Ir para conteúdo

Dica Pro Meu Amigo

Posts Recomendados

Postado

meu amigo ta querendo faze um ciclo , tipo ele falo pra eu pergunta oq vcs acham

ele tem 1,80 , 85 kilos bf de 4,5%

ele quer fazer 8 semanas

10 deca

6 dura

aplica segunda e quinta acho, vai aplicar sozinho na perna , oq acham?

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9813' date='10 03 08']bf de 4,5%

10 deca

6 dura[/quote]
bf com esse percentual acho dificil, um serhumano não vive bem com isso tão baixo assim, acredito que deve rever os metodos de mensuração que foi utilizado, pra vc ter uma ideia um fisiculturista de ponta chega em campeonatos com aproximadamente 3% de gordura, e olha como eles são secos, acredito que seu amigo não deve estar com esse percentual.
as dosagens estão muito baixas, jamais faria um ciclo com essa dosagem, é só pra queimar receptores.

Postado

8semanas c/essa qtidade de anabollizante???
ta errado isso...ele mau vai inxar...
faça uma coisa melhor se for p/tomar ;)

pq aplicar na perna?manda no deltóide ou glúteo...
pq é o melhor lugar p/aplicar ;)

Postado

Um percentual abaixo de 5 % é considerado de risco para nossa saúde ... se seu amigo está com 4,5 % , acho bom ele pensar em comer um pouquinho , antes de fazer algum ciclo !

Postado

la na academia sou eu quem faz as avaliações e as vezes aparecem os molekes seco com o abd todo rachado, a maquina de bio impedancia é boa geralmente da certo mas nesses caras não sei pq ela nunca marca corretamente e bem no fim tenho que fazer dobras cutaneas, e nunca baixa de 7% esses caras e olha que são secos.
digo isso pq as vezes ele fez em maquinas de bio impedancia e se o professor não tiver um bom olho clinico pra analisar o % de gordura muitas mvezes o cara sai achando que realmente esta com bf baixo assim, eu olhando pro cara digo mais ou menos quanto esta, devido a fazer avaliaçoes todos os dias e são varias diariamente.
quanto as dosagens da deca estão muito baixas.
a dosagem minima que aconselho a tomar de deca por semana e 200mg para o peso dele.

Postado

tipo , o bf dele em todas as avaliaçoes fica entre 4,5 e 5 , sendo q o ultimo imprecionantemente deu 4,5 , ele faz triatlo (nao sei se escreve assim) , talvez seja por isso , e o hemo ta na dosagem certa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...