D eai o que voces acham, é uma boa divisao ?
Postado 28/06/2013 às 01:56 06/28, 2013 Estou fazendo assim a uma semana, adorei a divisão sendo assim 3~4 exercícios pra músculos grandes e 2~3 pra pequenos !!! Mas estou fazendo o treino com volume moderado como se fosse um abc2x, focado em exercícios compostos, progressão de cargas, e sem técnicas avançadas!! Vai fundo esta divisão é otima http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 28/06/2013 às 15:22 06/28, 2013 Eai galera.... bom este treino eu vi em um site e dizem que é muito bom principalmente para ganhos na para do peitoral e braços.. e tambem para quem tem o metabolismo rapido A. peito, triceps B.costas,biceps C pernas ombros, trapezio D.biceps, triceps até ai beleza, mais a distribuição que me impressiona que é esta: A,B,A,B,C,D eai o que voces acham, é uma boa divisao ? Desculpa a ignorância, mas não consegui entender essa parte (em negrito). se puder me ajudar, também estou pensando em alterar meu treino para a,b,c,d
Postado 28/06/2013 às 16:58 06/28, 2013 horrivel.... vc vai treinar musculos pequenos 2x na semana.. e os musculos grandes que sao os principais so uma.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 28/06/2013 às 18:20 06/28, 2013 Autor Desculpa a ignorância, mas não consegui entender essa parte (em negrito). se puder me ajudar, também estou pensando em alterar meu treino para a,b,c,d tipo seg: a- peito e triceps Ter:b- costas e biceps qua:a- peito e triceps qui;b- costas e biceps sext:c- pernas e ombros trapezio sab:d- biceps e triceps horrivel.... vc vai treinar musculos pequenos 2x na semana.. e os musculos grandes que sao os principais so uma.. Não é bem assim que voce entendeu... musculos grandes peito e costas 2 vezes na semana exceto pernas.. e braços 3 vez na sem... acho qe nao é um mau treino
Postado 28/06/2013 às 18:29 06/28, 2013 tipo seg: a- peito e triceps Ter:b- costas e biceps qua:a- peito e triceps qui;b- costas e biceps sext:c- pernas e ombros trapezio sab:d- biceps e triceps Não é bem assim que voce entendeu... musculos grandes peito e costas 2 vezes na semana exceto pernas.. e braços 3 vez na sem... acho qe nao é um mau treino pouco estimulo pra pernas a- peito/ombro/tricep b-perna/panturra c-costa/biceps/trapezio d-perna/panturra Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/06/2013 às 01:06 06/29, 2013 cara pqp n da pra entender, vc treina costa biceps e peito e triceps 2 x seguida em 4 dias? aa entendi kralho mano isso vai da é um OVERTRAINING DOS INFERNOS
Postado 29/06/2013 às 04:02 06/29, 2013 Autor cara pqp n da pra entender, vc treina costa biceps e peito e triceps 2 x seguida em 4 dias? aa entendi kralho mano isso vai da é um OVERTRAINING DOS INFERNOS ué muito falam que 48h de descanço ta de bom tamanho..
Postado 1/07/2013 às 13:55 07/1, 2013 Cara, acho que você vai sobrecarregar seus músculos, dependendo de como treinar podendo te levar até uma lesão pela falta de descanso/muito esforço dos músculos... Claro se você for treinar intenso nesses 4 dias que fará peito, costas, triceps e biceps, agora se você for treinar moderado, pode até ser que de certo. Mas na minha opinião, essa divisão não seria das melhores. Abçs
Postado 1/07/2013 às 14:39 07/1, 2013 Autor Certo, mais o problema é que eu treinava abc 2x so que parece que meus musculos estao discançando de mais ... pois sinto eles diminuirem depois de uns 2 dias de descamço não sei se isso é normal .
Postado 1/07/2013 às 14:41 07/1, 2013 discançando eh phoda hein. Diferente e bem ruim. Pernas to de boa... vc nem merece ta no forum.... volte pra sua academia
Postado 1/07/2013 às 15:16 07/1, 2013 se com abc 2x, vc acha que seus braços estão descansando demais, treine mais pesado, coloque mais peso e faça menos repetições. Agora em relação ao fator de inchar e desinchar... é relativo, as vezes pelo acumulo de água, então após 1 ou 2 dias esse acumulo acaba, e você desincha, achando que está diminuindo, mas na verdade não está. Veja se sua dieta está adequada, e principalmente se você está conseguindo realizar progressão de carga, se estiver você está fazendo tudo certinho, apenas veja sua dieta.
Postado 2/07/2013 às 00:52 07/2, 2013 Autor se com abc 2x, vc acha que seus braços estão descansando demais, treine mais pesado, coloque mais peso e faça menos repetições. Agora em relação ao fator de inchar e desinchar... é relativo, as vezes pelo acumulo de água, então após 1 ou 2 dias esse acumulo acaba, e você desincha, achando que está diminuindo, mas na verdade não está. Veja se sua dieta está adequada, e principalmente se você está conseguindo realizar progressão de carga, se estiver você está fazendo tudo certinho, apenas veja sua dieta. Ok... obrigado ai fera
Postado 2/07/2013 às 01:03 07/2, 2013 vai virar picolé claro que os superiores vão crescer bastante mas pernas ficarão pra trás
Postado 2/07/2013 às 17:25 07/2, 2013 Autor vai virar picolé claro que os superiores vão crescer bastante mas pernas ficarão pra trás isso é óbvio, porem as minhas pernas ja sao grandes e minha parte superior disproporcional a perna... com isso vou da um tempo com o treino de pernas ta ligado....
Postado 2/07/2013 às 18:29 07/2, 2013 acho que esse não é o meio certo de priorizar braços... só dizendo se no A e no B for só compostos, como paralela, supino + isolador pra peito/costa, ai de boa mas se colocar isolador vai zuar o treino...
Postado 3/07/2013 às 02:19 07/3, 2013 Autor acho que esse não é o meio certo de priorizar braços... só dizendo se no A e no B for só compostos, como paralela, supino + isolador pra peito/costa, ai de boa mas se colocar isolador vai zuar o treino... Entendi... bom outra duvida galera tipo no treino de peito eu uso o pullover com halter.... e no dia seguinte eu faço para costas o pullover com barra, ai a duvida o que voces acham sobre isso, voces acham que sobrecarrega mt tanto peito quanto costas ?
Crie uma conta ou entre para comentar