Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

A mensagem que o cara me manda ... hahaha

então pagar pau de mulher na internet é meio virgem life =x vai se informar um pouco ai sobre uso de AES em mulheres, tpc, vai ver dosagem, pq se for pra fazer um comentario escroto q n acrescenta nda =x eh melhor vc fechar sua boca =) btw 1,87 com 88 kg? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ESPERO Q VC SEJA NATURAL MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK pq se vc jah ciclou algo e tem essas medidas eu n quero nem ver o shape vergonhoso AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH vlw ai frango verão tá chegando compra la os pot de whey e se matricula na academia =x ficar vendo videos do miguel e botando frase do arnold em assinatura n vai fazer vc crescer n =( vlw ai =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, o cara vai lendo as coisas e mistura tudo, acha que existe padrão e por isso fala um monte de besteira, quer opinar sobre esteroides sendo que o único "ciclo" que deve ter feito na vida foi de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o cara vai lendo as coisas e mistura tudo, acha que existe padrão e por isso fala um monte de besteira, quer opinar sobre esteroides sendo que o único "ciclo" que deve ter feito na vida foi de creatina.

ahuahuhauhauhua

se eu fosse vc nem respondia esse MP, querer discutir com esses caras é perca de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo individuo posta isso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142226-e-normal-depois-de-um-tempo-as-dores-diminuem/

Tenho certeza que é troll, não pode um cara de 19 anos ser tão ingenuo ou burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...