Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento De Encosto?


Shad

Posts Recomendados

Oi, eu estou pra fazer uma dieta cutting, já estou com tudo preparado, minha tia veio me visitar ontem e me trouxe um tal de Shake Diet Way da suplemento, bom, eu sei que não deve ser bom minha dúvida é:

Eu uso isso no meu cutting? Aonde? ou deixo de encosto ele? eu vou por umas foto dele aqui pra vocês verem, mas se não quiserem clicar nos links vou por a tabela nutricional dele:

em 100gramas do produto:

Carb: 70 gramas

Proteina: 9 gramas

Gordura 5gramas

Saturada & Trans: 0

Aonde eu posso usar no meu cutting? vale a pena usar? se não vo dar isso pra alguém rsrs

Quem quiser dar uma olhada nele:http://todaoferta.uol.com.br/comprar/diet-way-suplemento-shakeemagracedoremagrecer14-porcoes-420g-UA3MAHWBO7#rmcl

Editado por Shad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

melhor pro bulking hein Brah

muito carbo e pouca proteina pra cutting

KKKKK, Pois é, tipo, eu saio 12:15 almoço, e volto só as 19:00 pra casa, nesse tempo eu fico na escola, oque eu podia usar nesse tempo pra não fica sem comer nada? (algo pratico que possa carrega na mochila)

POis é o planeta ta certo. isso ai usa só pra um bulk mesmo.

pratico para esse horario, se for em shake, poem um whey com leite em pó que ja segura um pouco. Se der pra por carbos tbm, poem um pouco de aveia.

ou faz um pate de frango desfiado com requeijao em um pão integral. fica mo gostoso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu estou pra fazer uma dieta cutting, já estou com tudo preparado, minha tia veio me visitar ontem e me trouxe um tal de Shake Diet Way da suplemento, bom, eu sei que não deve ser bom minha dúvida é:

Eu uso isso no meu cutting? Aonde? ou deixo de encosto ele? eu vou por umas foto dele aqui pra vocês verem, mas se não quiserem clicar nos links vou por a tabela nutricional dele:

em 100gramas do produto:

Carb: 70 gramas

Proteina: 9 gramas

Gordura 5gramas

Saturada & Trans: 0

Aonde eu posso usar no meu cutting? vale a pena usar? se não vo dar isso pra alguém rsrs

Quem quiser dar uma olhada nele:http://todaoferta.uol.com.br/comprar/diet-way-suplemento-shakeemagracedoremagrecer14-porcoes-420g-UA3MAHWBO7#rmcl

alem deser uma shake com poca caloria ele n tem proteina o suficiente para manter sua massa muscular ganhada no bulking , alem da alta quantidade de carboidrato simples que parte iria ser metabolizado em forma de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, Pois é, tipo, eu saio 12:15 almoço, e volto só as 19:00 pra casa, nesse tempo eu fico na escola, oque eu podia usar nesse tempo pra não fica sem comer nada? (algo pratico que possa carrega na mochila)

Manda um Whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...